17 janeiro 2012

7 meses de blog! *O*

Sim, sim. Hoje é aniversário do blog! Hoje faz 7 meses desde que criei o Just Books e para comemorar trago uma promoção de dois livros bem legais para vocês.

Antes de explicar tudo da promoção quero agradecer a cada um de vocês que visitam o blog e que estão sempre por aqui contribuindo com um comentário que para vocês pode ser algo simples, mas que me deixa extremamente feliz.

 Já temos 328 seguidores do blog (não sabem como isso me deixa feliz *-*), 5 editoras parceiras que são incríveis, 9 autores parceiros com livros maravilhosos e muitos, muitos blogs que fazem parte de tudo isso. Meu MUITO obrigada a todos vocês!

Eu espero que o blog cresça mais e mais, que ainda possa ter muitas parcerias e fazer muitos aniversários! E que vocês continuem visitando ele sempre!

Enfim, vamos a promoção. Os dois livros que serão sorteados é Um Homem de Sorte e Anna e o Beijo Francês, ambos da Novo Conceito, Os dois para apenas um vencedor!

Para participar? Fácil!

Regrinhas:

1 - Morar no Brasil.
2 - Seguir o blog.
3 - Preencher esse formulário.

Agora você já está participando! \o/

Quer chances extras? Mais chances de ganhar?

1 - Siga o twitter do blog @Just_Books_ e preencha o formulário + 3 vezes.
2 - Siga o twitter da editora @Novo_Conceito e preencha o formulário + 3 vezes.
3 - Curta a página do blog no facebook e preencha o formulário + 5 vezes.
4 - Comente na resenha de Um Homem de Sorte e preencha o formulário + 2 vezes.
5- Comente na resenha de Anna e o Beijo Francês e preencha o formulário + 2 vezes.
6 - Comente em qualquer postagem após essa da promoção e preencha o formulário + 5 vezes.
7 - Divulgue a frase a seguir em redes sociais e preencha o formulário + 2 vezes.

O blog @Just_Books_ está fazendo 7 meses e vai me presentear com dois livros incríveis. Participe você também! http://migre.me/7zBzB

OBS:
A promoção se inicia hoje (17|01) e 29|02.
O sorteio será realizado pelo random.org.
O vencedor terá 48h para responder ao e-mail, caso contrário será feito outro sorteio.
O prazo para envio dos livros é de até 30 dias após resposta ao e-mail.
Preencham o formulário corretamente com links certos para não ser desclassificado.

Eu quero ver todo mundo participando, heein?!

24 comentários:

  1. Eba!! *-*

    Já estou participando!! Quero muito ganhar esses livros :D

    Muito boa a promoção!

    Parabéns Naty :)

    Beijos

    @MissLizzyAngel

    http://www.mundodaelizabeth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 7 meses, Naty! Você faz um ótimo trabalho! ^^
    Dois livros que não li ainda. o/
    Participando!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelos 7 meses de blog!!!!!!!!
    QUe venham muitos outros...
    ótima promo, só não vou participar porque tenho ambos livros, mas vou avisar a minha irmã e divulgar no twitter.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Naty!!!!
    Parabéns pelos 7 meses de blog!!!
    Obviooo que estou participando, quero muito ganhar!!!

    beijoos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  5. A primeira vez que passo por aqui!!

    Adorei!! =D
    e tbm estou participando da promoção! ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu blog Naty, primeira vez que venho aqui. Vi a pedido seu aliás, rs. Enfim, adorei a promo e já estou participando. Espero poder ganhar, vou divulgar o tanto que eu conseguir. Eu necessito ganhar. Bjão!

    http://oracoesparabobby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Participando |õ/
    quero muito esses dois livros!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiii, conheci aqui pelo seu skoob, vou participar da promo *_*

    :**

    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. UhiuullLLL
    olha eu de volta =)
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo niver do blog! Ainda um baby, mas crescendo mt bem =)

    Participando da promo =D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. parabens pelos sete meses, espero que eu ganhe eu quero muito esses dois livros :)

    ResponderExcluir
  12. Participando Naty!

    Ótima promoção, dois livros muito fofos! *-*

    ResponderExcluir
  13. Adorei a promoção, Naty! Esses livros são muito fofos! E... Parabéns pelo aniversário do blog! O Just Books é um blog literário super fofo e você é uma blogueira exemplar! Farão meses e mais meses de aniversário, rs



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  14. Já estou com os dedinhos cruzados esperando pelo sorteio!
    Boa sorte a todos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Já li Um Homem de Sorte, mas quero muito ler Anna e beijo Francês!!!

    Partipando o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Participando!!! *___*

    Show essa promoção!!

    O blog já passou dos 8 meses agora, né? O meu faz um mês amanhã! :)

    Beijo

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. participando (: promoções como essa são ótimas, além de incentivar a leitura ainda divulga o blog!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo