25 agosto 2011

Top 5 - Personagens Masculinos

O Top 5 desse fez decidi que será de personagens masculinos dos quais eu mais gosto. Não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários, ok?

Hoje eu iria postar resenha mas ando sem tempo para escrevê-la então estou postando esse Top 5 que já estava pronto. Amanhã tem resenha e post sobre uma nova parceria.

1 - Rony Weasley

Acho que já sabem que adoro a série Harry Potter e Rony é meu personagem preferido da série. Ele é o tipo perfeito de amigo, leal e companheiro. Sente-se frustrado por ter de lidar com seus cinco irmãos mais velhos e herdar todos os seus pertences. Divertido e engraçado, Rony defende seus amigos e todos que ama com unhas e dentes. Rony possui um coração de ouro e sua lealdade é incrível.




2 - Percy Jackson

Percy é filho de Poseidon, Deus do mar. Ele demonstra sua coragem e lealdade durante todos os livros e acho que o que mais me encanta nele é o fato de não conseguir entender seus sentimentos em relação a Annabeth, que também faz parte do Acampamento Meio-Sangue (de semideuses).





3 - Damon Salvatore

Irmão de Stefan Salvatore, é também apaixonado por Elena. Bonito e encantador, Damon consegue ser casual e brutal. Seu sarcasmo e ironia em diversas situações dão vida as cenas descritas no livro. Ele não é o tipo de personagem bonzinho, mas é extremamente instigante.







4 - Patch Cipriano


Não podia deixá-lo de fora dessa listinha! Patch é sedutor, misterioso e totalmente apaixonante. A medida em que lia os livros (Sussurro e Crescendo) sentia necessidade de saber mais sobre ele, de passar mais um tempinho com ele. Com certeza é um dos meus personagens favoritos.






5 - Jace Wayland

Conheci-o a pouquissímo tempo, mas já me apaixonei. Sarcástico e irônico (como o Damon) às vezes fala as coisas sem pensar. Protetor em relação a Clary e a seus amigos/irmãos. É um dos melhores Caçadores de Sombras de sua idade e pensa rápido em situações difíceis.






Creio que com o decorrer das minhas leituras novos personagens possam surgir e até conquistarem o lugar de alguns por aqui, mas no momento são ps meus preferidos. E vocês? O sugerem?

10 comentários:

  1. Oi!
    Adorei o Rony!!!! Sou viciada em Harry, e pra o trio principal é maravilhoso!!!
    Gosto muito do Patch - tbm não lembro o sobrenome, mas se não me engano no livro não fala!!!
    Enfim, adorei o Top 5!!!
    Universo dos Livros
    :D

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não deixaria nessa ordem, afinal, eu não sou fã de Harry Potter, e ainda não li Hush Hush, então não sei quem é o Patch, e também não conheço o Jace. q
    Mas, sim, eu colocaria o Damon no meu top cinco, é claro.

    Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz esse Top 5 lá no blog :) Os personagens que temos em comum são apenas o Ron e o Patch. Não conheço nenhum dos outros.

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Eu colocaria o DamonLicious em primeiro rs, não só pq ele é o cara mais lindo que eu já vi, o personagem é muito bom adoro aquelas sacadas que ele tem durante a série.
    Mais claro que o Ron é super tudo tbm <3

    ResponderExcluir
  5. Os dois últimos não conhecia, mas amei ver o Rony liderando o topo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Para mim Damon Salvatore (Ian) é o melhor da lista.
    Ó bixim binito! XD
    Assisto o Diários do Vampiro só por causa dele.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, também sou apaixonada pelo Percu, pelo Jace e pelo Patch. E até um pouquinho pelo Damon *-*
    Adoreii sua lista. Vou fazer uma dessa lá no meu blog qualquer dia.

    Beiijos
    Minha Bagunça.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito o seu Top!
    O rony em primeiro é 10!!!

    E o Damon é MEU ! (mas eu divido um teco) haha

    Vou conhecer o Jace em breve, tenho os livros aqui. xD

    Beijos!
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  9. Amei o Rony no topo, me divirto com ele...
    gosto muito do Percy tbm, nos livros, pq o filme eu nao assisti...
    muito bom o top 5
    beijooo

    ResponderExcluir
  10. Amei os 3 primeiros foi uma ótima escolha! Os dois últimos eu não conhecia.Então, não posso opinar a respeito. Ahhhhh pode ir se acostumando que eu vou retribuir as visitas que tu faz no meu blog e vou comentar bastante por aqui! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo