22 agosto 2011

Meme Literário: Top 10 Casais


Recebi esse meme da Gabriela do blog My Pink World mais uma vez. Muito obrigada, Gabi! Tava louca para responder esse meme. 


Regras:
-Linkar quem te passou: Já feito acima.
-Colocar a imagem.
-Fazer uma lista dos seus 10 casais preferidos da ficção (tanto de livros, séries, filmes, animes, etc...)
-Passar para 5 blogs: Ah, vou deixar em aberto para quem quiser fazer e quem o fizer deixa um recadinho para eu conferir!

Casais:

1 - Rony e Hermione (Harry Potter) Não tem como deixar esse casal super fofo de fora! Eu adoro esses casais que se amam desde sempre, mas andam sempre brigando e discutindo até descobrirem o verdadeiro amor que sentem um por outro. Mais ou menos com uma história de amor e ódio

2 - Nora e Patch (Série Hush, Hush) Amo a série, não vejo a hora da continuação e o casal é perfeito. Não poderia faltar no Top 10 Casais. Eles têm uma química perfeita e é aquele tipo de casal que você torce por eles do início ao fim do livro. 

3 - Elizabeth Bennet e Sr. Darcy (Orgulho e Preconceito) Nesse caso é em relação ao filme, já que não li o livro. Me encantei pela história dos dois, ambos orgulhosos e que demoram a assumir o amor que sentem um pelo outro. Perfeitos.

4 - Ronnie  e Will (A Última Música) Mais um casal super fofo. Se conhecem meio que por acaso e aos poucos vão descobrindo o amor. Por serem meros adolescentes que se apaixonam perdidamente acho que torna o casal ainda mais fofo.

5 - Clary e Jace (Cidade dos Ossos) Apesar de ter conhecido o casal a pouquíssimo tempo já me encantei pelos dois e acho que têm um bom futuro pela frente apesar do que aconteceu no final do primeiro livro (creio que a trama mude nos próximos livros).

6 - Percy e Annabeth (Percy Jackson e Os Olimpianos) Amo os dois! Annabeth com sua inteligência e Percy com sua coragem em enfrentar todos. São perfeitos juntos.

7- Mia Thermopolis e Michael Moscovitz (O Diário da Princesa) Apesar de só ter lido os dois primeiros livros dessa série fantástica da Meg Cabot já vejo que os dois juntos formam um belo casal. 

8 - Jamie e Landon (Um amor para Recordar) O livro não me agradou muito, mas no filme os dois são o típico casal romântico que enfrentam tudo juntos e se amam verdadeiramente.

9 - Savannah e John (Querido John) O que dizer? Acho que esse casal entrou na listinha pelo fato de o amor dos dois ter perpetuado mesmo depois de tudo o que passaram. 

10 - Noah e Allie (Diários de uma Paixão) Para finalizar com o casal mais apaixonante, que fez o amor durar até o fim e mostrou o quanto ele vale.

13 comentários:

  1. A que bom que chegaram. E você gostou deles ??? Beijinhos. Mar

    ResponderExcluir
  2. Nora & Patch, Savannah e John e Jamie & Landon *---* The Best kk'
    Adorei o seu meme!
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só conheço os casais: 7, 8 e 9... Hihihi :)
    Mas o que maaais gostei, mesmo foi Mia e Michael... Lindo, lindo, lindo.
    Incluiria na listinha: St. Clair e Anna (Anna e o Beijo Francês), Natalie e Connor (Não sou Este tipo de Garota) e Erik e Zoe (Série House Of Night).

    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, adoro esse meme, acho realmente super legal :D
    No entanto acho que não conseguiria escolher apenas 10 casais 'Haha. E sem dúvida Elizabeth Bennet & Sr. Darcy, estariam em primeiro lugar. Enfim, adorei as suas escolhas.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Há, esse meme é tão bacana, man <3 Adorei seus casais, alguns não conheço, mas tudo bem UAHSAUSHAUS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Awnn, Annabeth e Percy são muito fofos! *-* Assim como todos os outros! Ronnie e Will são mt mt fofos também, assim como Rony e Hermione, ÓBVIO, né? Hahaha. Aqui tá muito fofo! *-* Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Conheço a maioria. Como é difícil escolher qual casal merece o primeiro lugar, não é mesmo? Mas como eu sou apaixonada pelo filme Um amor para recordar, na minha opinião Jamie & Landon são os melhores ♥
    Beijos
    http://jovemleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vários casais.
    Alguns eu ainda não li o livro, mas John e Savannah, Noah e Allie e Elizabeth Bennet & Sr. Darcy eu super concordo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu ameiii sua lista. Muito mesmo!
    Jace e Clary, Percy e Annabeth, Nora e Patch, Elizabeth e Darcy, Noah e Allie, Jamie e Landon & Savannah e John... todos liiindos *-*
    Amei mesmo! Bem romantico.

    Beijoos
    Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto Nicholas Sparks é figura constante em sua lista heim ^^ Mas realmente os personagens que aquele homem cria são muuuito apaixonantes e concordo perfeitamente com você. No caso só tiraria da lista John e Savannah porque sinceramente não gosto muito da Savannah não hehehe mas o restante concordo sim, apenas com umas leves alterações pois tem outros casais que também adoro e que simplesmente teriam que estar nessa listinha.

    Talvez eu responda esse meme depois, e se fizer te aviso ;)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!! :D

    O Meme é fofo demais!

    Adoro a maioria dos casais que você citou.

    Parabéns!! :)

    Beijos

    http://mundodaelizabeth.blogspot.com/

    @MissLizzyAngel

    ResponderExcluir
  12. Nora e Pacth & Rony e Mione, os melhores seeeempre *-* Noah e Allie também são maravilhosos, me fizeram chorar na van :') HAIUSHEIUAH enfim, a sua lista foi uma das melhroes qeu vi até agora de todos os blogs que fizeram esse meme, haha :P

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. De nada linda! Você vive comentado no meu blog era o mínimo que eu podia fazer. Pode ter certeza que toda vez que eu receber um meme legal eu te indico! Mil beijos! *-*

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo