15 julho 2012

5ª (e última) prova da Gincana de 1 ano do blog!

Última prova da gincana! *O*

Alguém aí está ansioso pelo resultado no dia 17? Eu estou, e muito. Não vejo a hora de fazer o post final e descobrir quem ganhou essa gincana *-*


Enfim, a prova na semana passada foi de quotes, vocês tinham que descobrir a qual livro pertencia cada quote. Segue abaixo as respostas:


Quote 1: Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Quote 2: Reencontro - Leila Krüger
Quote 3: Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling
Quote 4: Amanhã Você Vai Entender - Rebecca Stead
Quote 5: Anna e o Beijos Francês - Stephanie Perkins
Quote 6: Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Quote 7: O Diário da Princesa - Meg Cabot
Quote 8: O Milagre - Nicholas Sparks
Quote 9: O Círculo Secreto (vol.1) - L. J. Smith

Aliás, eu nem cheguei a informar, mas nessa prova cada quote descoberto valeu 10 pontos, ok? Totalizando  90 pontos pra quem tiver descoberto tudo :D

E prova de hoje é... ANAGRAMAS!

Abaixo temos 6 anagramas de livros para vocês descobrirem, esse é mais difícil. :B

Iedcad Sda Iznsac
Qilauet Elehvmar
Mau Apostrop Rleursaveic
Cdorescen
Atamen Mboirso
Izqneu Aids Me Tbomesre

Boa Sorte pra vocês!

~ Cada anagrama equivale a 30 pontos, 180 pra quem acertar tudo e + 10 para os três primeiros que mandarem todas as respostas corretas.
~ Enviar um e-mail com as respostas e o assunto escrito "Prova 5 + Nome de Seguidor"
~ Os tweets com a frase da gincana estarão valendo somente até amanhã (16/7) ás 12h. Tweets postados após esse horário não serão validados, ok?

O Resultado final da gincana sai na terça-feira (17/7) quando o blog completar 1 aninho de vida!

3 comentários:

  1. Ah! Livros bem diferentes dos usuais...
    Mas, consegui todos
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Espero que o que vale é participar, nem que eu fique em último lugar eu adorei tudo.

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo