21 fevereiro 2012

Além dos Livros... [Filme: Cada Um Tem A Gêmea que Merece]

Título Original: Jack and Jill
Diretor: Denis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Al Pacino, Katie Holmes, Dana Carvey, Natalie Gal, Shaquille O'Neal, Santiago Segura, Elodie Tougne, Rohan Chand, Eugenio Derbez, David Spade
Duração: 91 min.
Ano: 2011 (EUA)
Classificação: 10 anos

Fui ao cinema com a intenção de assistir Viagem 2 para ver o Josh, mas o filme já saiu de cartaz, uma tristeza. Minha segunda opção era assistir As Invenções de Hugo Cabret, só que não tinha em horário que dava para eu assistir, então sobrou para assistir o filme em questão.

Jack que é interpretado por Adam Sandler é um publicitário que vive feliz com sua mulher e dois filhos adotivos e que odeia o fato de sua irmã gêmea visitá-lo uma vez por ano. Interpretada pelo próprio Adam Sandler a irmã gêmea de Jack: Jill - ao contrário dele, adora visitá-lo e passar um tempo com a única família que lhe restou depois da morte da mãe.

Sabe aqueles filmes de comédia que cada personagem tem uma característica super estranha? Pois é, esse filme é assim. O filho do Jack vive colando coisas no corpo com fita adesiva, coisas tipo uma lagosta. Jill tem uma linguagem única e super esquisita para falar com o irmão e o jardineiro - que não é jardineiro, mas esqueci o que ele realmente é - tem como complemento de todas as suas falas um 'tô brincando', além de ter uma avó bem estranha. Já dá para saber o que esperar desse filme, certo? Risadas e mais risadas, com certeza.

Ri bastante, acho que ri mais da menininha que estava sentada do meu lado que ria escandalosamente. Adoro os filmes do Adam Sandler, esse não é o melhor filme dele, mas vale a pena assistir e se divertir!

Fiz esse mesmo post três vezes, então perdoem por ele está tão pobrezinho, o primeiro tinha ficado bem melhor, mas perdi ele. Enfim, alguém aí já assistiu ao filme? Gostou, não gostou? O que me diz? 

10 comentários:

  1. HAHAHAHAH

    Eu não assisti o filme, nem sabia da existencia dele, mas so de serdo Adam já merece ser assistido! Ele é ótimo!


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com/ }
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  2. Também adoro os filmes do Adam Sandler, ele é super engraçado e eu to louca pra ver esse filme, todo mundo diz que é engraçado HADUSHADUS eu sei como é perder um post, é muito ruim kkk

    Eu to seguindo aqui, se quiser passar no meu blog, seguir e comentar, pode tá? HADUSHADUSHA
    http://falleninme.blogspot.com/
    - Mica

    ResponderExcluir
  3. pretendo assistir o filme, só pelo fato de ter adam no elenco, confesso (sou dessas)
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei com muita vontade de assistir esse filme, assim que eu vi o trailer. Eu sabia que ele seria engraçado e que renderia boas risadas! Eu amo os filmes com o Adam Sandler ele é realmente incrível! Como eu ainda não tive a oportunidade de ir até o cinema assistir ao filme, eu fiquei muito feliz que você tenha feito esse post! Agora a minha vontade de ver o filme só fez aumentar! Aliás, eu gosto muito quando tu fala sobre filmes aqui no blog. Eu sei que o foco são os livros, mas é bom variar um pouco! Sem falar, que eu adoro as suas resenhas, tanto de livros como de filmes , tu sabe resumir muito bem a essência da história e ainda nos deixar curiosos para ler ou assistir. Parabéns flor! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doida para ver este filme, adoro o ator, ele é super engraçado *.*. Perder posts = saco. Eu super desanimo quando isto acontece D: Enfim, USHAUHSUAHS
    Beijones,

    Rachel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho muita vontade de ver esse filme... Não curto muito esse tipo de comédia :D

    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Adoro Adam Sandler, não conhecia esse filme, mas fiquei louca pra ver, assisto praticamente todos os filmes do ator.

    beijão
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty!
    Ainda não assisti o filme, mas tenho visto críticas bem positivas e estou curiosa para assisti-lo.
    Assim que eu tiver uma oportunidade, eu assisto e nós vamos comprar as opiniões. rs
    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty!
    Quero muito ver esse filme, deve ser hilário! Esse ator é muito bom!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonaaaada pelos filmes com o Adam Sandler. Morro de rir com os filmes que ele faz e, olha, é difícil eu rir com filmes.

    Estou louquinha para assistir!

    Beijos,
    Helô Lopes
    http://coffee-break-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo