06 janeiro 2012

Top 5 [Desejos de Aniversário]

Hey pessoas lindas! Hoje é meu aniversário! \o/ Parabéns para mim, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! ♫

Hoje eu faço 15 aninhos e como meu maior desejo de presente são livros (alguém esperava outra coisa?) decidi fazer um Top 5 livros mais desejados por mim no momento.  E quem quiser me dar de presente também, assim, eu nem ligo. :B 

1 - Círculo Secreto
 Assisto a série que é baseada no livro e eu simplesmente adoro. Aliás, saí episódio novo ontem, não é? Tenho de ver. Apesar de saber que o livro é bem diferente da série eu quero muito, muito ler.

2 - A Fera

Acho que esse é o livro que eu desejo a mais tempo e ainda não tive a oportunidade de ler. Ouvi falarem muito bem desse livro e sendo algo relacionado com o clássico A Bela e A Fera não tem como eu não querer lê-lo.

3 - Orgulho e Preconceito

Eu assisti ao filme há um tempinho atrás e fiquei apaixonada com a história, sempre tive vontade de ler um livro de Jane Austen e assisti a esse filme foi motivação suficiente para querer o ler o livro.

4 - A Maldição do Tigre

Primeiramente a capa desse livro é linda! A história tem cara de ser muito boa, diferente e interessante e todas as resenhas que li até hoje foram bem positivas. Eu quero!

5 - Cidade de Vidro

E por último, mas não menos importante esse livro que o terceiro da série Instrumentos Mortais da Cassandra Clare que eu simplesmente amo. Preciso dele o mais rápido possível.

E então é isso pessoal, qual desses que vocês vão me dar de presente? :P

Vou aproveitar o post para postar um meme que a Lara do blog Magia Literária me indicou. Obrigada! Não deixem de visitar o blog dela!

Livro Favorito:  Vou falar Um Dia, porque foi o melhor livro que li em 2011 e é um dos meus favoritos.  
Casal favorito: Savannah & John.
Heroína Favorita: Katniss. 
Mocinho Favorito: Pode ser um mocinho meio vilão? Porque eu quero que seja o Patch <3
Melhor adaptação para o cinema: Marley & Eu. Eu choro toda vez que vejo esse filme. ):
Quote Favorito:  "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz" - Pequeno Príncipe.
Essa foi minha melhor resenha: Acho que foi a de Marley & Eu.   
Eu quero de presente: Todos os livros do Top 5 acima!

Regras:
- Responda seus favoritos.
- Enviar o link do seu post para mim, pelo comentário!
- Indicar 5 blogs especiais: 


Eu já disse pra vocês que o blogger me odeia? Pois é, é por isso não há capas dos livros citados. Fiquem ligados que em breve têm promoção por aqui! 

11 comentários:

  1. Oii
    Nossa adorei o Top, Galera dominando haha
    Quero muito ler A Maldição do Tigre, parece ser bem legal.
    Um adoro John e Savannah do livro, do filme não curti muito.

    beijos
    Nana - Obsession Valley
    Um 2012 de sucesso pra vc =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei as opções, mas o que me agradou foi A Maldição do Tigre (a capa é um arraso)...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  3. Feliz Niver...td de bom pra vc!!!!
    Amei o top presentes!!! Eu quero todos!!! Kkkkk.
    Adoro os livros da Cassandra Clare, quero mto ler circulo secreto, tbm estou acompanhando a série e está cada vez melhor não?
    Assisti o filme 'A Fera' e a curiosidade pra conferir o livro só aumentou!!!
    Parabéns pelo blog, ele é lindo, passarei mais vezes!!! Bjo FRAN
    http://misskukuty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Naty! Tudo de bom e de melhor pra você e muitos, muitos livros!
    Sobre os livros, eu tenho "Círculo Secreto" e "Orgulho e Preconceito"! Ainda não li o primeiro, mas li o segundo e: AMEI.

    Sobre a sua listinha de presentes, está recheada só de coisas boas, hein! Parabéns pelos pedidos! Foram ótimos :D

    Beijos,
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!!!!
    Primeiramente Parabéns!!! tudo de melhor pra ti e muito sucesso na vida e no blog!!!

    Ah eu quero ler a Maldição do Tigre e também quero muitoo ler a série Instrumentos Mortais, ainda não li nenhum livro da série.

    Adorei o quote, tenho que ler esse livro também, hehehe. e por último, obrigada por citar meu blog!!!!

    ufa!!!
    hehehhee

    beijoooooos

    Magia Literária

    ResponderExcluir
  6. Hoje é seu aniversário e está compeltando 15 anos? Que lindo! Feliz aniversário! Desejo que todos os seus sonhos se realizem. :) Eu ganhei 'A Maldição do Tigre" do meu pai ontem. Ele é tão lindo! O único livro que eu não tenho é "Cidade de Vidro", mas eu também precisod ele logo! :) O Patch é meio vilão? Disso eu não sbaia. HUAHAU. É, eu nunca li "Crescendo". 'Marley & Eu" é tão lindo! Mas prefiro o "Sempre ao Seu Lado", que me fez chorar igual a uma bebê. HUAHAUA.
    Espero que ganhe todos os livros desejados e adorei o blog!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    Destes o que eu mais quero é "A fera", depois a maldição do tigre e também cidade de vidro.
    (o blogger te odeia? Nem me fale!!!)

    Gostei do meme, obrigada por indicar!
    O patch é tudo mesmo!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Feliz Aniversário linda, que você ganhe muitos, muitos livros! Muito obrigada por ter me indicado para o meme em breve eu posto!
    Ahhhhh tu quer ler o livro a Fera?! Então eu acho que tu vai amar a resenha que eu fiz lá no blog!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário atrasada! E aí, ganhou algum dos livros que pediu? Dos livros só li "Orgulho e Preconceito", que é, aliás, um de meus livros favoritos. Espero que você tenha ganhado este livro, especificadamente, porque é muito, muito bom!
    Beijo! Ni

    ResponderExcluir
  10. Ah, sei que estou meio atrasada, mas o que vale é a intenção né?! 'Haha. Parabéns atrasado, tudo de bom. Ain, nem me fale em desejos, nos últimos tempos ando querendo tanta coisa, porém estou proibida de comprar livros, então estou literalmente enlouquecendo 'Haha. Dos livros citados estou louca por A Maldição do Tigre e Círculo Secreto.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo