03 junho 2012

Just News [Lançamentos de Junho]

Hello people!

Esse mês tá cheeio de lançamentos ótimos, quero comprar tudo, mas sinto que não vou poder ter nada. Preciso MESMO parar de comprar tanto.

Mas vamos lá, babar nos lançamentos.


 David Nicholls é o mesmo autor de Um Dia e como esse é um dos meus livros preferidos não deixarei de ler esse livro. 

Desejos dos Mortos além de ter uma capa linda em parece ser uma ótima história. 

O Torrão é da autora de A Visita Cruel do Tempo que postei resenha há pouco tempo aqui no blog, não gostei da capa, mas quero ler o livro mesmo assim. 

A Dança dos Dragões é mais um livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo que eu ainda preciso começar a ler.


Jill Mansell é autora de Um Proposta Irrecusável e só por isso quero ler esse Dizem por aí... cuja capa é horrível.
Branca de Neve e o Caçador eu pretendo assistir ao filme antes de ler o livro! 

Que capa LINDA é essa de Do Seu Lado, sério, apaixonei com ela.

Tudo o que ela sempre quis não me interessa muito, não gostei da capa e muito menos da sinopse, mas enfim.

Carlos Ruiz Zafón é um autor muito bem criticado, morro de vontade de ler os livros dele.

Retrato do meu Coração tem uma capa super linda, e sendo da Cabot já merece ser lido.

Meia-Noite é o... sei lá qual livro da série Diários do Vampiro. Preciso ler os livros anteriores, ao contrário da maioria das pessoas, eu gosto bastante dos livros.

Apaixonados tem uma capa linda, como todos os livros da série Fallen. 

E então, qual desses lançamentos é o mais desejado por vocês?

13 comentários:

  1. Naty, como não aumentar a lista com esses lançamentos? Minha mãe me deve muitos livros ainda, assim que ela souber que eu quero mais livro ela vai me matar DDD: . Eu quero tanto Resposta Certa, quero só que mude a capa igual fizeram com Um dia, essas capas não me agradam. Quero todos da Novo conceito, fim. Só quero também né )): . Ah quer saber? Quero todos, fim, sem mais, nada a declarar *OO* .

    Beijoca Naty.

    ResponderExcluir
  2. São ótimos livros!
    Nossa tô louca por alguns que tem aí!

    Beijos :*
    Natalia. www.musicaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por a dança dos dragões, apaixonados, branca de neve e o caçador e meia-noite *_*

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!
    Da primeira fila de 4 livros, eu quero todos, só não faço questão do "Desejos dos Mortos", já que não leio a série, nem me interesso muito por ela.
    Eu adorei a capa de Torreão haha achei que seguiu o mesmo estilo do livro anterior da autora e ficou super bem feita; essa escada + a sinopse da história, me lembra aqueles castelos/masmorras, meio góticos, sabe? Então gostei!
    Parece que quase ninguém gostou da capa do "Dizem Por Aí", mas eu achei super fofinha. O "Tudo Que Ela Sempre Quis" eu também amei a capa, e igualmente a sinopse (mistério com romance) huahau fomos diferentes nesse ponto também, tô louca para ler o livro!
    Carlos Ruiz Zafón dispensa comentários (ou não, já que eu adoro falar dele rs), e óbvio, já comprei o meu lindo/querido/adorado exemplar de O Prisioneiro do Céu.
    Estou louca para ler o Retrato do Meu Coração, é a continuação do meu livro preferido da Meg, A Rosa do Inverno, e quando eu vi que ia ter sequência - mesmo contando a história de outras pessoas - eu já pirei.
    Os dois últimos não me interessam nenhum pouco hehe!
    No apanhado geral, eu adorei a listinha! Muito boa.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Naty!Nossa, são tantos lançamentos e ficamos meio perdidas,né? Temos que selecionar ,mesmo . Se pudesse, gostaria de comprar todos....! Mas não dá, infelizmente!!

    Bem, eu quero bastante ler a trilogia de Gelo e Fogo ea Branca de Neve. Temos aue priorizar a leitura,né? Rs

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHH QUANTOS LIVROS LINDOS!
    Eu quero, necessito, preciso, urgentemente do livro: BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR! EU QUEEEEEEEERO! Amei o post! *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Naty, não faz isso ,não ! quero cada um desses também.
    Principalmente, o da Branca de neve, como esta arte fivou linda...
    O prisioneiro do céu parece ser inteiressante e ler As crônicas ee elo e fogo não seria nada mal. Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Só lançamento bom!! A NC está com lançamentos fantásticos!!! Apaixonados eu quero mto e esse novo livro da autora de "a visita cruel do tempo" também!!
    Diários do vampiro eu tenho q terminar de ler a série e esse Retratos do coração me chamou bastante a atenção!!
    Bjs
    Daiane
    http://nouniversodaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente nem gosto de ver lançamentos :( Tenho TANTA coisa na fila de leitura que cada vez que vejo livros novos fico com medo 'Haha. Na verdade se fosse para falar dos que tenho vontade de ler falaria de quase todos do post, a loucura anda tomando conta de mim 'Haha. Ah, não posso deixar de ressaltar que fiquei apaixonada pela capa de Retrato do meu coração. Enfim, adorei o post :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty, quantos lançamentos!!!
    Ai e o salário acabará somente em livros, hehehe
    Mas o que é top na minha lista e eu queto muito ler é Resposta Certa, parece ser ótimo e o autor obteve grande sucesso com Um Dia, acredito que com esse não deve ser diferente.

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  11. ain adooro lançamento, a gente fica numa espectativa até que o livro finalmente chegue às livrarias*-*
    o que eu mais quero e estou esperando já a um tempo é Branca de Neve e o Caçador

    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A dança dos dragões, apesar de não ter lido nenhum da saga, essa é uma que quero loucamente ler, é o próximo da lista <3

    ResponderExcluir
  13. Assim eu tenho um troço, pois meu bolso já teve a muito tempo!
    Quantos lançamentos, quando acho que já tenho no meu skoob todos livros que quero ler, eis que as editoras vem com mais e mais!
    E amoO rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo