29 novembro 2011

Promoção: Julieta Imortal!

Quem aí estava louca para ler Julieta Imortal, hein? Bom, sua chance de ganhar esse livro! Basta seguir as regrinhas abaixo corretamente e pronto, estará concorrendo ao kit de Julieta Imortal. Fácil não é?


Regrinhas:

-Seguir o blog publicamente. 
- Deixar um comentário nesse post para validar a participação.
- Preencher esse FORMULÁRIO.

Para quem quiser mais chances de ganhar segue as chances extras:

- Seguir @Naaty_Alvees no twitter. +1
- Seguir @Novo_Conceito no twitter +1
- Curtir a página do blog no facebook. +2
- Se você comentou na resenha ANTES da promoção +2
- Se você comentou na resenha DEPOIS da promoção +1
- Comentar em qualquer post do blog após esse (UM comentário por post). + 1
-Twittar a seguinte frase (no máximo 5 vezes ao dia):

Eu quero ganhar o kit de Julieta Imortal da Novo Conceito, que a @Naaty_Alvees do #JustBooks está sorteando! http://migre.me/6h2RY

OBS:

O promoção começa hoje (29|11) tendo fim no dia (29|12) com resultado no dia seguinte.
O vencedor terá três dias para responder ao e-mail com os seus dados.
O prazo para entrega do kit é de 30 dias após resposta do vencedor.
Sigam as regras direitinho, ok? Boa Sorte para todo mundo!

19 comentários:

  1. Eu já tenho, então nem vou participar né! kk
    Mas boa sorte e muitas participações pra você! ^^
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  2. Só não participo da promoção porque já tenho o livro aqui :(

    Beijos e boa sorte com a promo!!

    ResponderExcluir
  3. Eba \o/
    Estou totalmente desesperada para ter esse livro.
    Participando com certeza *.*

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Acho que de todas as promoções que tu já fez, essa é mais linda! (Tirando a preguiça que eu estou pra seguir todas essas regras né?! kkkkk Sem falar que eu nunca ganho nada nesse tipo de coisa!)Mas enfim, parabéns flor, seu blog está cada vez melhor! Mil Beijos! *-----------*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vou cooom certeza participar, haha!
    Quero muuuito ler esse livro *-*
    Que muuuita gente participe e boa sorte para mim (só para mim, haha).

    Beijoos Naty!

    ResponderExcluir
  6. Participando é claro!! :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei a história,eu quero

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando!!!
    Cruzando os dedos!!! Quero muito ganhar
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Estou participando!! Quero muuito ler o livro ;)

    gabriele

    ResponderExcluir
  10. Quero taanto esse livro! Participando!

    ResponderExcluir
  11. To looouca por esse livro *---*
    Participando õ/

    ResponderExcluir
  12. to louca para ganhar outro livro... ano passado na mesma época ganhei "como se livrar de um vampiro apaixonado" - Não daqui, mas pelos sites... será que ganho outro?

    ResponderExcluir
  13. Participando!! *-* Quero muito ganhar ~cruzando os dedos~

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo