23 abril 2012

Dia Mundial do Livro!

Todo mundo já está sabendo que hoje é dia mundial do livro? *o* Abaixo saiba o porque da escolha dessa data!




O Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor é um evento comemorado todos os anos no dia 23 de Abril, e organizado pela UNESCO para promover o prazer da leitura, a publicação de livros e a proteção dos direitos autorais.

A data de 23 de Abril foi escolhida porque marca o dia do falecimento de três grandes escritores mundialmente conhecidos: Miguel de Cervantes, William Shakespeare e Garcilaso de la Vega.

Coincidentemente, nesta mesma data, também nasceram ou morreram outros escritores importantes como Maurice Druon, Vladimir Nabokov, Josep Pla e Manuel Mejía Vallejo. Todos os anos são organizados uma série de eventos ao redor do mundo para celebrar o dia.

Para comemorar, decidir lançar uma promoção de dois Kits da Novo Conceito: Presentes da Vida + Um Mundo Brilhante. Os dois kits para apenas um vencedor! Participem, hein? :D

Dessa vez estou usando o Rafllecopter como formulário, é super fácil de usar, mas compreendo que muita gente ainda não entende portanto quem tiver dúvidas pode me perguntar aqui nos comentários que irei responder prontamente.




a Rafflecopter giveaway

15 comentários:

  1. Participando da promoção! Feliz dia mundial do livro pra você também Naty!

    Um beijo!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Naty
    Sim...eu sabia que hoje era dia do livro. Mas não sabia oporquê. Faz sentido.
    Sabe, amo Dom Quixote do Cervantes e Lolita do Nabokov estão entre minha lista de favoritos.

    Participarei do sorteio...é claro.

    Abraços e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty
    Eu não sabia sobre o dia do livro e
    fiquei bastante contente que tenha esse dia para nosso querido amigo.
    ótima promoção já estou participando.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Fiz um post especial para este dia também, e adoro o Rafflecopter!
    Uma pena eu já possuir os livros.

    Beijos

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de comentar ¬¬
    mas já to participando da promo! \o/
    torcendo mto *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Quer me matar do coração menina? Lógico que vou participar, mesmo sendo uma azarada eu vou tentar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nathy que maravilha menina!
    Fra, te desejo sorte, pois eu me considerava zicada, e ganhei PARA SEMPRE /0/ que alias chegou hoje.
    Nathy, muito obrigada, amei xD

    ResponderExcluir
  8. A Samanta Holtz também nasceu no dia do livro!! =)

    Estou participando da promo, quero muito ler os dois livros!!!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou participando, e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  10. Legal! Não sabia o pq dessa data. ^^
    Como eu já tenho Um Mundo Brilhante, não vou participar!
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  11. Não sabia o porquê do dia 23 de abril ser considerado o dia do livro, legal saber!!! ^^
    Participando da promo!

    ResponderExcluir
  12. Estou participando e adorando o blog, vou ser sincero, hoje passei horas
    aqui vendo suas postagens maravilhosas, participando e torcendo =D
    Meu e-mail:
    gabriel.sk2802@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Estou super feliz! Dois kits que eu queria muito!
    Já mandei meus dados!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo