09 maio 2012

Entrelinhas [Estilhaça-me]

Dessa vez o livro escolhido para o Entrelinhas é Estilhaça-me, não tem muitos quotes, mas alguns são grandes e são tão perfeitos que não resisti e tive de fazer o post. Espero que vocês gostem!



"Sempre me pergunto sobre as gotas de chuva.
Gostaria de saber como estão sempre caindo, tropeçando nos próprios pés, quebrando as pernas e esquecendo-se de seus paraquedas, conforme tombam direto do céu rumo a um fim incerto. É como uma pessoa que está esvaziando os bolsos sobre a terra e parece não se importar com o destino do conteúdo que  cai, que parece não se impostar com o fato de que as gotas de chuva estouram quando atingem o solo, de que elas se estilhaçam quando chegam ao chão, de que as pessoas amaldiçoam os dias em que as gotas de chuva ousam tocar sua porta.
Sou uma gota de chuva."

"Ás vezes gostaria que nunca tivesse de dormir. [...] Penso que, se me congelar, eu posso congelar a dor. Ás vezes não me movo por horas. Não mexo um dedo.
 Se o tempo permanece imóvel nada pode dar errado."

"A verdade é uma amante maldosa e ciumenta que nunca dorme." 

"Pela primeira vez na vida, avanço porque eu quero, porque sinto a esperança e amoe e a euforia da beleza, porque eu quero saber o que é viver. Poderia saltar para pegar uma brisa e viver para sempre nos camilhos traçados pelo vento.
Sinto-me como se tivesse ganhado asas."

11 comentários:

  1. Oi, Naty!

    Nossa...são passagens lindas... Minha preferida foi a da verdade. Ri um pouco , mas é puramente certo.

    Ai...nem acredito que ganhei ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty
    Que belas passagens, esse livro deve ser muito bom,além de a capa ser linda.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os quotes Naty, tenho muita vontade e curiosidade de ler o livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tudo bem? Então, depois da coluna dos filmes, essa é a minha coluna favorita aqui no seu blog! Eu também amo as suas resenhas é claro, mas eu tenho um carinho muito especial por essas duas colunas, pois são muito interessantes e criativas! *--------*
    Eu gostei muitos dos quotes de hoje e o meu favorito foi: "A verdade é uma amante maldosa e ciumenta que nunca dorme."
    É a pura verdade! kkkkkkkk
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Naty.
    Tudo bom?
    Ainda não li esse livro, mas estou super curiosa.
    Adorei os quotes, o livro deve ser super ''profundo''. hahaha
    Desculpa não aparecer tanto aqui, mas tá tudo muito corrido.
    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  6. as duas últimas são perfeitas *-*
    Nathy, isso é tortura, só pq estou louca para ler o livro, mas ainda não li.
    Vida de vestibulanda, sabe como é...
    mas espero ler em breve *-*
    estou com grandes expectativas para esse livro
    bjos,

    ResponderExcluir
  7. Hey Naty
    Belos quotes

    To rindo com o da verdade, mas é 'verdade'.

    Ai doida pra pegar esse livro

    beijos e uma ótima quinta
    Nanan - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Dessas, a minha preferia é a última. Achei muito linda! Beijão

    ResponderExcluir
  9. oi,
    ainda nao li, mas estou louca pra ler., a capa é lindaaaa
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh *pirando* que perfeito! Eu estou querendo muito ler esse livro, e agora que vi essas passagens do livros.. aaa não vejo a hora de poder lê-lo, ele deve ser muito perfeito, tenho quase certeza que vou amá-lo! >.<

    ResponderExcluir
  11. A-M-E-I esse livro! Estou super ansiosa para o próximo volume!!

    Deixa eu te perguntar quem fez o lay do blog pra vc??

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    bjão.

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo