20 setembro 2012

Além dos Livros [The Big Bang Theory]

Sempre ouvi falar muito bem dessa série, vários comentários e elogios, mas nunca tinha parado para assistir até pouco temo. Estava querendo desesperadamente ver uma série nova e quanto procurava acabei esbarrando com The Big Bang Theory e lembrando das boas indicações decidi dar uma chance e certamente valeu a pena.


Sheldon e Leonard são físicos e melhores amigos, dividem um apartamento, trabalham na CalTech e são nerds. Penny é a nova vizinha da frente, vinda do Nebraska ela se mudou para Pasadena em busca do sonho de ser atriz, enquanto não o realiza trabalha como garçonete. Howard, um adulto que ainda mora com a mãe e Raj, que tem dificuldade em falar com mulheres são outros dois nerds amigos de Sheldon e Leonord que também trabalham na CalTech. As "nerdices" desses quatro junto com o bom humor e as tiradas de Penny tornam The Big Bang Theory uma das melhores séries que já vi.


Um série que envolve a ciência carregada de bom humor, com tiradas inteligentes e situações engraçadas. O mais interessante de tudo é que conseguiram tornar um assunto que pode ser chato para algumas pessoas em uma diversão nem um pouco forçada, que acontece naturalmente e na medida certa. Chorei de rir em vários episódios, principalmente com Sheldon que é o melhor personagem desse seriado. É impossível não rir de seu jeito nerd e suas manias estranhas, tem vezes que só de olhar para o rosto dele eu começo a rir. Leonard sofre de um amor platônico pela linda e loira Penny e ao longo do seriado vemos uma tentativa de relacionamento hilária.

A série possui 5 temporadas completas até o momento, mas os episódios são de apenas 20 minutos e quando você começar a assistir não vai querer parar. Com várias referências ao mundo da ciência e dos quadrinhos, a série acaba sendo também uma fonte de cultura, além de divertimento. Explorando o mundo nerd, The Big Bang Theory é uma série de comédia incrível. Além de tudo possui falas marcantes que quem assiste com certeza não esquece.

11 comentários:

  1. The big bang theory é o que há.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu confesso que nunca tive vontade de assistir esta série. Mas, um dia, vou parar com essa mania de não gostar das coisas por causa da sinopse e vou assistir a pelo menos dois episódios.

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  3. Amoooooooooooo a série, apesar de assitir de uma maneira não indicada, alguns episódios perdidos aqui e ali, hahaha.

    Beijinho Nic
    @teens_books
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga quanto tempo né?! Peço desculpas por ter sumido! Mas tu também sumiu do meu blog então estamos quites! hahahahaha
    Eu sou apaixonada por séries, todas vez que surge uma série nova eu vou correndo assistir e eu gostei muito da sua dica essa série deve ser muito engraçada e divertida eu vou ver se assisto qualquer dia desses! Valeu! ♥
    Ahhhhhh tem Resenha do livro: P.S. Eu te amo no meu blog depois passa lá! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu gosto muito de The Big Bang Theory, mas nunca consigo tempo para assistir. Eu adoro o Sheldon <3
    Beijos!
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. As vezes eu assisto um episódio de The Big Bang Theory, mas não acompanho a série.
    Acho muito engraçado os momentos em que o Sheldon aparece/fala! Ele é o melhor personagem mesmo :D

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa série. Os personagens são hilários e no fim das contas você acaba aprendendo algumas coisas, ou pelo menos tem um gancho inicial para sair pesquisando sobre assuntos científicos. Eu adoro!! Sou total team Sheldon! <3 Ele é todo crianção, inteligente e irônico, ao modo dele claro.

    Excelente escolha.

    Beijos Naty!


    Mari - http://leitorete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty!

    bem que vc disse que o nome da sua coluna era igual a minha, juro que não foi plágio rsrs, mas se tivesse me inspirado em vc, teria dado os créditos ^^

    Eu adoro essa série, mas confesso que só vi a primeira temporada. Adoro o Sheldon e a Penny, são os mais engraçados..as caras que a Penny faz rsrs..Penso em continuar, pois virei fã da turma em especial do Sheldon..

    BAZINGA!!!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Adoro the big bang e acho Raj o melhor dos personagens!
    muuuuuuuuuuuito engraçado! as nerdices são otimas! Adoro!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, TBBT é muito amor <3 Amo muito a série, o elenco, as tiradas sarcásticas, as soluções hilárias, enfim, tudo <3
    Adorei o post *-*

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bazinga!!! hahaha...


    Amo essa série, é fantástica. Amo todo mundo e quando começo a assistir é difícil parar de dar gargalhadas!! rs...

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo