08 julho 2012

4ª prova da Gincana de 1 ano! [Quotes]

Olá, olá!


A prova da semana passada foi a de caça-autores, segue abaixo as respostas:


Não estava muito difícil, mas mesmo assim teve gente que não achou tudo... Enfim, a prova de hoje é um pouquinho difícil, ao menos eu acho. Na verdade não é muito difícil (já perceberam que eu vivo me contradizendo?) mas vocês vou ter que pensar/pesquisar um pouquinho.

Abaixo há 9 quotes de diferentes livros que vocês devem descobrir.

Quote 1: A verdade é uma amante maldosa e ciumenta que nunca dorme.

Quote 2: Antes de dormir, porém, chorou. Só uma lágrima, em seu olho direito que chorava mais. Uma lágrima sufocada. Suada. Havia muito tempo ela não chorava, não lhe era fácil expurgar sua dor.

Quote 3: É preciso muita audácia para vencer nossos inimigos, mas igual audácia para enfrentar nossos amigos.

Quote 4: Ele deu dois passos para frente e ficou ali parado por um instante e então me beijou. Depois parou, ficou esperando. Daí eu o beijei de volta. Ele sorriu e desceu as escadas correndo.

Quote 5: Agora sei porque as pessoas falam tanto de paris na primavera. As folhas são de um verde jovial, as castanheiras ficam repletas de botões de flores rosa e as passarelas são repletas de tulipas amarelo-esverdeadas. Para todos lugares que olho, os parisienses estão sorrindo. Todos estão felizes porque é o primeiro dia quente do ano. Mas eu estou agradecida por outra razão.

Quote 6: Por um instante permaneço lá sentada observando minhas lágrimas derramarem no seu rosto. Lentamente, como se não quisesse acordá-la, coloco sua cabeça no chão e solto sua mão.

Quote 7: Há muitas coisas sobre ser mulher que nunca entendi. Como sapato ter que combinar com o vestido. Eu não sabia que isso era tão importante assim.

Quote 8: "Você não acredita em magia de nenhum tipo?" "Não, talvez eu encontre alguma coisa que me faça mudar de ideia enquanto estiver aqui." "Você já encontrou, só é teimoso demais para acreditar nisso."

Quote 9:  Os olhos do garoto eram escuros com o mar numa tempestade. Ela viu isso com clareza e, por um momento quase ficou assustada como se tivesse enxergado algo proibido, algo além da sua compreensão. mas poderoso. Algo poderoso e estranho.

~ Enviar um e-mail contendo o nome do livro e do autor a qual cada quote pertence. No assunto: Prova 4 + Nome de Seguidor.

Dessa vez quem mandar primeiro não ganhará pontuação extra pra não ser injusta e não haver reclamações já que postei a prova em um horário diferente do informado.

Semana que vem é a última prova antes do resultado, estão preparados? *O*
 Fiquem de olho no twitter para dicas da prova de hoje! 
(E pra quem não tem twitter dá pra ver os meus tweets mesmo assim, não são bloqueados!)

Um comentário:

  1. Faltam só 2 quotes pra eu enviar a resposta! :D

    http://gorjeioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo