12 abril 2012

Promoção - O Espião!

Heey galera!

Aproveitei que consegui um tempinho para vir atualizar o blog para lançar essa promoção! Quem aí estava ansioso pra promoção de O Espião, heein? Vai ser uma promoção fácil de participar, e dessa vez será feita via facebook. Você só precisa clicar nesse link aqui e em seguida apertar em Quero participar. Prontinho, agora é só torcer *o*



Lembrando que quem for participar deverá seguir as seguintes regrinhas:

1- Residir ou ter endereço de entrega no Brasil.
2 - Seguir o blog pelo Google Friends Connect.
3- Curtir a página do blog no facebook.

A promoção se encerra assim que a página do blog atingir 300 curtidas. Preparados? *o*

21 comentários:

  1. E quem sabe dessa vez a sorte venha né Naty, vou participar e torcer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    estou participando, espero ganhar!!!!!!
    Um beijão

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. oi de novo
    já estou participando
    pelo que eu soube pela sua resenha
    este livro parece ser muito bom
    ótima promoção
    mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Naty.
    Que promoção bacana e com certeza estou particionado quem sabe minha hora chegou rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. òtimo...participando dessa promoção! Mais sucesso para seu blog.

    Tenha uma ótima sexta.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty, só para avisar que você escreveu "pormoção" ali hahahaha :3

    ResponderExcluir
  7. Naty,

    Tem selinho pra vc lá no blog, dá uma passada lá.

    Bjus

    Lay - De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga eu amo essas promoções mas dessa vez eu não vou participar, porque eu sei que tem gente que quer ganhar esse livro mais do que eu. Então, eu fiz uma resenha do filme: Espelho, Espelho Meu. Passa lá pra conferir! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obaaaaa!
    Participando!

    ResponderExcluir
  10. Oi, desculpe se incomodo,mas faz algum tempo que sigo o seu blog,se vc puder retribuir eu agradeço
    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero tanto esse livro que cheguei a sonhar que o tinha hahahaha (imagina a loucura da menina); adoro livros assim com mistério e espionagem :) participando CONCERTEZA

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty!
    Tô louca para ler esse livro! Só não participo da promo porque já tenho, mas desejo uma ótima sorte aos participantes, parece ser muito bom! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Só não participo porque já tenho o livro.
    Lerei em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Hey Naty
    ótima promo!
    Mas como temos o livro não irei participar!

    Boa sorte aos leitores que participarem

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Ah eu quero HAHAHA'
    Participando muiiito *_*
    Beejos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  16. Participando da promoção!

    Um beijo!

    Natalia leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse livro parece tudo de bom!!! Só não vou participar porque já ganhei de presente! =)Falta ler agora... É que de repente me apareceram um monte de livros de parceria com autor, aí teve que ir pro fim da fila... rs... Um monte três, rs, mas como a falta de tempo me pegou parecem infinitos! hahaha...

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. hehe Participando! \o
    Perfil no Face: www.facebook.com/promessasvivas
    Beeijão :*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo