04 abril 2012

Top 5 - Imagens e frases sobre livros!

Dessa vez decidi fazer um top 5 diferente, escolhi algumas imagens e frases sobre os livros que acho que são bem legais para postar aqui para vocês, abaixo das imagens tem comentários meus, espero que vocês gostem!


1 - Diga aí se essa não é frase mais verdadeira que você leu hoje? Todos nós, leitores assíduos, compramos livros todo o tempo, mesmo tendo vários na estante á espera e com o dinheiro escasso, é inevitável não comprar aquele livro que você deseja ler a tanto tempo que está com aquele preço ótimo, não dá para resistir.


2 - Quem lê viaja sem sair do lugar. Acho que essa é uma das frases mais conhecida por todos que leem e os que estão sendo incentivados a ler. É preciso ler para entender a profundidade essa frase.
3 - Acho que depois de achar um lugar para ler, o mais difícil é encontrar uma posição para ler. É uma coisa extremamente difícil e eu - até hoje - nunca encontrei uma boa o suficiente para permanecer por muito tempo, tô sempre em movimento quando leio. 


4 - Sempre tem aquele livro que deixa saudade, que dá vontade de reler, que você sente que ele poderia continuar por toda a vida que você nunca se cansaria de ler. É ou não é?


5 - Sonhar, sonhar e sonhar. Os livros são os melhores lugares para libertá-los, os sonhos.

 E então? Gostaram? Não deixem de deixar o comentários de vocês.


17 comentários:

  1. show... dessas eu tinha visto as 4 primeiras, mas a ultima tb é linda <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Nati!
    Imagens mais do que verdadeiras ^^
    Adorei todas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty ;D
    Florzinha, ótimo post, parabéns!!
    EU ja tinha visto algumas das imagens mas nao todas.. adorei a 4ª imagem, é bem assim mesmo! hahahaha


    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty
    amei a postagem!
    A primeira imagem eu tinha visto no Facebook.. e apaixonei nas fontes HAHA

    Aquele do bonequinho na cama.. eu!

    A da menininha terminando a leitura..e indo ao 'cemitério' me senti assim lendo Querido John.

    beijos e um ótimo feriado pra você
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Naty!
    Super legal esse top 5.
    Já tinha visto quase todas as imagens, mas sempre que vejo elas, consigo refletir de maneira diferente!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty
    me identifiquei com todas as imagens
    mas a primeira com certeza resume tudo
    e a da menina que termina um livro
    é demais, parece comigo quando termino um livro que gosto muito
    adorei o post
    mil bjs

    ResponderExcluir
  7. Todas são ótimas, mas as melhores e que mais me definem são, com certeza, a terceira e a quarta. Até hoje sou "órfã" da trilogia de Jogos Vorazes, Anna e o Beijo Francês e Um Dia. Acho que nunca vou superar o fato desses livros não serem infinitos HAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee

    Nossa me identifiquei muitoooo com a imagem 4 ahuhauahuahua Ri bastante... quando o livro é bom eu fico mais ou menos daquele jeito mesmo: POR QUE ACABOU? snif snif ahuhauhauhaua

    Adorei as imagens... *-*

    Beijinhos...
    Oceano Literário – http://www.oceanoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A imagem que eu mais gosto é a 4. Ja passei muito por isso, de gostar tanto de um livro que da um tristeza enorme quando termino e tenho que guarda-lo na estante :/

    Beijos, Juh
    livroseconversas

    ResponderExcluir
  10. Oie Naty ;)
    Amei esse top!
    Me identifiquei bastante com as tirinhas rsrsr
    Não fico parada quando lendo....
    E as outras tirinhas não ficam fora da minha vida também!
    Kkk
    Bus

    ResponderExcluir
  11. Achei bem legal o seu top 5. Só havia visto as imagens 2 e 3 até agora.

    A número um é totalmente eu!

    Ameei!

    Beijinhos

    Nathália Almeida
    Blueberry's Library

    ResponderExcluir
  12. Adorei o top 5. Acho quem lê o mais difícil é encontrar uma posição confortável. Eu tô sempre me mexendo e nunca acho uma confortável. Realmente quem lê, viaja sem sair do lugar. Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty! Não conhecia nenhuma das imagens. Amei todas!!

    A número 1 é perfeita mesmo!!! Se eu pudesse comprava todos os livros do mundo!!! hahaha... Claro que eu teria que ser muiiiiito rica, pra ter uma casa que comportasse a maior biblioteca do planeta! rs

    Beijo

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. «Nunca terei dinheiro, mas sempre terei livros.» haha so true
    Adorei todas as imagens, mas especialmente a nº4, é mesmo assim.. parece que quando eu acabo um livro muito bom, fico dias com "saudade" daquela história, é como viajar pra algum lugar e depois ter de voltar a casa.

    ResponderExcluir
  15. Quem lê viaja sem sair do lugar... essa máxima é perfeita. Mas a minha imagem preferida é primeira... rsrs Com dinheiro ou sem, sempre terei livros!
    Abraços e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  16. As tirinhas me definem completamente!

    1 - Fato, nunca deixarei de carregar um livro na bolsa, mochila ou mão. Vou com um exemplar, nem que seja pocket, pra tudo quanto é lugar.

    2 - Sou viajante experiente, hahaha. Quando nasci, meu primeiro presentinho foi um livro da minha mãe, ou seja, livros desde o berço! Meu passatempo preferido era inventar histórias, desde versões alteradas de chapeuzinho vermelho até "Draculinha".

    3 - Nunca, jamais, conseguirei encontrar uma posição boa pra ler. Já cheguei até a ficar de cabeça pra baixo no sofá. E estava bom, te juro, até o sangue começar a ir pro cérebro :~

    4 - Jogos Vorazes e A Mediadora são séries que eu não queria que acabassem nunca! Fico relembrando os melhores momentos e criando alguns outros para os personagens UDAHSIUHASI ><

    5 - São minha fuga da realidade. As protagonistas carregam consigo alguns dos meus desejos, e nunca deixei de me identificar com nenhuma delas. Ler ao mesmo tempo te dá a esperança de conseguir realizar algo que te vem na cabeça como impossível.

    A-d-o-r-e-i o post! Maravilhoso!

    Um beijo,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. supppeer verdade a primeira imagem
    e amei a segunda *-*

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo