24 junho 2012

2ª prova da Gincana de 1 ano do blog! [Personagem Oculto]


E então, pessoal? 

Hoje se encerrou a 1ª prova da gincana que foi de descobrir capas. Os resultados serão postados todos no dia que o blog completar 1 ano, como já informei no post anterior. Vamos pra 2ª prova?

 Essa é uma prova em que vocês vão precisar pensar um pouquinho, mas ela não está difícil.

Abaixo segue 5 descrições de personagens de livros variados. Pode ser o mocinho, o vilão, o protagonista ou um personagem menos importante. Pode haver caracteríscticas físicas ou de personalidade, então fiquem atentos.

Vocês devem descobrir quem é cada personagem e a que livro pertencem e mandar as respostas por e-mail com o campo assunto preenchido da seguinte forma "Prova 2 + Nome de Seguidor".

~ Cada personagem descoberto valerá 10 pontos, sendo que quem descobrir todos eles ganha 500 pontos.
~ O primeiro a responder com todos os personagens corretamente ganha 5 pontos extras.

Personagens:

1 - É um jovem militar, vilão da história, ardiloso e busca conseguir o que quer a todo custo, seu objetivo está relacionada com uma garota que possui um dom peculiar. Cabelos loiros e olhos em tons de esmeralda.

2 - Personagem egoísta e mimada, acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo, é bonita e sempre teve os homens aos seus pés. Sua vida sofre uma reviravolta por causa de traições.

3 - É apresentador bonitão de um programa de televisão, acredita que a fama é muito importante e busca conseguir sucesso. Tem uma melhor amiga que conheceu na noite de formatura com quem compartilha tudo.

4 - Uma mulher desempregada que vive sozinha e sofre com o ódio de alguns vizinhos. Apesar de depressiva se mostra uma mulher forte que busca compreender as atitudes terríveis cometidas por seu filho.

5 - Um professor extremamente rigoroso e implicante, pertence á uma série e no ínicio faz parecer ser um vilão, mas no fim descobrimos de qual lado ele realmente está. Seus cabelos são pretos.

Boa Sorte!


Não participou da primeira prova? Não tem importância! Comece a participar partir de agora que ainda dá tempo de ganhar pontos suficientes para ganhar, só não se esqueça de seguir as regras descritas aqui nesse post (:

E não deixem de ficarem atentos ao twitter do blog!

10 comentários:

  1. Desespero total nessas gincanas, minha nossa. Espero ter sorte DD: . Tô adorando Naty *OO*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Naty, adorei a ideia da gincana. Vou começar dessa prova, acho que sei todas as personagens, uhu! heiheieuh
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Naty! Tenho que confessar que me embananei nas capas.Então, acabei nem mandando. Mas achei bem divertida essa gincana. Instiga a gente. Vou tentar responder esta, mesmo sem muitas chances já que não enviei a primeira.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amiga como tu é criativa é uma prova mais interessante que a outra! Mesmo não participando eu to amando acompanhar! A escolha dos personagens foi muito bem feita, eu mesmo só reconheci um deles. Sua gincana está muito divertida!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa foi caprichada de verdade viu! Parabéns pela ideia de conseguir fazer a gente se matar para tentar ganhar a gincana rsrs.
    De onde você tirou essa ideia hein? Que difícil oxi, mas vou tentar acertar alguma coisa aqui *-*

    bjs. [e na próxima prova, têm mais pena da gente mulé *-*]

    ResponderExcluir
  6. Só uma pergunta: A frase que deve ser twittada é a mesma da primeira prova?

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty
    Estou adorando a gincana,mesmo que eu tenha pouca chance de ganhar,mas adoro pesquisar e tentar descobrir as coisas.
    Valeu, está um pouco difícil mas vou tentar.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Opa, já mandei o e-mail..
    Mais acho que nem ficarei entre os três primeiros :s
    Torcendo Rrsrsr tem prêmio de consolação? Rsrsr

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo