04 setembro 2011

Bate-papo: Paula Pimenta!

Olá, olá!

É nessas horas que eu amo morar em aqui em BH para poder participar de eventos como esse. Pude ir ao lançamento do livro Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta e ainda consegui autógrafos!

Paula Pimenta autora da série Fazendo meu Filme, para quem não conhece visite o site dela para conhecer mais, estava ontem no Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas Gerais para um bate-papo supeer legal.

Paula falando sobre os livros. *-*

Ela falou um pouco sobre seus livros, o que a inspirou e como conseguiu chegar até onde está hoje. Falou sobre os personagens e sobre sua vida além de ter respondido todas as perguntas que foram feitas.

Foi algo realmente muito bom, eu nunca tinha participado de um bate-papo com autores de livros nem nada do tipo e gostei bastante dessa primeira experiência.

Ao fim de tudo a Paula ainda autografou o livro de todo mundo que estava lá! Eu não li nenhum livro dela ainda, mas no dia fiquei tão empolgada que comprei todos de uma vez (na verdade fiz minha mãe comprar, já que fui sem grana) e ganhei autógrafos em TODOS eles!

 Paula autografando meu livro *o*
 Minha irmã, Paula Pimenta e eu.

Eu consegui vários marcadores de Fazendo Meu Filme e é uma pena que não estejam autografados, mas irei sortear alguns deles entre todos os que comentarem aqui nesse post, ok?

Quem quiser ver mais fotos basta clicar aqui! Tem mais fotos no Salão do Livro e outros do bate-papo com a Paula Pimenta, deem uma olhadinha por lá.

Quem quiser pode seguir a Paula no twitter, ela é muito fofa (já disse isso?) e com certeza é mais uma autora brasileira que mostra como devemos nos orgulhar de nossos escritores!

Eu já estou lendo Minha Vida Fora de Série e estou amando o livro! Em breve tem resenha aqui para vocês, ok? E não deixem de comentar o que acharam!

14 comentários:

  1. Ahh que lindo o evento, deve ter sido maravilhoso!
    Adoraria conhecer a Paula e quero ler todos os livros, só ouço falarem bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Naty! Como vai?
    Ahhh, como eu queria morar numa cidade dessas para comparecer aos eventos... hahahaha
    Sempre elogiam os livros da Paula Pimenta e aposto que você não vai se decepcionar. Ela pareceu-me bastante simpática meesmo.
    Vou torcer para ganhar os marcadores, iuhuuu \o/

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  3. Que bacana.
    Não conheço a Paula, mas pelo que vejo nos vídeos ela é mesmo muito simpática.
    Tbm nunca li nenhum livro dela, mas vou comprar todos na bienal.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal mulheeeeer! Adoro ir a bate-papo e afins de autores. É legal ver alguém que a gente admira palestrar, né? Agorinha mesmo comecei a ler Fazendo meu Filme, tomara que eu goste! Aguardo resenha dos seus livros da fofa da Paula Pimenta! :D (marcadores, weee! Também coleciona?)

    ResponderExcluir
  5. Já conversei com a Paula Pimenta no lançamento do Fazendo Meu filme 3, ela é mesmo muito fofa!
    Se eu soubesse que ela estava fazendo esse bate-papo aqui em BH eu teria ido! Isso que dá ser mais desinformada que uma porta!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Natyy!

    Nossa, deve ter sido super legal!! ^^
    Com certeza também teria feito o mesmo que você e comprado todos os livros de uma vez só também rsrs
    Que bom que deu para ela autografar todos!! A Paula parece ser muito simpática mesmo e os livros, excelentes!! Queria muito que tivesse um evento desses aqui em Recife também!
    Aguardo ansiosamente a resenha deles =)

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum livro da Paula mas confesso que "Minha vida fora de série" me encantou pela capa e pela sinopse!

    Ah como eu queria estar no seu lugar ganhando autógrafos e tirando fotos!
    Adorei!

    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  8. Aaah deve ter sido super legal mesmo, hein? *-* Morro de vontade de ler os livros dela, super fofa! :D

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh, deve ser muito bom ir nesses eventos com autores/ tardes de autógrafo.
    Quero ver se consigo ir na Lauren Kate na segunda feira. Vamos ver se consigo uma senha né *-*
    Invejinha de você por ter conseguido tirar foto com ela, hahah.

    Beijoos
    Minha Bagunça.

    ResponderExcluir
  10. Ah, como eu queria poder morar aí, ter conhecido a paula e ter meu "Minha vida fora de série" em minhas mãos...:P

    ResponderExcluir
  11. Nossa que bacana :D
    Acredita que nunca fui em um evento sobre livros? 'Haha. Sorte a sua que na sua cidade existe esse tipo de coisa. Enfim, adorei o post.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  12. AH! O único evento que eu fui com um autor foi o da Thalita Rebouças! Ela também é uma fofa!
    Aqui em Curitiba quase nunca tem eventos bons...
    Não li nenhum livro dela ainda, mais morro de vontade de ler!
    Quero muuuuito os marcadores!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty!
    Que sortuda tu guria! LAJLKDJLSA Além de ganhar todos os livros, ainda ganhou autografo, conheceu e tirou foto com a Paula. JKLAJSDKSA
    Adorei todas as fotos do evento, muito bacana!

    Beijos, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo