27 junho 2012

Entrelinhas [Fazendo meu Filme 4]

Olá pessoinhas lindas! Tudo bem com vocês?

Hoje trago mais um entrelinhas, a postagem onde coloco quotes de determinados livros. O escolhido da vez foi Fazendo Meu Filme 4.


[...] Agora o mundo estava maior. Ou, talvez, não tenha sido ele o único a crescer. o crescimento maior certamente havia se dado em mim.        
   
O drama é muito importante! Lembre-se do que eu disse, todo final feliz deve ser a recompensa de um longo caminho, para que seja merecido.

 A vida aos poucos nos leva, sem pedir permissão, para longe de quem gostamos...

E o meu quote preferido:

O amor mora dentro de você, e não fora! Cabe a você permitir que alguém o acenda!

Não foram muitos quotes, mas espero que tenham gostado...
A resenha desse livro já foi postada aqui.

Hoje terminou a promoção de Cruzando o Caminho do Sol! O sorteio já foi realizado, confira lá na postagem quem ganhou :D

9 comentários:

  1. Adorei as quotes!
    As que mais gostei foi a que está em azul e a que você colocou como preferida. Já senti essas coisinhas ridículas e verdadeiras e elas falam.

    bjs.

    bibliotecaaconchegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o seu Blog. Estou criando um blog literário. Se pudesse gostaria que entrasse no meu; www.doces-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Toda vez, que eu vejo algo relacionado a essa história, eu fico ainda com mais vontade ler essa série. Ahhhhhhhhh ´preciso de mais dinheiro para comprar todos os livros que eu quero, assim não dá! hahahahahahaha
    Amei os quotes amiga especialmente esses:

    "O drama é muito importante! Lembre-se do que eu disse, todo final feliz deve ser a recompensa de um longo caminho, para que seja merecido."

    "A vida aos poucos nos leva, sem pedir permissão, para longe de quem gostamos..."

    Ótimas escolhas e também amei a ilustração como o mapa! *-*

    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu quote preferido Naty. Tem que postar os quotes dos outros livros também hein.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Naty!

    Eu amo essa coluna do entrelinhas... Não sei te dizer qual minha frase preferida. acho que gostei da "Todo drama é importante"

    Ah, parabéns a Francielle!! Ela ficou por duas vezes no Top Comentaristas ,não é? Fico feliz por ela.

    Eu comprei o meu Caminhos do Sol e indico a leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hey
    adorei os quotes selecionados
    Gostei mais do:

    'O drama é muito importante! Lembre-se do que eu disse, todo final feliz deve ser a recompensa de um longo caminho, para que seja merecido.'

    Muito bom, preciso ler essa série

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Oie, Naty =)
    Amei os Quotes
    Mais de todos esse
    "A vida aos poucos nos leva, sem pedir permissão, para longe de quem gostamos..."

    Ainda não li nenhum dos livros dela e nem ganhei aqui =/
    Mas, estarei lendo assim que descobrir quem tem para me emprestar rsrs
    Abraços
    http://mahzinhasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty!

    Eu não consigo gostar dessa série...
    Achei o primeiro livro muito bobinho.
    Acho a autora criativa coisa e tal, mas não me conquistou.
    Só li o primeiro e não pretendo ler os outros... Nem os quotes... :p hehehe

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Naty!
    Sou louco para ler FMF, e esses quotes que você selecionou só me deixaram com mais vontade! Amei em especial esse: "A vida aos poucos nos leva, sem pedir permissão, para longe de quem gostamos..."

    Beijos,
    Gabe
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo