02 março 2012

Resultado da promoção + Top Comentaristas de Março!

Oii leitores lindos! Tudo bom?


A promoção de 7 meses do blog acabou e hoje trago o resultado do sorteio para vocês. Curiosos para saber quem levou essa? *o*

Vamos lá, o número sorteado foi:

Que pertence a:




Parabéns Lorrine! É a segunda vez que ela ganha um sorteio aqui no blog, sortuda. rs' Peço que me envie um e-mail com seus dados para o envio dos livros.

Quero agradecer imensamente á TODOS que participaram da promoção, foram mais de 700 entradas válidas e eu fiquei extremamente feliz com isso. Queria poder premiar todos que participaram, mas infelizmente não dá. Então, quem ainda quiser ganhar, só ficar de olho no blog que sempre tem promoção nova, fora as que já estão rolando! (:

Aproveitando que estamos falando de promoção, tenho um aviso sobre a promoção "1 Feliz 2.000 e 12!" A promoção seria finalizada no dia 31 de março, mas agora foi alterada e o dia do sorteio será 18 de março. Não se esqueçam!
____________________________

Faz um tempo que queria fazer promoção de top comentaristas aqui no blog, depois de pensar um pouco decidir finalmente fazer. *todoscomemoram* Será feita todos os meses e a premiação desse mês é o kit de Para Sempre.

Não vai ter regra nenhuma, vocês não precisam seguir o blog, nem twitter, nem nada do tipo. A única coisa que precisam fazer é comentar! Super fácil não é? \o/

Só que não haverá nenhuma contagem de comentários aqui no blog para vocês verem, será feita manualmente por mim mesma. Como os comentários são moderados, ficará fácil.

Algumas observações:

* Só serão aceitos comentários bem elaborados, nada de 'Gostei!' ou 'Que post legal!'. Isso não será contando como comentário, ok?

* O top comentaristas é do mês de março, então nada de ir atrás de post do ano passado para comentar. Todos os comentários apartir DESSA postagem, serão contados.

* No fim do mês será feito um sorteio, entre os 5 que mais comentarem, pelo random.org. [NOVO] O vencedor será aquele que comentar mais vezes durante as postagens do mês. (sem exageros, por favor!)

Prontos para comentar muuuito aqui no blog? *o* Espero que sim!


12 comentários:

  1. *-*
    Seu blog abriu as portas da minha sorte, Naty! <3 hehehe
    Já vou mandar o email!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty!
    Parabéns para a sortuda, né?
    E pode deixar que eu vou ganhar esse kit lindo do TOP comentarista, ok? haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Virginia de Oliveira2 de março de 2012 12:41

    Gostei muito da ideia de top comentarista, quem sabe eu não ganho?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura {http://equalizedaleitura.blogspot.com/}
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Lorrine! :)
    Estou triste por não ter ganhado, mas espero ter sorte nas próximas promoções :D
    Com certeza vou comentar muuito para ganhar a próxima promoção =)

    Beijos Naty! Amo o seu blog! ♥

    http://www.mundodaelizabeth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!
    Parabéns a sortuda!!!!
    Bá Gabriela, sinto em te dizer, mas o kit já é meu!!! kkkkk

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Duarte? deve ser parent, kk me da de presente então [comentário idiota do ano lalala]
    enfim
    parabéns, e uma ótima leitura p vc

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a sortuda..
    agora amiga já ganhaste duas vezes.
    deixa para mim no próximo heheh
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. é a segunda vez que ela ganhou? meu deus, pq eu sou a unica que nunca ganha nada?!?

    ResponderExcluir
  10. Uns com tanta sorte, e outros com nada. Gosto do TOP COMENTARISTA, sério, só assim eu tenho uma chance de ganhar. Vou participar e vou torcer para ganhar esse kit maravilhoso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. aaaai, para sempre! acredita que chorei vendo o trailer? quero tanto ler esse livro e correr pro cinema assim que terminar a leitura *-8

    ResponderExcluir
  12. cheguei atrasada para esta promo :(

    parabéns a ganhadora, o kit é lindo

    Beijos
    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo