15 maio 2012

Top 5 - Romances Nicholas Sparks

Acho que todos já sabem o quanto sou apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks, não é? Dentre todos tem um ou outro que se destaca, de que gosto mais e então decidi fazer um top 5, colocando em ordem de preferência os livros do Nicholas que mais gosto.



1 - O meu preferido dentre todos os romances do Sparks é sem dúvida Querido John. É uma história linda, os personagens são cativantes e o final é... perfeito. Apesar de ser imensamente triste, eu acho que esse foi o livro em que o Nicholas conseguiu passar a mensagem mais bonita sobre o amor.

2 - O Milagre está em segundo na minha lista de preferências. Muitos não gostam muito desse romance do Nicholas, mas para mim é um dos melhores. Nesse livro eu acho que o que me conquistou para colocá-lo nessa posição foram os personagens, me identifiquei com eles.

3 - O romance mais fofo do Nicholas em minha opinião, A Última Música é um livro lindo, com uma história incrível e que nos dá muito no que refletir. Os livros do autor costumam ter muita referência a Deus, mas acho que esse foi um livro em que ele conseguiu mostrar de forma maravilhosa o poder que a fé pode exercer na vida de uma pessoa.

4 - Diário de Um Paixão  é apaxoinate, nem é preciso chegar ao final do livro para começar a derramar lágrimas, é o tipo de história que te toca de uma maneira singela e lhe faz pensar e refletir.

5 - Por último, mas não menos importante, fica Um Homem de Sorte, que se não fosse por um pequeno fator no final do livro teria me coquistado por inteiro e estaria entre os primeiros, mas eu fiquei tão triste com o que aconteceu que reduziu a minha afeição pelo livro.

[NOVO] Resultado da promoção de Um Mundo Brilhante + Presentes da Vida.

PARABÉNS DANIELLA!

Aguardo um e-mail com seus dados. 

E pra quem não ganhou, não fique triste, ainda tem promoção de O Espião rolando no blog, além do Top Comentarista e muitas novas promoções estão por vir!

13 comentários:

  1. Oi Nathylinda.
    Eu só li dois livros dele (por enquanto)...
    O melhor para mim foi "O melhor de mim", é perfeito.
    E em segundo lugar seria "Querido John".
    Também sou apaixonada por ele. hahaha
    Adorei o post! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A Última Música é o meu preferido dele, mas ainda acho que isso se deve ao fato de ter sido o primeiro livro de Nicholas Sparks que eu li, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Naty. Tudo bem?

    Nossa, eu também sou fã deste autor. É difícil fazer um top 5 dele,né?
    Ai...eu gosto de tantos dele.Mas a minha ordem é diferente da sua. Meu preferido é diário de uma paixão, Querido John , A última música..
    O milagre , eu ainda não li.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty
    Adorei o top 5,os livros do Nicholas são lindos demais, muito difícil escolher o melhor,mas o meu preferido é O Milagre ,ele é perfeito.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  5. Hi Naty :3 , é a primeira vez que estou visitando seu Blog e gostei muito dele, é um espaço literário super aconchegante <3 haha. E já estou seguindo n_n

    Enfim, gostei bastante do Top. E os livros Nicholas Sparks, com certeza são dignos de entrarem nessa lista. Principalmente o Querido John que é o meu favorito. Estou querendo ler o Um homem de sorte, ainda não tive a oportunidade ler, quem sabe logo em breve >_< .

    Beijocas.
    pahyui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty
    preciso ler 4 desses rs
    Só li O milagre, então não posso formular uma opinião clara sobre o autor,mas eu creio que o livro A espera , será um dos que me farão apaixonar pela escrita dele.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. John lindo. Tu sabe né Naty, Querido John é o nosso preferido, depois acho que vem Um homem de sorte e depois O melhor de mim. Adorei o post, acho que tem tudo a ver com o momento de agora, o filme e tal.
    Mais uma promoção fracassada, omg, estou me acostumando já )): .

    Beijos Naty.

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    Mil perdões pelo sumiço!
    Ando em uma correria, mas prometo que vou passar sempre aqui!!!! ^^

    Eu gostei do teu top 5, embora não tenha lido nenhum, pois é, acredite se quiser! kkkk
    Querido John eu só vi o filme e não gostei muito, mas parece que trocaram muita coisa, então talvez do livro eu goste!!!
    Mas quero muito ler Um Homem de Sorte e A última Música!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhh que post lindo eu amei sua listinha! A maioria desses livros acabaram virando filmes e eu gostei muito dos filmes que eu assisti. Dos livros que tu citou o único que eu li foi Querido John, que eu não curti muito talvez porque eu deteste final triste mas realmente é uma história linda! Amei o post! *------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Te todos esses, só vi um. Que vergonha
    hahahahaha

    precisando de mais tempo pra filmes
    adorei aqui passa lá
    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Nunca li nenhum livro do Nicholas Sparks, mas é porque romance nunca foi meu gênero de leitura preferido, é o que menos tem na minha estante {que é bem pequena, então tem quase nada de romance} mas tenho muita curiosidade para ler algo dele, sempre com tantos elogios e boas criticas sobre os livros dele! Fiquei muito curiosa!! ^^
    Bjussss >.<

    ResponderExcluir
  12. estou lendo agora um homem de sorte
    falta sem paginas, mas eu sem querer li a última
    antes de terminar
    aaahh deus, preciso terminar
    eu quero um Logan pra mim *-*

    ResponderExcluir
  13. aaah, falta 100 pg pra acabar, então acho que estou chegando nas partes de lágrimas sem parar

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo