15 novembro 2011

PROMOÇÃO - Ainda Não te Disse Nada! [AUTOGRAFADO]

E aí? Todo mundo preparando para essa super promoção? Não? Pois então se preparem porque vocês vão adorar!



Maurício Gomyde autor do livro "O Mundo de Vidro" lançou a pouco tempo o livro "Ainda não te Disse Nada" e é ele que sortearemos aqui no blog. Quem vai querer? \o/

Atenção ás regras:
- Seguir o blog publicamente pelo Google Friend Connect (aqui do lado >)
- Seguir o autor no twitter e curtir sua página do facebook.
- Deixar um comentário nesse post para validar a participação.
- Preecher esse FORMULÁRIO.

Pronto, já está participando! Mas é claro que quem quiser mais chances de ganhar basta seguir algumas das opções abaixo e preencher o formulário novamente.

Chances extras:
- Seguir o meu twitter (@Naaty_Alvees) + 1 formulário.
- Curtir a página do blog no Facebook. + 2 formulários.
- Comentar em qualquer post do blog após esse (UM comentário por post). + 1 formulário.
- Twittar a seguinte frase com 2 horas de intervalo:

PROMOÇÃO! O blog #JustBooks vai sortear um exemplar de Ainda não te Disse Nada e quer saber? Ele já é meu! http://migre.me/6aaF9

E agora para melhorar ainda mais essa promoção, você também podem ganhar um Ipad 2. Isso mesmo! Um Ipad 2! Para isso basta você clicar aqui e preecher o formulário com as seguintes informações.

Seu nome + seu e-mail + Blog Just Books! (nome do blog que você está participando da promo)

Preecheu? Agora é só cruzar os dedos e participar muitoo para você ganhar!

OBS:
O sorteio do livro se inica hoje (16|11) e vai até o dia 21|11.
O sorteio do Ipad vai acontecer no dia 15/01/2012.
O vencedor terá 48h para responder ao e-mail, caso contrário será feito outro.
O prazo para envio do livro é de 30 dias.

Sigam as regras direitinho porque será conferido, ok? BOA SORTE! :D


18 comentários:

  1. Oi Naty ;D

    Tbm estou fazendo essa promo no meu blog :)
    O Mauricio é super gente boa, né?


    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh que lindo mais uma promoção aqui no blog! *--*
    Eu amo a capa desse livro e o título! #Muitointeressante
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei Naty!

    Que promoção incrível, claro que irei participar..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito para ganhar!
    Seguidora: Pollyanna Vettel

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro. Já estou participando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. maravilha de promoção, e melhor, sorteio no dia do meu aniversario!! quero muito esse presentão ^^

    ResponderExcluir
  7. Participando!!! esse eu vou ganhaR! rsrs XD

    lays marie

    ResponderExcluir
  8. Estou participando da promoção ^^
    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo