12 dezembro 2011

Resultado + Aviso!

Mil desculpas por não ter postado o resultado do sorteio antes, mas é que tive alguns imprevistos que me afastaram do blog, peço desculpas mesmo. 


Enfim, deixe-me falar primeiro quem ganhou o livro...


PARABÉNS LARA! 


Peço que me mande um e-mail o mais rápido possível, ok?



 E como forma de compensar a demora por postar o resultado decidi sortear alguns marcadores entre todos os participantes. Como foram vários sorteios eu não colocarei aqui os os números e coisa e tal, então espero que confiem em mim! 

Abaixo os nomes dos sorteados que ganharam os marcadores.

1 - Kassiane
2 - Suzana
3 - Gabriela Wegner
4 - Monique
5 - Aymee
6 - Pollyana

Enviem um e-mail com os dados de vocês para enviar os marcadores, tá bom?

Agora gostaria de lhes dizer que estarei mais ausente no blog nos próximos dias - até o fim do ano provavelmente - fim de ano é sempre corrido e tudo o mais e eu estou cheia de coisas para fazer. Vou tentar fazer os posts e ir atualizando aos poucos, mas peço desculpas pela ausência desde já.

E principalmente aos parceiros do blog, tanto editoras quanto autores porque anda meio difícil de ler agora! E aos blogueiros também, já que minhas visitas serão mais raras por agora...

Em breve entro de férias (acreditam que ainda tenho aula? D:) e acho que terei mais tempo por aqui, beleza? Espero que não deixem de visitar o blog e não morram de saudades de mim, ok? :B


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH
    Não ganhei por um ! mimimi
    Pelo menos ganhei os marcadores . haha

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei o livro mais ganhei marcadores eeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Flor, boa sorte com a correria!
    FInal de ano é assim mesmo ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo