18 maio 2012

Bienal de Minas, quem vai? *O*

           Olá, olá, olá!

Hoje, sexta-feira (18|05) foi o primeiro dia da Bienal do Livro de Minas Gerais. Infelizmente não pude ir hoje, mas estarei lá amanhã, e vai ter muita coisa boa acontecendo.

Para começar, o lançamento de Fazendo Meu Filme 4 - que eu não vejo a hora de poder ler. A Paula Pimenta vai está por lá autografando os livros e já posso até imaginar o quão cheia ficará a bienal por conta disso.

Além disso também vai ter tarde de autógrafos com o autor Chico Anes de Sonho de Eva, lançamento da Editora Novo Conceito. 
E os autores do Selo Brasileiro. Janaina Rico, Hermes Lourenço e Larissa Siriani propuseram um desafio bem legal para quem for na Bienal no dia 19, vejam só:


A autora do livro As Mais, Patrícia Barbosa, lançado pela editora Verus, também vai estar lá autografando os livros dela apartir das 16h (como todos os outros acima). Ela vai estar presente no estande da Livraria Leitura Savassi (D04 C 030).

É uma pena que vá tudo acontecer no mesmo horário, mas vou tentar dar um jeito de ir em tudo. Alguém aí é de Minas e vai estar na Bienal amanhã? Me avisem, quero encontrar vocês por lá. 

Isso tudo que postei aqui é o que vai rolar amanhã, sábado, então quem quiser saber o que mais vai rolar o lá é só acessar o site e conferir a programação completa.

Informações sobre a bienal:
  • Data: 18 a 27 de maio de 2012
  • Horário: 09:00 às 22:00 (dia de semana) / 10:00 às 22:00 (final de semana)
  • Local: Expominas (Avenida Amazonas, 6030 – Gameleira)
  • Valor: R$8,00 (interira) / R$4,00 (meia)
  • Site Oficial: http://www.bienaldolivrominas.com.br/
Vou tirar fotos e pegar bastante marcador para mostrar e sortear para vocês, okay? 

10 comentários:

  1. Que legal Naty,gostaria muito de ir,mas não vai dar,pois moro um cadinho longe.Mas espero ansiosa suas fotos.
    Espero que você aproveite bastante e depois nos conte as novidades.
    Boa bienal
    mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa...amo bienais.
    Fui na de Brasía que teve no mes passado ...vi a Tammy Luciano do Garota Repley.
    Acho muito legal este clima literário. com certeza acompanharei seus posts.
    Poxa, paga taxa p entrar? Mesmo sendo barata , acho q não deveriam covrar taxas.

    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! *-*
    Então, como eu moro em São Paulo eu não vou poder ir, mas quem mora em Minas não deve perder pois Bienal sempre é um evento incrível!
    Eu morro de vontade de ler a série: fazendo meu filme, mas nunca consigo! Preciso me organizar melhor! kkkkkkkkkkkk
    Amei o post!*----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie NAty =)
    quantas livros ótimos, a de Minas não estarei, mas na de SP sim /0/
    uhuuuullLL
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!!!
    Vai ser demais!!!
    Infelizmente não poderei comparecer pela enorme distância!!!
    mas adoraria ir!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  6. Naty, a Bienal é um daqueles eventos em que qualquer leitor apaixonado fica maluco, pirado, surtando de amor por cada um dos estandes e pela possibilidade de conversar com gente que compartilha dos mesmos gostos.
    Particularmente falando, estou super ansiosa para ir na de SP que vai rolar em agosto, ainda mais com a possibilidade de ser credenciada em nome do blog. Vai ser um sonho conhecer alguns dos blogueiros amigos por lá.
    Boa Bienal, querida!

    Beijinhos!
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  7. Aaaah a Bienal *-* Eu moro no Rio então não vou poder ir :( Mas fui na daqui do Rio ano passado e foram as duas melhores semanas do ano pra mim, kkkkk; Ainda mais porque bati ponto lá quase todos os dias entrando antes do pessoal por causa do crachá e saindo quase fechando o Riocentro, ashoeiahseoihase' Então aproveita muito porque é bom DEMAAAAIS né? :D HIUASHEIAUSHE

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty, adoro bienais, confesso que ainda não sei o dia do de Porto Alegre, mas vou me informar. Acho que aqui não cobram taxa para entrar, pelo menos as vezes que eu fui eu não paguei, que estranho isso. Apesar de ser barato é um dinheiro que poderia ser investido num livro né? O Brasil deveria incentivar a leitura e não cobrar para entrar numa bienal, mas enfim.
    Não deixe de contar as novidades viu, quero saber de tudo e quero uns marcadores, quando tiver bienal aqui, pego uns pra você também, combinado?
    Beijo Naty.

    ResponderExcluir
  9. noossa, que vontade de ir *-*
    pena que moro no PR, então nem rola
    mas dpois nos conta se vc foi
    e oq rolou por lá ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Quanta gente e livro bom!
    Como eu queria estar ai... pois é.
    Espero que tenha bienal aqui em Curitiba esse ano, mas tambem estou mexendo os pauzinhos para ir na da SP
    Eventos literários são tão bons e eu queria muito conhecer o autor de O Sonho de Eva..
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo