24 julho 2011

Nova Parceria: Sarah Linhares

Trago hoje para vocês uma novidade incrível. É sobre a nova parcira do blog, com autora Sarah Linhares que terá seu livro "Esparcktos: A descoberta" publicado em breve.

Segue abaixo um pouquinho sobre a autora.


A autora nasceu no ano de 1998 na cidade litorânea de Laguna, Santa Catarina. Descobriu ser possível unir seus sonhos com dimensões paralelas à sua paixão pela escrita. Em sua primeira obra literária, “Esparcktos: A descoberta”, ela tem como objetivo transmitir a todos um mundo onde seus desejos podem ser reais, onde a fantasia é a peça chave.

Agora vamos conhecer melhor a obra que será publicada.

EsparcktosTítulo: Esparcktos: A descoberta
Autor: Sarah Linhares
Editora: Baraúna

Sinopse: Meu nome é Miranda, eu tenho infelizes dezesseis anos, recém-completados. Não, meu problema no momento não são as notas no colégio e nem achar o namorado perfeito. Eu sou uma criatura que eu imaginava ser incapaz de existir. E, acredite, não me orgulho disso.
Você não se orgulharia se tudo o que viveu fosse uma mentira. Mas eu não vou ser dramática, eu tenho que enfrentar a novata que virou meu mundo de cabeça para baixo; tenho que aceitar que minha melhor e fútil amiga e meu par para o baile são cheios segredos; tenho que aturar um intruso que tinha tudo para ser o inimigo, porem está ao meu lado, me lembrando a toda hora que não é agradável ser quem eu realmente sou.
Eu estou tendo que matar todas as lembranças de minha antiga vida para não ser morta.

"Uma jovem rodeada por mentiras e mistérios.
Um mundo paralelo.
Uma única chance.
Em um piscar de olhos, tudo o que você acredita pode se despedaçar."

O livro parece ser realmente muito bom, todo esse mistério me deixou realmente curiosa e instigada a lê-lo. Sem contar que a capa do livro é muito bonita. Ah, um detalhe que gostaria de cometar é o fato da Sarah ter apenas 13 anos, isso mesmo, 13 anos e já está publicando um livro!
E vocês, o que acharam do livro? Se interessaram pela história?


17 comentários:

  1. Olá!

    EU ME INTERESSEI! \o/ Eu quero muito ler o que vai dizer acerca da história... mal posso esperar!
    E parabéns pela parceria!

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!
    E o livro parece ser realmente ótimo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Menina, omo ela é novinha, e já é escritora, que coisa boa hein.

    E que capa mais linda deste livro, claro que deu vontade de ler.

    Parabéns pela parceria.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus... Eu quero muito mesmo ler esse livro, parece ser realmente muito bom :D
    Parabéns à autora e à parceria
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, parabéns pela parceria! Bom, confesso que já comecei a ler o post com um certo preconceito com o fato de o livro ter sido escrito por uma menina de 13 anos e a protagonista ter 16 o.O Mas, se ela conseguiu a publicação é porque tem talento como você disse (: E a sinopse me interessou muito, não é nada parecido com algo que eu já tenha lido...também fiquei curiosa pra saber mais da história!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Este livro parece ser muito legal, e eu também fiquei surpresa quando vi que ela tem apenas 13 anos.

    Estou ansiosa para o lançamento e para a leitura do livro!

    Beeijos

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog :) Gostei da postagem.
    Sara Lucena /skoob

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a história nem a autora! Aliás, a sinopse e capa, chamaram muito atenção. Mal posso esperar para ler tua resenha! :)

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro ;)

    ResponderExcluir
  9. Own, parabéns pela parceria, Naty! Não conhecia a autora e nem o livro, espero que faça muito sucesso, o resumo é ótimo *-* Beijos!

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Novinha e super talentosa pelo jeito, né?
    A capa ficou liiinda!

    Parabens pela parceria!! :)

    Beeijão!
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Eu não conhecia esse livro ainda, mas perece bom!
    beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Foi, mudei o nome do blog =~ É pra ficar de mais fácil compreensão de todas as formas, entende? :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tô impressionada! 13 anos e já escreveu um livro! ^^
    Queria ser assim ;D
    Adorei a capa, simplesmente linda!
    Aguardo a resenha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Cara, escrever um livro é assim, muito difícil. E ele tem 13 anos é já tá publicando o primeiro que parece ser MUITO bom.
    To super ansiosa;

    Bjo;

    ResponderExcluir
  15. Com treze já escreve um livro que parece ser bem legal, tem tudo pela frente!

    Essa capa é bem bonita!

    Parabéns para a Sarah pelo lançamento e para você pela parceria!

    Parabéns!
    http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabénssss pela parceria e pelo blogue, adorei!
    Mas o livro eu vou passar, não interessei muito não...beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, 13 anos e já publicando um livro! Tenho 15 e há tempo que venho tentando colocar minhas ideias no papel... Mas, olha, como é difícil escrever algo que interesse outras pessoas, que consiga mantê-las dentro da história. Pretendo comprar este livro com certeza, porque quero conferir essa escritora de 13 anos. A história pode não ter me interessado muito, mas a escritora?!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo