21 novembro 2011

Além dos Livros.... [Amanhecer - Parte 1]

Já vou avistando que para quem não gosta da saga, nem leia o post se for para fazer comentários desnecessários, ok? E pra quem ainda não assistiu ao filme, tem spoiler!

Bem, hoje venho falar para vocês sobre o filme Amanhecer - Parte 1 que assisti juntamente com duas amigas ontem os cinemas.

Fui assisti ao filme com grandes expectativas já que li algumas opiniões bem favoravéis em que dizem ser o melhor filme até agora, mas também li opiniões diferente que dizem ter sido um filme ruim. Enfim, depois de assistir ao filme eu tive de concorda que o filme é... O MELHOR DA SAGA! Sério, o filme foi simplesmente perfeito, cada cena, cada frase dita, cada atitude, tudo tão próximo do que li no livro, tudo extremamente maravilhoso. Vou citar abaixo alguns acontecimentos e expressar minha opinião e tentarei não falar demais, ok?


O filme começa com a preparação do casamento de Bella e Edward, onde Alice organiza tudo lindamente como esperava. Então chega o tão esperado momento. Eu quase chorei com essa cena, foi muito, muito LINDA. A Bella entrando com aquele olhar preocupado parecendo que pode desmoronar a qualquer momento, mas então ela encontra os olhos de Edward e parece se reestruturar, da mesma forma que acontece no livro! Super fofo *-* Então eles fazem os votos de casamento e é como se apenas eles estivessem ali e mais ninguém. Lindo, lindo.

E então vem os discursos após o casamento. Eu morri de ri com Emmet e todo mundo ficou sem entender o que ele quis dizer! Jéssica não baixa a guarda nem no casamento da Bella, não é? Charlie também fez um discurso hilário, não teve como não rir. Perfeito mesmo foi o discurso do Edward. Ele estava lindo demais nesse filme...