01 julho 2012

3ª prova da Gincana de 1 ano! [Caça-Autores]

Oiee gente linda! 


Vocês não tem idéia do quanto estou feliz fazendo essa gincana e vendo a participação de vocês, isso é muito divertido!

Já tivemos duas provinhas. No post anterior devia ter colocado a resposta da primeira prova mais me esqueci então posto abaixo a resposta da prova 1 e da prova 2.

Prova 1 - Capas

1- A Filha da Minha Mãe e Eu - Maria Fernanda Guerreiro
2- Amanhã Você Vai Entender - Rebecca Stead
3- O Milagre - Nicholas Sparks
4- A Visita Cruel do Tempo - Jennifer Egan
5- A Morte da Luz - George R. R. Martin
6- Um Mundo Brilhante - T. Greenwood
7- Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick - Anna Chiara
8- Mapas do Acaso - Humberto Gessinger
9- Quando Ela Se Foi - Harlan Coben
10- Presentes da Vida - Emily Giffin
11- Orgulho e Preconceito - Jane Austen
12- O Prisioneiro do Céu - Carlos Ruiz Zafón
13- O Dia Da Caça - James Patterson
14- Beijos Mortais - Michele Hauf
15- Fallen - Lauren Kate
16- A Piramide Vermelha - Rick Riordan
17- Glee - O Início - Sophia Lowell
18- Ultrage a Rigor - Andréa Ascenção
19- O Mundo de Vidro - Maurício Gomyde
20- Reencontro - Leila Kruger
21- Cidade de Vidro - Cassandra Clare
22- A Vida Sem Manchete - Gilmar Marcílio
23- Tudo Sobre Garotas - Cláudia Felício
24- Círculo Secreto V.2 - A Prisioneira - L.J. Smith

A capa que teve mais erros foi a 10, teve muita gente confundido com Questões do Coração e com Amor no Ninho.

Prova 2 - Personagem Oculto

1 - Warner - Estilhaça-me.
2 - Darcy Rhone - Presentes da Vida.
3 - Dexter Mayhew - Um dia.
4 - Eva Katchadourian - Precisamos Falar Sobre o Kevin
5 -Severo Snape - Harry Potter.

Essa prova foi supeer fácil! u-u

Agora vamos para a prova 3? \O/

No caça palavras acima tem o nome de 11 autores que vocês devem achar.

~ Enviar um e-mail com o nome dos autores com o campo assunto preenchido com "Prova 3 + Nome de Seguidor".
 ~ Dessa vez os CINCO primeiros que mandarem as respostas corretas irão ganhar 10 pontos extras!
~ Cada resposta correta vale 15 pontos, totalizando 180 pontos para quem acertar tudo.

Corre lá pro twitter do blog que eu vou soltando dicas sobre os autores que estão aí, quero ver quem vai achar tudo primeiro *o*


9 comentários:

  1. Isso é divertido demais, fim.

    Beijos Naty

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa!
    Acho que é a melhor prova até agora :D

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que tinha errado uma capa!!!
    Eu me confundi >.<
    Buaááááá!!!

    Bem, pelo menos os personagens acertei todos :D
    Já enviei o caça ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa..é a mais fácil de todas as provas e a mais legal tbm


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Você é tão criativa amiga as suas provas são muito divertidas! Parabéns! *-----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei essa promoção muito criativa! Uma pena que só vi agora :///

    ResponderExcluir
  7. Adorei a gincana, vou ver se participo também mesmo sendo um pouquinho tarde :(

    Bjs
    Daisy
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Naty, que prova mais difícil para uma pessoa que usa -o-o- como eu e vc! rsrs
    mais =, gostei!
    bjs

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo