05 junho 2012

Além dos Livros [Glee]

Glee é sem sombra de dúvidas uma das melhores séries que já assisti. Amo todos os episódios, todos os personagens, tudo nessa série é perfeito. Quem ainda não assiste trate de correr para baixar os episódios porque está perdendo tempo!


Will Schuster é o professor de espanhol do McKinley High School e decidi assumir o club Glee depois da demissão do antigo responsável. Originalmente formado por Rachel Berry, Mercedes Jones, Kut Hummel, Tina Cohen-Chang e Artie Abrams o New Directions aos poucos vai ganhando novos membros e se tornando não só um coral, mas uma família.

Glee é uma série que consegue me fazer chorar e rir ao mesmo tempo. Há cenas que me emocionam, que me fazem derramar lágrimas e lágrimas e outras que me fazem gargalhar. Glee consegue me convencer de coisas que simples, mostra como é uma escola num colégio americano, mostra as dificuldades enfrentados pelos estudantes e acima de tudo mostra como eles conseguem sempre dar a volta por cima.


Os personagens são incrível. Rachel Berry, a personagem mais irritante e adorável que já conheci é do tipo convencida que têm talento e faz questão de mostrar isso a todo mundo. Kurt é o único gay da escola e precisa enfrentar preconceitos todo o tempo, é um personagem o qual admiro muito. Quinn é a típica líder de torcida que aos poucos mostra que dentro de si existe muito mais do que as futilidades que aparenta. Puck é o personagem do sexo masculino de quem mais gosto, ele quer fazer as coisas certas do jeito errado, um irresponsável de primeira, mas que possui um coração enorme. E esses são só alguns dos personagens perfeitos da série, não vou falar de todos, porque senão o post ficará enorme, mas acho que já deu para perceber o quanto gosto de cada um deles.


As músicas! Quase me esqueci de falar da coisa mais importante da série, se tratando de um coral. Nunca vi ninguém negar que as músicas, todas as músicas, ficam mil vezes melhores quando são cantadas pelo club Glee. Talvez eu por ser fã da série seja meio suspeita para confirmar isso, mas é a verdade. Eles até conseguem me fazer gostar de músicas que antes eu não apreciava.

Uma série maravilhosa que deve ser vista por todos, independente da idade, tenho certeza que você irá se apaixonar! 
___________________________________________________

Aproveitando o post para postar o resultado do Top Comentaristas de Maio onde o prêmio era um mini-kit de Crepúsculo. Novamente tivemos empate, fiz bastante confusão na hora de conferir quem ganhou, mas no fim deu tudo certo. Ao todo foram 12 postagens e 3 pessoas comentaram eu todas elas. São elas: 

~ Gabriela Silva
~ Dani Duarte
~ Fabiana Roberta

Como eu tinha dito que esse mês não seria sorteio, peço as três que me mandem um e-mail e estarei enviando uma mini-provinha (tudo mini por aqui) e a que acertar tudo leva o prêmio, ok?

Esse mês também terá  Top Comentaristas e o prêmio será um Kit de A Escolha, do Nicholas Sparks.

Quem vai querer? Basta comentar! *O*

16 comentários:

  1. Olá Nat!
    Nossa, sou suspeita para falar de Glee, amo a serie e assisto faz tempo... As músicas são perfeitas e na voz de Lea Michele (Rachel) ficam lindas demais. Super recomendo a serie.
    Amei o post!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de Glee kkk eu vi eles fazendo uma versão de uma das minas músicas preferidas do Queen, e eu não gostei nem,um pouco rsrs
    E Lol já mandei meu email, agra eh cruzar os dedos
    E o próximo kit vai ser mto lindo tmbm
    Nicholas Sparks é muito muso, sem mais xD
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi naty, só tem uma série que eu acompanho e não é Glee )): .
    Eu sei que você se confundiu no top ú.ú . Maria, esse kit é meu ok? MEU, M-E-U . Está avisada.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Tem muuuito tempo que não assisto Glee. Só terminei a primeira temporada, pra te falar a verdade.
    Mas gosto bastante das músicas, apesar de não achar a história a melhor das melhores, rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaa amei seu post eu também gosto muito dessa série! *----*
    Sabe, que eu adorei essa ideia de top comentarista! Tu fica feliz com os comentários e a gente com os prêmios! Vou querer participar sempre! Mas estou com medo da sua provinha! hahahahahahaha
    Ahhhhh meu email: gaby.zita@hotmail.com
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro Glee ela tbm é uma das minhas séries preferidas mas na última temporada a série decaiu muito, a primeira temporada é perfeita, ela tem a melhor história e momentos inesquecíveis como o coral cantando Don't Stop Beliveing, a 2ª temporada não foi tão boa quanto a primeira mas tinha as melhores músicas. Mas a terceira temporada é ruim, parece High School Musical com os personagens cantando do nada, pelo nas outras temporadas era um pouco mais realista.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi ,Naty!

    Eu tbm sou fã de Gelee, mas não tenho acompanhado mto os últimos acontecimentos por falta de tempo. Sim, as músicas cantadas por eles ficam melhores.eu tbm gosto muito da Rachel...ela é tão irritante que acabamos amando. Kkk Ah, tbm gosto Kurt Hummel.

    Tenho assitido a série Smash , a trama é um pouco mais madura que a do Glee mas tbm tem musicas intercaladas entre a história.Eu to gostando de acompanhar ...depois procura ver , caso ainda não tenha visto.

    Como estou sempre comentando por aqui...participarei do Top Comentarista, mascomo um raio não cai na mesma cabeç duas vezes....kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa série eu n vi muito...mas pelo pouco percebi que é muito emocionante mesmo. Eu tenho marcadores deles^^ Lindooo!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Eu nunca assisti Glee, acho que não faz muito meu estilo, mas eu nunca vi para saber se gosto ou não, um dia assisto para tirar a prova.
    Adorei o kit do top comentarista, vou participar com certeza!!

    Um super beijo
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  10. Amiga tem meme pra ti lá no meu blog! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AMOOOOOOOOOOOO Glee, muuuuito mesmo, é demaiss!

    Bjss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  12. No começo pensei que glee fosse muito chato (juguei pela capa:S) mas depois vi que é muito legal. Até meu pai gostava quando passava na TV local rs.

    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a promoção, tanto, que se você quiser esteja a vontade para divulgá-la em meu blog.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gleeeeeeeeeeeeeeeee <3 AMo essa série, e amei o jeito de você fazer o desempate, rs.

    ResponderExcluir
  15. Oie, Naty :)
    Porque eles estão colocando chifre de unicórnio em. Suas cabeças?
    Não, vai me dizer que é o L, pois nao cola tsc tsc
    Ainda nao li o livro que tenho e. Nem vi a série...
    Humm, a Fran te atrapalhou na contagem do Top de Maio, Rumm!
    Rsrsrsrs
    Olha, não vem com prova nesse nao que sou horrível nesse quesito kkk
    E estou dentro do top de junho /0/
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Essa "Nice " que aparece aí no commentário acima sou eu, Jenice Franca . É que q minha conta Google tava com meu apelido. Rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo