07 março 2012

PROMOÇÃO: O PÁSSARO!

Lembram que eu disse que lançaria a promoção de O Pássaro hoje? Bom, aqui estou eu e espero que vocês estejam preparados para participarem muito dessa promoção! *o*

Premiação:
1 Exemplar Autografado de O Pássaro
1 Marcador  Autografado do livro
1 marcador de feltro em formato de passarinho.

As regras são bem simples:
- Seguir o blog Just Books publicamente.
- Deixar um comentário NESSE post validando sua participação.
- Seguir o twitter da autora @SamantaHoltz
 - Preencher esse formulário.

Pronto! Já está participando!

Maas... É claro que não não poderia faltar as chaces extras não é mesmo?

Seguir o twitter do blog @Just_Books_ (+ 2 fomulários)
Curtir a página do blog no Facebook. ( +4 formulários)
Curtir a página do livro no Facebook. (+4 fomulários)
Seguir o blog da Samanta. (+3 formulários)
Comentar na resenha do livro aqui no blog (+1 fomulário)
Comentar em qualquer post APÓS esse da promoção. (+1 formulário á cada comentário)

Divulgar a frase abaixo no máximo 6 vezes ao dia: (+1 formulário á cada divulgação)

O Pássaro que o blog @Just_Books_ e a @SamantaHoltz estão sorteando já é meu, vai voar direto para a minha casa! http://migre.me/8cQCn

OBS:
A promoção se inicia hoje (07|03) e termina no dia 05|04.
O sorteio será realizado pelo random.org.
O vencedor terá 48h para responder ao e-mail, caso contrário será feito outro sorteio.
O prazo para envio dos livros é de até 30 dias após resposta ao e-mail.
Preencham o formulário corretamente com links certos para não ser desclassificado.

Boa sorte para todos vocês! *-* 

Ah, comentários em posts de promoções não são válidos para o top comentaristas. 

51 comentários:

  1. rá rá rá
    acha que vou perder essa promoção?
    claro que não, não ganho muito em promoções e ainda mais de blog que tem muitas pessoas e sorte...
    Mas, quero muito esse livro para mim!
    E a capa é linda está entre as 5 que mais gosto!
    Participando |õ

    ResponderExcluir
  2. Natyyyyyyy!!!

    SHOW a promoção! Já comecei a divulgar no Twitter e no Face :D

    Vamos fazer bombar! \o/ hahaha


    Obrigada, querida, espero que traga muuuuuuuuitas boas vibrações ao seu blog, e muitos seguidores, admiradores e coisas-boas-em-geral rs rs rs



    Beijão!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! É LÓGICO QUE EU VOU PARTICIPAR! ESTOU DESESPERADA POR ESSE LIVRO.
    PREENCHENDO LOUCAMENTE O FORMULÁRIO! \Õ/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero este livro, ele é maravilhoso e eu adoraria tê-lo aqui comigo.
    Participando sem dúvida!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. Olá Naty! Participando, com toda certeza! Esse livro parece ser ótimo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não tinha lido a resenha antes. Procurei aqui no blog agora e gostei bastante! Parece ser uma história linda!
    Participando! ^^

    ResponderExcluir
  7. Quero ganhar o livro da Sammy! Menina de ouro e merecedora da realização desse grande sonho que é a publicação do seu livro. Beijo a todas.

    ResponderExcluir
  8. Ai eu quero demais este livro! *-------* Já tô.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero tanto, mas taaaaannnnntoooooo o livro da Samanta!!! E confesso que sou louca pelo passarinho também!!! :)

    Participando com certeza, Naty!!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Ah esse livro parece ser mara *-*
    Claro que vou participar :D


    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  11. Participando lógico
    quero muito!!
    bjos

    Jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
  12. Em outro blog eu ganhei os marcadores e o passarinho de feltro, agora só falta o livro ne´?! Vou participar e torcer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. aaa, eu quero MUITO ler esse livro, parece perfeito *------*
    espero muito ganhar rs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Opa! Cá estou eu de novo! =D Peço desculpas pela escassez de comentários..

    Bem, já tentei parceria com a autora, mas na época, não pude comprar o kit da promoção, ou da resenha. Então não deu certo :(

    Mãããs... vi a promoção e vim correndo pra cá! Amo o blog, e to sempre por aqui...

    Espero que eu ganhe *--* Muito mesmo! Quero demais esse livro!

    Beijos, Felipe
    Enquanto isso, na estante...

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muito!! Quero muito ganhar!! Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ai, estou looooooooouca por esse livro! Que ótimo que agora estou participando de uma promoção que dá o kit como prêmio! Se eu não ganhar aqui, com certeza vou ter que comprar! *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. participando
    adorei a promo
    estou morrendo de vontade de ler o livr *-*

    ResponderExcluir
  18. Ahh eu quero haha'
    Participaando com certeza *_*
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  19. Obaa!! Vou participar.
    Torcendo bastante!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  20. Super participando!! Ouvi falar muito bem desse livro!!

    ResponderExcluir
  21. Participando!

    Quero muito ler esse livro!!

    Rejane Lenz
    rejanelenz@gmail.com
    @lenzjane

    ps... postei como anônimo... não consegui postar com o perfil do google!

    ResponderExcluir
  22. Participando da promo! Eu quero esse livroooooo!
    \o/
    mulherdefases_ap@hotmail.com
    Ana Paula Vicente Carneiro

    ResponderExcluir
  23. Quer muito este livro.Os posts da Samanta estão me deixando cada vez mais curiosa e a sinopse do livro me conquistou.

    ResponderExcluir
  24. Promoção muito boa essa. já li os primeiros capítulos do livro e é uma história incrível. Quero esse para mim.

    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir
  25. Participando *----*

    Ouvi muita gente falando desse livro, não posso deixar de conferir.

    Lu Alves

    ResponderExcluir
  26. Essa não posso perder!

    Quero muito ler esse livro!!

    Participando e torcendo!!

    Rejane Lenz
    rejanelenz@gmail.com
    @lenzjane

    ResponderExcluir
  27. Participando! E vou adorar se for a ganhadora, já que participei do book tour e quero muito ter o livro, pra poder ler com mais calma... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  28. O livro parece ser muito Lindo.
    Desde a primeira vez que vi o olho brilhou.
    Quero mto! (yn)

    ResponderExcluir
  29. Sem dúvidas que tô dentro dessa promoção!!
    Livro deve ser lindo!

    ResponderExcluir
  30. Esse livro vai ser meu, tô bem confiante agora, e ainda vou levar na Bienal para ser autografado !
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Ah, quero muito, já li (book tour) mas nada como ter o seu mesmo né... rsrs

    Torcendo... o/

    ResponderExcluir
  32. Ei EI TO AQUI EU QUERO!!!!!
    NA TORCIDA VEM SORTE....

    ResponderExcluir
  33. Hey xará...

    Estou participando!

    Vamos ver se a sorte estará ao meu lado dessa vez né!

    Beijinhos

    Nathália Almeida

    Blueberry's Library

    ResponderExcluir
  34. Claro que estou participando! Adoro de montão esse livro! rsrs

    Beijinhos!

    Beatriz - Escrevendo mundos

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo