04 janeiro 2012

Resultado do Sorteio + News!

Oláá pessoas lindas! Tudo bom com vocês? :D (Consegui fazer o post o/)

Hoje tem o resultado do sorteio do kit de de Julieta Imortal. Quem será que ficou com esse livro lindo, hein? o/ Vamos lá, o número sorteado foi...

39

Que pertence a sortuda da LORRINE! :D

PARABÉNS! Estarei aguardando que responda o e-mail o mais rápido possível, caso contrário outro sorteio será feito (:

Não fiquem tristes por não terem ganho, apesar de ser a última promoção do ano, prometo que ano que ainda teremos muitas promoções de ótimos livros que tenho certeza que vocês vão adorar!

Ano que vem, na verdade, o blog virá cheio de novidades. Uma delas eu já adianto para vocês que a de que teremos um novo layout no blog. Só para inciar o ano de cara nova o/

Teremos também novas colunas, caixinha do correio em vídeo e algumas outras surpresinhas para vocês. Por isso não deixem de visitar o blog para não perderem nada, ok?

Ah, só finalizar desejando a todos (novamente) um ótimo Ano Novo, que o sonho de cada um de vocês se realizem nesse novo ano que se inicia.

P.S.: Não teve jeito de colocar as imagens do sorteio, mas depois eu coloco, ok?
P.S.²: Vocês nem comentaram na retrospectiva literário, fiquei triste. :(


4 comentários:

  1. Eu comentei, hehehe
    Então, estou curiosa para ver as novas colunas!!!

    BeijoOo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora :D

    http://estantefantastica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!!! *-*
    Ganheeei! já vou te enviar o email! :D

    ResponderExcluir
  4. Para os ganhadores começarem o ano super bem! haha. Parabéns :)

    FELIZ ANO NOVO :D
    Isabela.

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo