27 setembro 2011

Promoção: Pacto Secreto!

Olá pessoas!

Hoje temos a primeira promoção do blog, e nada melhor do que uma  obra brasileira para começar, não?Quem aí quer ganhar um exemplar autografado de Pacto Secreto da autora Eliane Quintella? Fácil! Basta seguir as regras abaixo para participar!


Regras:
- Ser seguidor público do blog Just Books ! (A opção de seguir está no fim da página)
- Ser residente no Brasil.
- Seguir o twitter da autora @eliquintella
- Preencher o formulário.

Quer ter mais chances de ganhar? Confira abaixo como pode fazê-lo.

Chances extras:
- Comentando na resenha do livro aqui você podererá preencher os formulário mais duas vezes.
- Assinar os feeds do blog incluindo seu e-mail aqui ao lado direito do blog preencha o formulário novamente.
- Seguir o meu twitter @Naaty_Alvees preencha o formulário mais uma vez.
- Comentar em qualquer postagem após essa de hoje (27/09) preencher mais uma vez.
- Divulgar em redes sociais (twitter, facebook, skoob, blog etc.) preencha o formulário novamente a cada nova divulgação.

Eu quero o livro Pacto Secreto da autora @eliquintella que a @Naaty_Alvees do #JustBooks está sorteando! http://migre.me/5NcbQ

Banner de divulgação:



A promoção vai rolar até o dia 27/10 e o resultado será divulgado no dia seguinte (28/10), então até lá todos participando!

Boa Sorte!

14 comentários:

  1. Oi Naty!
    Adoro esse livro, ótima promo!

    Beijos, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Naty, estou participando, depois da tua resenha fiquei com vontade de ler o livro, espero que eu ganhe,hehe
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi ;)

    Ótima promoção!
    Esse livro parece ser muito bom..jah esta na minha lista de desejados..mas se eu ganhar aqui, muito melhor neh rss com certeza vou participar!

    Ler e se Aventurar..
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Legal a promo, esse livro deve ser ótimo!

    Participando ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promo, estou participando... Muito sucesso! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me convidarpara o sorteio.Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela sua primeira promoção flor! Você merece! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei a promoção já estou participando...sucesso com ela...e com o blog...beijokas elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ahhhhh é claro que eu to participando né!!!
    Não posso deixar de dar apoio a promo da minha parceira né!!!
    bjusss

    Divulgando!!!

    ResponderExcluir
  10. Achei super legal a promoção e a resenha!
    To torcendo pra ganhar! HAHAH, fiquei curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  11. *_* quero muito levar... a resenha me tentou mais ainda... maldade. uhasuuhsauhshuasua =x
    beijos
    boa semana.

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo