07 abril 2012

Just News [Lançamentos de Abril]

Eles estão sempre aí para acabar com o que resta de dinheiro no nosso bolso, não é mesmo? Hoje o post é sobre os mais recentes lançamentos, um melhor que o outro - diga-se de passagem.


           

Esses são os próximos lançamentos da Editora Novo Conceito. Dentre eles o que mais me interesse é O Clã dos Magos e Viva Para Contar, ambos parecem ser ótimos.


Oksa Pollock é um dos lançamentos mais aguardados da Suma e eu estou ansiosa para poder ler! Despertar ao Amanhecer e Encanto são continuações dos livros Nascidas á Meia-Noite e Sereia, respectivamente.

                   

Dois lançamentos da Editora Arqueiro do autor James Patterson. Ainda não li nada dele, mas para quem gosta do autor, ótima notícia, não?

E por fim a capa de Fazendo Meu Filme 4 da Paula Pimenta! Estou supeer ansiosa por esse livro e apaixonei com essa capa que é tão linda quanto as outras da série. É uma pena saber que está acabando.

E vocês? Quais livros querem ler?

12 comentários:

  1. Oi Naty
    quanto lançamento legal quero muito ler as continuações de Nascida a meia-noite e Sereia
    que são ótimos por sinal,e A casa das orquídias
    parace ser bem lindo.
    Meu Deus tanto livro bom
    mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto esses lançamentos da NC e já estou louca da vida por A Casa das Orquídeas. Oksa está gerando um grande buchicho no mundo literário, hein? Achei linda a capa de Fazendo meu Filme 4 e achei muito super que o livro tenha mais de 600 páginas, se não me engano. Não tive a oportunidade de ler essa série da Paula ainda, mas tá na lista de "logo logo" HAHA

    ResponderExcluir
  3. Oi naty!

    Desses lançamentos o que estou sem duvida nenhuma mais ansiosa é FMF 4 *-------------*
    Estou louca louca louca pra saber com quem a Fani vai terminar(tomara que com o Christian, tomara kkk).
    A capa está linda demais!

    beijoo
    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pirei muito nesse seu post. Não sabia que o segundo livro da série Sereia estava pra ser lançado. *O* Morri com a novidade, e babei pela capa linda. *-* No mais, todas as outras obras parecem ótimas. Lançamentos são o que há de bom. :D Amei!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai a Novo Conceito vai nos levar a falência, tantos livros lindos OMG... também estou de olho no "O Clã dos Magos" genero de livro que adoro.
    A respeito de Oksa Pollock, tenho lido algumas críticas bastante negativas, mas mesmo assim fiquei curiosa.
    Agora o livro "Fazendo Meu Filme 4" shut up, que capa é essa?! tão linda, digna de elogios concerteza, ainda não li essa série mas tá na minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Mais lançamentos ótimos para deixar a gente babando e querendo levar tudo, né?! auhauh... ^^
    Estou muito interessada em A casa das orquídeas. Vi o booktrailer no YT e é lindo! :)
    Tbm quero os livros do James Patterson (nunca li nada dele, mas só ouço boas críticas de sua obra e em breve lerei O dia da caça).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oba..amo lançamentos interessantes. Dentre os citados, o Desperta ao amanhecer me pegou pela capa. Mas a Arte da imperfeição e o Viva para contar parece ter histórias interessantes. E o Sexto alvo? Gostei da capa tbm... quero todos haha


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as novidades, mas por enquanto não tem nenhum que eu queira ler mesmo. Vou aguardar as resenhas.

    Beijos Naty.

    ResponderExcluir
  9. oOh, querida!
    Quantas novidades legais!
    Dai só conheço o livro do Patterson que amo e estou louca para esta lendo.
    Os outros me parecem bacanas pelo menos gostei das capas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie naty!

    Creio que estamos todos ansiosos pelos livros da Novo Conceito, né? Parecem ser interessantes. Eu estou com o segundo do Acampamento já pra ler e gostaria de ler os livros da Paula Pimenta, mas são caros :S

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  11. Quero ler A Casa das Orquídeas, Oksa Pollock e o Mundo Invisível, Encanto (super ansiosa *--*) a série de Nascidas à Meia Noite e Fazendo Meu Filme!

    Lançamentos muuuuuuuito bons,

    Um beijo!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, ai... É muito livro bom sendo lançado!!! E meu bolso vazio!!! hahaha...

    Eu quero MUITO ler A Casa das Orquídeas e O Clã dos Magos. Mas se eu pudesse, leria todos!! hehe

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo