17 julho 2011

Just Books!

Surge hoje o blog Just Books! com o intuito de compartilhar com vocês essa paixão que tenho pela leitura, o que acho dos livros, o que penso de alguns autores... Enfim entraremos nesse universo fantástico que é ler.

Inicialmente teremos as seguintes colunas: Resenhas (serão postadas duas vezes por semana), Just News (notícias sobre o universo literário), Just You (Indicação de livros feitas por vocês leitores), Top 5 (5 livros e 5 autores, postado mensalmente). Espero poder agradar vocês e estou aberta á sugestões, elogios e/ou críticas.  

SEJAM BEM-VINDOS!

13 comentários:

  1. Parabéns pela criação do blog! Achei interesante o que vai postar. Tentarei sempre vir aqui e comentar =D Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a simplicidade e o belo design de seu blog!
    Meus parabéns...

    Um abraço e boa sorte!

    Ocelo Moreira

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o seu blog linda! Eu desejo toda sorte do mundo com ele! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora dele começar a funcionar mesmoo! Adorei a idéia! E espero que tenha sucesso. Estamos Juntas *-*

    ResponderExcluir
  5. Estarei sempre aqui olhando as novidades...
    esta muito bonito..
    sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Parabéns pelo Blog! ^^

    Estou seguindo!

    Bjs
    @livrosecq

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com o Blog! Já estou seguindo também, adorei o layout :)

    Xoxo, Ni do Blogger http://flywithni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu blog tem tudo para dar certo! (yn)
    Parabéns!
    beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Faz correio tbm!Adoro caixa de correio =D

    Abraços e boa sorte com o blog!!!

    ResponderExcluir
  10. parabéns... adorei seu blog, bjbjbjbjbjb parabéns mesmo, ele é bem divertido, interessante s2s2s2

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo