04 dezembro 2011

Top 5 [Livros que me fizeram rir em 2011!]

Decidi fazer um top 5 diferente dessa vez, faz um tempinho que não posto nenhum, e volto com esse com os livros que me fizeram rir esse ano. Lembrando que são de livros que eu li apenas nesse ano! Espero que gostem e comentem também, porque na última resenha quase ninguém comentou. Fiquei chateada, viu? O blog está ruim é? Porque se estiver, por favor, digam o que pode melhorar! Aguardo comentários...




1 - Qual seu Número? - Ainda não postei a resenha desse livro, mas terminei de ler ele a pouco tempo e dei boas gargalhadas com ele. Impossível não rir das artimanhas de Delilah, ou até mesmo dos comentários e atitudes do querido Collin, ou de qualquer outro ex-namorado da protagonista. Risadas garantidas com esse livro!








2 - Uma Proposta Irrecusável - Quando vi o livro pela primeira vez achei que fosse de drama, mas me enganei completamente, como já disse na resenha que foi postada. O livro é bem engraçado e me arrancou umas boas risadas. A Lola, protagonista do livro é simplesmente hilária e está sempre fazendo piadinhas. Um ótimo livro para se ler!





3 - Antes Tarde que Mais Tarde - Esse chick-lit escrito pela autora brasileira Liana Cupini possui uma narrativa bem gostosa e uma leitura leve e me fez rir com as situações em que a Karla se metia!








4 - O Mundo de Vidro - Não podia deixar esse livro de fora, li ele mais para o meio do ano, mas ainda me lembro do quanto ri ao lê-lo. Maurício soube escrever uma história maravilhosa com um toque incrível de humor e divertimento.