30 julho 2012

Além dos Livros [Série: New Girl]

Que saudade de postar essa coluna, vou fazer um esforço para tê-la mais presente no blog! Hoje venho falar sobre uma série que comecei a assistir recentemente e que ganhou minha simpatia. Imagino que alguns de vocês devem conhecê-la, é a recente New Girl.
    •  


    Jess Day, interpretada por  Zooey Deschanel (aquela que é a cara da Katy Perry) flagra seu namorado traindo-a e  acaba precisando prucurar um novo lugar pra morar. Nick, Schmidt e Winston que estudaram na mesma faculdade moram no juntos no apartamento que será o novo lar de Jess.

    Jess é uma personagem encantadora, ela é professora e é o tipo de pessoa que não liga para o que os outros pensam, usa roupas coloridas e extravagantes além de ser um pouco esquisita. Adora cantar pra si mesma e vive inventando seus próprio refrões. Aos poucos ela vai se adaptando a nova vida morando com três caras e tentando seguir em frente. Sua melhor amiga e modelo Cece completa o grupo que acompanhamos durante essa série.


    Schmidt é o conquistador, é aquele tipo de homem que acha que pode ter toda e qualquer melhor que quiser, ele é super bem-humorado e um ótimo amigo. Winston é um ex-jogador de basquete que busca um novo emprego e apesar de ser o mais "certo" entre todos acaba sempre entrando na onda na hora das confusões. Nick fez faculdade de direito, mas acabou não finalizando e agora é um barman. Todos os personagens são adoráveis, nos fazem rir a todo momento com frases ou atitudes idiotas, as vezes são como crianças, mas sabem agir como adultos quando necessário. Ou não.
      
    Uma série extremamente divertida de assistir, cada episódio é uma nova confusão que essa turma se mete e você acaba se envolvendo com a história de cada um deles. Jess, depois do término com o namorado, tem dificuldades de entrar novamente em um relacionamento amoroso e recebe ajuda dos seus novos três amigos. Essas certamente são as partes mais divertidas, os conselhos amorosos de cada um. Hilário.


    De início achei que fosse rolar algo entre Jess e algum dos três companheiros de apartamento, mas até agora nada. Espero que na segunda temporada isso mude, torço pelo casal Jess e Nick! Quem estiver a fim de dar umas boas risadas e se divertir, corre para assistir New Girl, vocês não vão se arrepender.

19 comentários:

  1. Eu vi apenas dois episódios, mas adorei! Quero continuar vendo, mas estou sem tempo no momento, e eu me enrolei nas férias e acabei não vendo nada. Um dia eu continuo a assistir.

    ResponderExcluir
  2. Naty, conheço muita gente que fala maravilhas de "New Girl", o que me leva a crer que se trate realmente de uma ótima série. Depois dessa sua postagem super incentivadora então, fiquei muito tentada a começar a assistir a um episódio agora mesmo. Pena que as aulas estejam começando e, junto delas, a correria.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Naty!

    Ah, New Girl é minha série preferida do momento. A Zooey é um doce e também torço pelo casal Jack e Nick. Gosto das músicas , dos diálogos, das roupas da Jess.As situações são hilárias,mesmo.Esta série é uma ótima dica e o Schmidit é aquele tipo de conquistador que a gente ama de tão idiota que ele é .kkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. E olha quem aparece aqui? Pois é, espero que entenda meu sumiço.
    Não sei se assistiria a série, ah não ser é claro, que alguém me desse todos os episódios baixados já, prontos para ver. E com essa minha falta de tempo, tô achando quase impossível começar a assistir algo. Eu gostei da série, e veria sim, mas na condição citada à cima. Será que vai ter casal? É bom um casal, mas tá virando clichê já, o amiguinho se apaixona pela amiguinha. Mas quem sabe a série se supere e mostre um amor de amigos diferentes. Adorei o post Naty.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sim amiga, eu também amo essa coluna e quero ela mais presente no blog também! Então menina, todo mundo fala que essa série é incrível e eu amo a Zooey Deschanel eu tenho muita vontade de assistir essa série! Amei o post! *----*
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu adooooooro a Jooey Deschannel!! Parece ser muito legal essa serie :D
    Beijos,
    Camila

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar da série! Preciso começar a assistir logo :D
    Isabela

    ResponderExcluir
  8. Oie Naty
    Mais uma série que me apresenta |õ|
    sou tãooo desatualizada rs
    beliscões carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa menina! Ela é muito fofa e engraçada também :D
    Sempre quis começar, mas nunca tinha um espacinho. Agora que terminaram as temporadas de Glee e OUAT vou começar ela rs'

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga tem meme pra ti lá no meu blog:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty :)

    Amei o post.
    Eu amo a Zooey e adoro assitir New Girl
    Uma das minhas séries favoritas atualmente.

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oieee adorei o seu blog! Já estou seguindo...Você escreve muito bem, parabéns...sucesso! Estarei acompanhando agora...Estou com o meu a pouco tempo, então se quiser e puder fazer uma visitinha, também vou ficar muito feliz!

    Beijoos

    Lanny
    http://www.leituraeoutrostantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty!
    Ai essa série é muito engraçada *-* E a Jessie uma fofura que si só!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Hey
    A série é bem fofinha e meio retardada..
    Ela vive nos altos e baixos... e com umas coisas bem estranhas
    Enfim, vamos conferir a segunda temporada.. espero que melhore.. caso contrário.. tiro da minha watchlist HAHA
    Adoro a Jess.. mas chateei que ela largou o ricaço charmoso lol

    beijos e bom domingo
    Nana - Obssesion Valley

    ResponderExcluir
  15. Naty *_*

    Passando pra avisar que indiquei um selinho para o Just Books no meu blog.

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tive a oportunidade de ver essa série, mas valeu pela dica \o/
    Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho.
    Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.

    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Naty!

    Acompanhei a série até o episódio 5, mas não me cativou. Tem seus momentos engraçados, mas é aquele tipo de série que você pode ver num domingo chato, onde só tem porcaria passando na tv. Não sei se você seguiu meu raciocínio, então vou deixar de um jeito mais claro: é legal, mas não faz diferença nenhuma.

    Beijos,
    Gabriel
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai, Naty, eu acho até que a série deve ser mesmo super legal, mas eu estou com tantas na pendência que prefiro não começar a assistir mais nada. :P
    Beijão.

    ResponderExcluir
  19. estou vendo tantas séries, mas adoro a Zooey Deschanel, então acho que tentarei encaixar essa série

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo