21 dezembro 2011

Resultado da Promoção!

Mais uma vez venho trazer um resultado para vocês! Dessa vez é do livro do Maurício Gomyde, 'Ainda Não Te Disse Nada'. Então, ansiosos para saber quem ganhou? 

O número sorteado foi o número 33.


E a vencedora é...


PARABÉNS MÁRCIA! Já lhe enviei um e-mail para contato e aguardo um retorno o mais rápido possível. (:

Mais uma vez agradeço ao Maurício pela parceira e quero lembrar que o sorteio do Ipad 2 será dia 15|01|2012. Preencheram tudo direitinho pra concorrer!



9 comentários:

  1. Oi Naty!

    Foi uma super promo essa..eu to super feliz, pois fui sorteada tbm..E esse ipad, o sorteio é um pouco depois do meu niver, nossa..estou com dedos hiper cruzados rs..eu e todo mundo rs

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. ah! minha irma ganhou! xDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora!
    Nunca tenho sorte em promoções, é um verdadeiro milagre quando ganho alguma coisa 'Haha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. AH, quero ganhar a proxima *-*
    parabens para a ganhadora !

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeei os comentários que tu fez no meu blog flor tu é a minha leitora favorita! <3
    Passei aqui pra te desejar um Natal Abençoado com muita luz, saúde e amor!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii Naty!
    Pode publicar a Retrospectiva dia 28 sim. :) Sem problemas, o importante é participar. \o/
    Beijooo! Boa viagem!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Márcia! O livro é ótimo :)
    Flor, o blog mudou de nome e layout, visite! almaleitora.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo