17 julho 2012

Feliz Aniversário Just Books!

   Pa-ra-béns uhu, pa-ra-béns uhu, hoje é seu dia que dia mais feeliz   ♫




Há exatamente um ano atrás eu estava planejando a primeira postagem do Just Books, que não passou de uma breve apresentação onde a blogueira aqui tentava conquistar o seu espaço em meio a extensa blogosfera literária. Não foi fácil, desistir é uma coisa que me passou pela cabeça várias vezes, mas cá estou eu comemorando o aniversário de um ano do blog, extremamente feliz se querem saber.

Atualmente com 210 postagens, 2510 comentários, sei lá quantas visualizações de página e mais de 600 seguidores o Just Books é o meu cantinho, um lugar onde posso falar sobre a coisa que mais amo nessa vida que são os livros e saber que tem gente que vai parar por aqui para ler o que tenho a dizer, para deixar um comentário, para conversar comigo... É imensamente gratificante cada comentário que recebo aqui no blog, especialmente daqueles que passam por aqui sempre, eu queria poder citar o nome de cada um mas tenho medo de esquecer alguém então saibam que o que eu mais tenho a dizer á vocês é:

MUITO OBRIGADA!

Obrigada por seguirem o blog, obrigada por comentarem, obrigada por me corrigirem, obrigada por opinarem, obrigada por divulgarem o blog, obrigada pela participação nas promoções, obrigada pelas críticas e pelos elogios, obrigada por tudo! 
Amo muito cada um de vocês.

Vou parar por aqui, por que sei que a última coisa que vocês querem é ficarem lendo baboseiras que eu possa vir a escrever. Estão querendo saber o resultado da gincana, não estão?

Antes disso quero dizer que fazer essa gincana foi das coisas mais divertidas que já fiz aqui no blog, foi muito bom organizar cada prova e ver a participação de vocês, os comentários, as brincadeiras... Eu me diverti bastante com tudo isso e espero que vocês também tenham gostado!

Mas vamos lá, as três participantes que obtiveram mais pontos foram...

1º ganhador = Luciana Lourenço com 2240 pontos

2º ganhador = Nathália Almeida com 1670 pontos

3º ganhador = Lorena Rodrigues com 1590 pontos

PARAABÉÉNS MENINAS!

A Luciana Lourenço não deixou de twittar a frase da promoção em nenhum dia, por isso que ela conseguiu tantos pontos, mereceu ganhar! *-*

Colocação do restante dos participantes:


4º lugar: Lorrine Leite com 1455 pontos
5º lugar: Karolyne com 1310 pontos
6º lugar:  Beatriz Nathaly com 1290 pontos
7º lugar: Fran Shardosim com 1255 pontos
8º lugar:  Maria Silvana com 1105 pontos
9º lugar: Fabiana Roberta com 1035 pontos
10º lugar: Francielle Lima  985 pontos
11º lugar: Suzy e Priscilla com 975 pontos.
12º lugar: Luisa Freiheit com 850 pontos
13º lugar: Daiane com 635 pontos
14º lugar: Bruna Guedes com 375 pontos

Algumas pessoas participaram só com divulgação ou participou de apenas uma prova portanto a pontuação não está aqui.

Os prêmios são os seguintes:

~ Kit Starters - Lissa Prince (Editora Novo Conceito)

~ Kit Do Seu Lado - Ferdanda Saads (Editora Novo Conceito)

~Kit Beijada Por um Anjo 5 (Editora Novo Conceito)

~ O Mala -  Mario Kostzer (Editora Belas Letras)

~ Clube da Insônia - Tico Santa Cruz (Editora Belas Letras)

~ A Abadia de Northanger - Jane Austen (Editora Martin Claret)

~ Kit Dizem Por Aí... - Jill Mansell (Editora Novo Conceito)

~ Kit Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson (Editora Novo Conceito)

~ Kit Clã dos Magos - Trudi Canavan (Editora Novo Conceito)

As próprias vencedoras é que escolheram os livros, ok?
 Primeiro a Luciana escolhe os quatro de preferência, depois a Nathy escolhe os dela e em seguida a Lorena. 
Vou mandar um e-mail pra vocês, aguardem.

E quem não ganhou não fica triste porque ainda tem muitas promoções por vir, 
pretendo fazer mais gincanas ou brincadeiras por aqui!

Já ia me esquecendo de falar! Obviamente vocês já perceberam que o blog está com um layout novo, 
quem fez foi a Fran Shardosim, não ficou lindo? *--* 
Mais uma vez, muito obrigada Fran!

E antes de sair, deixe um comentário de feliz aniversário aqui, tá? Pra me deixar feliz *OO*

14 comentários:

  1. Parabéns para as ganhadoras!!!
    Uma ótima leitura!
    E adorei participar da gincana, espero que tenha mais e eu vou ganhar a próxima!
    \o/
    Layout ficou lindo!!
    *___*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog! Ficou lindo o layout!
    Pena que eu não consegui ganhar a gincana. :/ Mas foi bom participar!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário! Muuuitos e muitos anos de Just Books estão por vir! Todos eles cheios de comentários, visitas, seguidores e livro ;D
    Estou super contente por ter acompanhado uma boa parte dessa história, fazer parte desses números ai em cima *-*
    Parabéns mais uma vez Naty, pelo seu carinha com o blog e com o leitores ^^

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amore! Desejo muito seguidores, comentários e anos de vida para o Just Books! O layout ficou lindão *-*
    É uma pena eu não ter ganho, mas parabéns ás vencedoras ^^

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa *o* Não fiquei um dia sem twittar a frase :3 ÇLASKLSÇ Estou tão feliz por ter ganhado!
    Parabéns para as outras ganhadoras. Adorei ter participado e foi muito divertido! :) E parabéns pelo um ano do blog. Que venham outros aniversários e que o blog cresça ainda mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei em 11º lugar :O adorei o novo template, ficou meigo!
    Participa da minha promo, ou comenta nas resenhas por favor?
    http://gorjeioliterario.blogspot.com.br/2012/07/os-blogs-gorjeio-literario-word-in-my.html

    ResponderExcluir
  7. Gente eu fiquei em nono,achei tão legal a gincana,espero participar das proximas e me divertir tanto como me diverti nessa.E também queria parabenizar o blog pelo primeiro ano de vida e desejar muitos mais pela frente,parabéns Naty pelo ótimo trabalho que vem fazendo,e não poderia deixar de falar do novo visual do blog está lindo demais.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns também para quem ganhou a gincana. Que pena que não ganhei, fiquei em décimo quarto lugar mas não têm problemas, estou muito feliz por você, por todas que ganharam, e também por ter participado foi muito divertido :)

    Beijoss..

    ResponderExcluir
  9. Ah! Eu, a esquecida aff.
    Ficou lindo viuuu *-*. As cores, fontes e tudo mais, tá muito lindo, parabéns!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Ahh! *-* Parabéns! Que o blog viva muito e muitos anos mais!
    Bem que eu queria participar da gincana. KKK mas nem deu =S

    Enfim, adorei o novo layout! Parabéns pra vc e pra Fran ^^

    Beijão! =*
    Felipe,
    Enquanto isso, na estante...

    ResponderExcluir
  11. Nossa, já faz um ano?
    Parabéns, o blog é lindo demais, você merece todo esse sucesso! *---*
    E que ele só cresça ainda mais né? hahaha
    Beijinho!
    TB
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Naaaaaaaaaaaty, PARABÉNS, :D :D
    Um ano pode parecer pouco mas só a gente sabe o trabalho que dá né? Que o Just books continue crescendo bastante!!
    Eu gostava do layout antigo, mas nesse o blog ficou mais alegre :D
    Eu andei meio rarefeita por aqui, mas não foi porque quis não viu? Ainda mais que eu lembro muito bem que lá no comecinho do catavento de ideias você já tava lá comentando. <3 Obrigada por todo carinho Naty, de verdade! Você merece muito que o Just books faça cada vez mais sucesso.

    Um beijoo
    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  13. Oi,Naty!

    Ê....parabéns por este primeiro ano ! E que venham muitos outros anos ...que você possa cada vez compartilhar mais e mais conosco o seu amor e carinho pelos livros. Naty, estou in love com este layout! Amo corujinhas, as cores. São agradáveis...é muito amor! Você merece e parabéns para a Fran ,pois ficou lindo!
    Quanto a gincana, eu tava acompanhando e super curiosa para saber quem ganhou, parabéns as vencedoras....aproveitem a leitura.

    Ah, pode contar com a gente pois sempre estaremos por aqi acompanhando as suas novidades.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Estou atrasada, mas estou aqui|Õ|
    parabéns, Naty, pelo primeiro aniversario do blog, fruto da tua dedicação, falando o que gosta e nos trazendo muitas novidades =)
    Que venha muitos e muitos anos pela frente.
    Legal a carinha nova do novo Lay, belo trabalho Fran
    Vocês são demais, moram no meu tum tum, sempre!
    Bjs e beliscões carinhosos.

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo