10 setembro 2011

Meme Literário: Esse Blog Me Tira do Tédio + Resultado!

Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço que dei nesses últimos dias, mas é que essa semana foi corrida na escola. Provas, trabalhos,etc. E semana que vem ainda tem mais então não reparem se o blog ficar ausente. Farei o possível para não sumir por muito tempo!

Recebi esse selinho da Gilmara, mais conhecida como Effy do blog Ensaios de uma Leitura. Muito obrigada, eu adorei! 

Regrinhas:

1- Coisas que me tiram do tédio: Livros, filmes e música são as principais coisas, mas a internet também é ótima para tirar do tédio. E tem sempre aquele amigo pra me tirar do tédio!

2- Blogs que me tiram do tédio: (Serão esses que irei indicar para o selinho, ok?) Tem muito blog que me tira do tédio, mas o que visito com mais frequência são esses aqui e acho que são os que mais gosto:


Quem já recebeu o selinho não precisa responder, mas quem não recebeu e não foi indicado pode responder a vontade, ok?

Ah, vou postar o resultado do sorteio dos marcadores de Fazendo Meu Filme (que já li e em breve posto resenha aqui) que farei que irei sortear para quem comentasse nesse post. Bem, ao todo tivemos 14 comentários e o blogger não está ajudando então não estou conseguindo postar as imagens dos sorteio aqui, mas espero que confiem em mim.

A sorteada foi a Ni, número 5 dos comentários, ok?

PARABÉNS NI! \O/ 

Vou enviar um e-mail e aguardo um retorno com seus dados. Caso ela não responda será realizado outro sorteio. Bem, por hoje é só. Durante a semana tem novas resenhas, aguardem e não deixem de comentar!

8 comentários:

  1. hehehehe, gostei, mas serio mesmo alguns blogs faz nos ler e ler e nunca cansar ne??pq sempre chegam com algo novo....

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty!
    Semanas corridas fazem parte da vida de qualquer pessoa, então nem esquente pela ausência ;)
    Owhn, fiquei feliz em saber que meu blog te tira do tédio, muito obrigada viu?
    Parabéns pra Ni, que levou os marcadores!
    Beijão!
    P.S: Obrigada pelo comentário lá no blog, fico feliz em saber que foi ver os posts que perdeu durante a semana ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo meme! Muuuuuito obrigada pela indicação, mas tu sabe como eu sou lerda para postar essas coisas, não é? #FAAAAIL
    Quando eu postar, te conto! rs'
    Parabéns à Ni! Deve estar mega feliz agora! Haha :D


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  4. Naty, acabei de mandar minha participação para o Just You #3 para seu e-mail! :3


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  5. Hellyeah! Ni está feliz! Hahahaha! Já respondi o email! :) xxxx
    (obrigada pelos parabéns fofos! Aw!)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh eu achei esse meme muito interessante adorei! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de conhecer estes blogs. Mas falta os links...

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo