06 abril 2012

Resultado - Promoção O Pássaro

Olá pessoas!

Resultado da promoção de O Pássaro, finalmente! *O* Foram 499 entradas válidas, fiquei muito feliz com todas as participações de vocês, muitos se empenharam bastante, mas infelizmente só há apenas um ganhador. Então vamos lá, o número sorteado foi...


E a sortuda ou sortudo que leva o livro de O Pássaro é...


Parabéns Suzana!

Você têm 48h para me mandar um e-mail com seus dados, caso contrário será feito outro sorteio. 

E pra quem não ganhou, não fiquem triste, tem promoção de top comentaristas rolando no blog e em breve serão lançadas outras! Mais uma vez obrigada a todos que participaram, foi um das promoções que tiveram mais participações aqui no blog *-*

12 comentários:

  1. Morrrrrro de vontade de ter esse livro, mas nem cheguei a participar dessa promo porque conheci o blog tarde demais. Uma pena ): haha Mas de qualquer forma, um super parabéns para a sortuda que vai levar o livro! (:

    ResponderExcluir
  2. Super lindo o seu blog, seguindo (segue o meu de volta?). Morro de vontade de ler esse livro.
    Sucesso para você!
    Beeijos!

    Adriana Souza

    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh não foi eu.... Sniff...
    Parabéns Suzana!
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  4. Saiu o resultadoooooo :)

    Nossa, Naty, quantas entradas!!!!
    Fico muito feliz que meu livro tenha trazido todo esse movimento ao seu blog ;)))


    Parabéns, Suzana! Espero que AME o livro!

    Beijosssss!

    ResponderExcluir
  5. Ahh! Ganhei?
    Que maravilha! Queria muito! :D
    Já estou mandando o e-mail.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora
    este livro parece ser muito lindo
    mil bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora, que sorte em? ;D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Suzana... e parabéns pelo sucesso da promoção!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Posso não ter ganhado o livro, mas eu tenho o passarinho e o marcador autografado, quem sabe um dia o livro venha parar nas minhas mãos né. Parabéns a ganhadora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não foi eu :/
    Mas ire ler o livro e ai da o terei e autografado :D
    Bienal /0/ rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Suzana!

    Como parceria da gatíssima Sammy, já tenho o meu kit reservado, que vou ganhar da minha mãe em maio o/

    Um beijo!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns à ganhadora!!! Pelo menos eu tenho o marcador pra me consolar... rs...

    Beijo!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo