12 agosto 2012

Top 5 [Especial Dia dos Pais]

Em homenagem ao dia dos pais segue um top 5 de pais dos livros, espero que gostem!



1 - Arthur Weasley (Harry Potter)

Pai de Rony Wesley e mais outros seis filhos, Arthur é um exemplo de pai bondoso e protetor. Um bruxo que adora conhecer melhor as coisas do mundo dos trouxas, ele está sempre acompanhandoos filhos e oferecendo apoio quando necessário. Além de tudo é bem humorado e represente uma figura paterna para Harry Potter.

2 - Steve Miller (A Última Música)

Steve busca reconquistar a confiança da filha Roonie e mostra ao longo da história o quanto ama seus dois filhos. Um pai tranquilo, amante da música e que está sempre disposta a satisfazer a vontade dos filhos tentando ao máximo ser compreensível e mostrar o quando se importa. Um exemplo de pai.

3 -  Charlie Swan ( Crepúsculo)

Charlie é super protetor, quer sempre o bem para Bella e chega a exagerar um pouco mas é impossível não reconhecer que ele se esforça para ser um pai ótimo pai além de ser bem humorado e garanti umas risadas durante a leitura dos livros.

4 - Brian Fitzgerald  (A Guardiã da Minha Irmã)

Brian é pai de três filhos e busca dar a atenção necessário a cada um deles. Pra quem não conhece o livro possivelmente deve conhecer a adaptação cinematográfica: Uma Prova de Amor. Kate, que é a personagem  central do livro tem câncer e é uma das filhas de Brian e o amor e dedicação que ele dedica á filha é lindo de se ver (ler).

5 - Amos Diggory (Harry Potter)

Pai do Cedrico Diggory da série Harry Potter, Amos é o pai orgulhoso que gosta de mostrar pra todo mundo o quanto o filho é bom, o que muitas vezes pode deixar o filho sem graça, mas quem é que não gosta de saber que dá orgulho ao pai?


E por fim gostaria de deixar aqui registrada o meu Feliz Dia dos Pais á todos os pais e principalmente ao meu pai de quem tenho orgulho de ser filha e que amo muito! 



6 comentários:

  1. Pai é tudo em nossa vida mesmo!

    Tenha um excelente domingo, querida!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei seu post amiga! Você escolheu os melhores pais para o seu post, ficou incrível parabéns!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Não conheço os pais 2 e 4, nunca li, mas releve. Arthur Weasley é um fofo. Adoro ele, simplesmente. <3

    Chel Lima - http://corujando.org

    ResponderExcluir
  4. Adorei o top 5 e concordo com a escolha de primeiro lugar, a família Weasley é uma das minhas favoritas principalmente por causa desse cuidado e carinho entre pai e filho.

    beijoss
    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo muito com o 1º lugar, Arthur é o melhor pai da literatura, pelo menos que eu conheço! Ele é tão carinhoso com os filhos, que não poderia estar de fora de nenhum Top 5 de pais.

    Beijos!
    teens-books.blogspot.com

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo