09 outubro 2012

Just News [Lançamentos de Outubro]


Só pra variar, o mês está cheio de lançamentos! Dentre esses que optei por colocar no post Romeu Imortal, continuação de Julieta Imortal, essa capa ficou muito bonita! E A Vez Da Minha Vida também quero muito ler, gostei bastante da escrita da Cecilia Ahern em P.S. Eu Te Amo.

Preciso voltar a acompanhar a série As Crônicas dos Kane do Rick Riordan, li o primeiro livro e não gostei muito, mas vou prosseguir mesmo assim. Fico muito feliz de mais mais um lançamento do querido Scoot Westerfeld, Leviatã parece ser muito bom.

Dentre os lançamentos da Arqueiro, Corajosos e o que mais me interessa, gostei da sinopse além de achar a capa bem bonita. A Travessia é do mesmo autor de A Cabana e fiquei bem curiosa com esse livro.

E vocês? Por quais livros de interessam mais?



12 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEU DEUS QUANTOS LANÇAMENTOS! *-----*
    Eu quero ler todos como faz?! hahahahahaha
    Ahhhhhh tem meme pra ti no meu blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quanto lançamento,quero muito A Sombra da serpente eu amo os livros do Rick,também quero muito ler A Ascenção dos nove e A vez da minha vida parece ser bem legal,mais uma vez estou falida.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia Esposa 22, fiquei interessada!
    Romeu Imortal é o que eu mais quero ler de todos os que você colocou no post. Estou muito ansiosa *-*
    Adorei esse post, muitos lançamentos bons!

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu amor!
    Tudo bem?
    Desses todos, eu quero: A Vez da Minha Vida, Como Salvar Uma Vida, Preces e Mentiras e Esposa 22!
    Ainda não li Julieta Imortal, então não poderei ler Romeu Imortal tão cedo! rs
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty! Esse mês de outubro traz novidades imperdíveis mesmo! Estou bastante interessante em Romeu Imortal, A Vez da Minha Vida e Laços Inseparáveis! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Quero ler preces e mentiras e o do James Petterson!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Naty, você sabia que existe o filme Corajosos? Menina, é maravilhoso, lindo e emocionante, rsrs. Adorei ele e estou comentando isso pois você demonstrou interesse pela obra, rs, não sei se irei ler, já que já assisti ao filme, mas com certeza quero ter em casa. Um dos meus filmes favoritos, apesar de falar exarcebadamente de religião. Dos outros quero Esposa 22 e Preces e mentiras, rs.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Naty!
    Nossa quantos lançamentos. Confesso que particularmente não gostei muito das capas dos livros da Editora Novo Conceito, achei todas bem feias. E estou louca para ler A Sombra da Serpente, adoro essa série. Enfim, ótimo post:)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  9. Tem um selo no meu blog para você :)

    Beijos, http://saindodarealidadel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Taaaantos lançamentos bons e dinheiro que é bom nada /: Quero muito ler os novos livros da Novo Conceito e da Intrínseca *o*

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. top desejados: Leviatã e A Vez da Minha Vida. Também preciso ler logo alguma coisa do James Patterson.

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo