01 outubro 2012

É Dia das Crianças!

Na próxima semana tem dia das crianças, sei que quase ninguém é criança mais por aqui, mas quem liga, né? Se tratando de ganhar livro então, tenho certeza que não se importam se é dia de criança ou seja lá o que for.

Que fofuras! *-*

Como não podia deixar essa data passar em branco decide fazer uma brincadeira bem legal com vocês. Quem lembra da gincana de 1 ano do blog? \o/ Em uma das provas teve um Personagem Oculto e mais ou menos isso que vou fazer dessa vez.

Logo abaixo tem a descrição de 5 personagens de livros infantis ou infanto-juvenis para vocês tentarem descobrir quem é.

Vocês terão essa semana toda para me mandarem por e-mail as respostas certas. Se apenas uma pessoa acertar, o prêmio é dela. Caso haja vários acertos (o que é mais provável) vai haver um sorteio pelo random.org para sabermos quem ganha, ok?

Personagens ocultos:

1 - Um personagem que se vê incrédulo com as compreensões e entendimentos dos adultos, veio de um lugar pequeno e possui relação com uma flor.

2 - Personagem masculino, possui dois irmãos, escreve um diário e acredita que um dia será famoso.

3 - É corajoso e está sempre disposto a defender os amigos e a família. Possui dificuldade de leitura e a água é uma grande aliada.

4 - Inimigo de um personagem famoso, ele tende a ser esnobe e se mostra bastante mimado sendo filho de pais ricos e influentes.

5 - É uma garota racional e corajosa que vive grandes aventuras em um país bem diferente e faz bastantes considerações sobre as coisas que vê e ouve.

Enviem o nome do personagem e do livro a que pertencem, ok? Está bem fácil! :B

O resultado sai no dia 12|10.

O prêmio será 1 Kit de Um Lugar Pra Ficar, além de diversos marcadores e livretos. E então? Bora participar? *O*

13 comentários:

  1. enviei minhas respostas, espero ter acertado.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Naty,adorei a promoção.
    Ainda estou pensando,eu sou meia divargar.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Naty!
    Que coisa mais fofa essa foto!
    Adorei o concurso, mas só sei as duas primeiras! ):
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a brincadeira xará! Já mandei minhas respostas. De todos, só não sabia um, mas o pai Google sabia por mim kkkk'

    Beijos

    Nathy
    Estante Encantada

    ResponderExcluir
  5. Adorei a brincadeira, Naty!

    Não está fácil assim de você dar uma olhada nas perguntas e já saber as respostas, mas é só pensar um pouquinho que resolve...

    Acho que está tudo certinho, rs.

    Estou doida pelo livro, será que ganho?

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal Naty *-*
    Também vou participar, rs.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  7. Eu consegui! eu acho! espero mesmo conseguir! \o/

    ResponderExcluir
  8. gente, só descobri o primeiro e o ultimo, será que estou tão ruim assim??

    ResponderExcluir
  9. AAaah que ideia legal!! *-*
    Não sei quase nenhuma, então vou ficar de fora =( haha

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Super bacana adorei !!

    Acabei de mandar o e-mail com as respostas (não sei se acertei todas rsrsrs).

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Foto fofa!! *-*

    Eu vi a promoção quando você postou, mas não consegui descobrir as respostas, por isso não participei... hehe...

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo