17 abril 2012

Entrelinhas [O Melhor de Mim]

Oi pessoas! 

O post de hoje é uma coluna que inaugurei no mês passado, onde eu posto quotes de um determinado livro. O livro da vez é O Melhor de Mim do Nicholas Sparks.

"- Onde nós estávamos com a cabeça?
- Em lugar nenhum - respondeu ele. - Nós estávamos apaixonados."

"Quando as coisas mudam, nem sempre é pra melhor."

"Não siga meus conselhos. Ou os de qualquer outra pessoa. Confie em si mesma. Para o bem ou para o mal, na alegria ou na tristeza, a vida é sua. E você sempre foi e sempre será a única a decidir o que fazer com ela."
 
"A brisa parecia leve como uma pluma e as folhas das árvores farfalhavam, mas era como se nada fosse real. Tudo o que ele sabia era que aquilo era o fim."

"Ele a tomou nos braços e sussurrou novamente que a amava. Então, por um breve instante, por mais impossível que parecesse, ela sentiu que tudo daria certo."

"- É isso que você quer? 
- Eu só quero que você seja feliz - sussurrou.
- É quando estou com você que sou mais feliz - murmurou ela."

"Todo mundo acredita no amor eterno. Mas sabia que o amor era difícil, assim como a vida. Sofria reviravoltas impossíveis de ser previstas ou mesmo entendidas, e deixava um longo rastro de arrependimento pelo caminho. E, quase sempre, esse arrependimento levava a perguntas do tipo "E se..." que nunca poderiam ser respondidas."

"Nunca lhe disseram que, se não quiser ouvir a resposta, não deve fazer a pergunta?"

Gostaram? Selecionei apenas alguns dos vários quotes que marquei no livro, são todos lindos.

16 comentários:

  1. Naty, ótimos os quotes que tu selecionou! Gosto principalmente dos dois últimos que tu colocou! Acredito que esse livro deve ter mtas opções de quotes... deve ter sido difícil selecionar só alguns!
    Bjos
    Débora
    Introducing you a Book

    ResponderExcluir
  2. Aaah, sou viciada em quotes :) Sinceramente amei todos os que vocês listou, sem exceção de nenhum. Vou correndo anotar da minha agenda. Enfim, ótimo post.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. A ultima frase e a mais frequente na minha vida...Afinal, tem certas respostas q nao deveriam ser ouvidas,mas nunca aprendo.rs
    Abracos

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!!!
    Adorei esse post, esses quotes só fizeram aumentar minha vontade de ler esse livro!!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty
    Menina quanta frase linda
    só posso imaginar que este
    livro é lindo.
    Estou doida pra le-lo
    ótimo post
    LINDO DEMAIS
    mil bjs

    ResponderExcluir
  6. Me dá esse livro Naty? kkkkk
    Nossa eu amo o Nicholas, os livros dele são simplesmente perfeitos. Adorei os quotes.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os quotes selecionados...
    O que mais gostei: "Ele a tomou nos braços e sussurrou novamente que a amava. Então, por um breve instante, por mais impossível que parecesse, ela sentiu que tudo daria certo."

    Beijos
    Pollyanna

    ResponderExcluir
  8. Eu sinto, que essa coluna tem tudo pra ser a minha coluna favorita no seu blog! Eu amo quotes de livros, é uma frase mais linda que outra! E nesse post tu caprichou hein?! Ficou incrível! Eu fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, as frases são tão românticas! Amei as frases, a coluna, o post, o livro: AMO SEU BLOG! (♥)
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah...gostei tantos doa quotes q hj fui na Bienal Brasil Df e assim q vi no estande lembrei do blog e comprei.O preco tava bom.Maas so comecarei a ler no feriado.rs

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Gostei muito dos quotes, estou com a última música aqui em casa, do Nicolas esperando na fila rsrs

    Tem promoção lá no bloguinho =D Bjos

    http://enquantoescrevoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie flor :D
    Nossa que cotes legais, agora quero ler o livro!
    Mais ainda por só ter lido dois livros sendo que gostei muito de um e de outro não.
    Mas, depois desse cortes quero está lendo o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindos mesmo!
    Deu até vontade de ler o livro! *-*

    ResponderExcluir
  13. Oiie Naty!!
    Adoreei os quotes, to doida para ler esse livro, sabia? Agora com essas frases lindas, estou quase arrancando os cabelos, me dá ele?? SHAUSHAUSHASUH'
    Beejos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  14. Que quotes lindos, Nicholas Sparks arrasando como sempre!

    Lançamento maravilhoso esse, da arqueiro *-*

    Um beijo!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu me apaixonei pelo primeiro quote!!! Que super perfeito!!!! Dura realidade... rs... A paixão faz a gente perder a cabeça mesmo! Já estava louca pra ler esse livro, mas agora... estou alucinada! hehe

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Naty, preciso comentar aqui de novo rsrs. Quando eu vi o post eu fiquei super a fim de ler o livro. Estou lendo o livro no momento e eu marquei alguns quotes que você também marcou. Na hora da leitura eu não me dei conta, mas relendo o post tem uns iguais. O livro é perfeito né? Um quote mais perfeito que o outro. Vou deixar m quote pra você que eu separei.

    "De sua forma sutil. Dawson deixava claro que ela era e sempre seria importante para ele e isso a atingiu com uma intensidade quase dolorosa."

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo