04 março 2012

Nova Parceria: Arqueiro/Sextante


É com muita alegria que anunciou para vocês mais uma parceria que o blog fechou. Editora Sextante e Arqueiro! São duas editoras com ótimos títulos, confiram abaixo um pouco sobre cada uma e seus lançamentos.


A Editora Arqueiro é uma editora nova, foi fundada em 2011 e tem como missão publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura. A Editora Arqueiro é uma homenagem a uma figura extraordinária, o Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) que era capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Próximos Lançamentos:


13 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!

    http://stormofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Naaaty! <3
    Tudo de bom e sucesso!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias!
    Realmente são duas ótimas editoras e muito atenciosas.
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  4. NICHOLAS *suspira* , que lindos os lançamentos dessas editoras maravilhosas. Estou louca para ver sua resenha do livro O melhor de mim. Parabéns pelas parcerias.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Virginia de Oliveira4 de março de 2012 20:06

    Parabéns pelas novas parceiras, a Arqueiro lança ótimos livros e eu estou super ansiosa para o lançamento o livro do Nicholas Sparks.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, flor!
    Adoro os primeiros títulos da Arqueiro *-* Mas não estou louca por nenhum dos próximos lançamentos :s
    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Naty, parabéns pela parceria com a Arqueiro! Adoro os livros dessa editora, são mesmo muito bons!! Vou ficar no aguardo das resenhas! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii Naty!!!
    Parabéns pelas parcerias!!!
    Muitoo sucesso pro blog!

    Quero ler O Melhor de Mim!
    Adoro os livros do Paulo Coelho!!

    um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  9. UhuullLLL
    mais uma parceria |õ/
    olha eu gosto de vários livros dessa editora principalmente os livros de JAMES PATTERSON que são lançado por ele e esse autor é D+!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    =)

    E só tem livro bacana, né?
    OMG!

    haushuas

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Naty, pela nova parceria, a editora sempre vem laçando bons títulos. O melhor de mim, todos estão ansiosos já para mais um novo livro do Sparks.

    Beijos :D

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo