18 novembro 2012

Caminhada Pelos Livros!

Oi gente!

Hoje eu venho apresentar um projeto bem legal criado pela Beatriz do blog Sim, eu sou leitora chamado Caminha pelos Livros


Ela propõe que os leitores de São Paulo se reúnam para uma caminhada com o objetivo de espalhar a literatura. Haverá gincanas e sorteios de livros. Mesmo não sendo de São Paulo queria divulgar para vocês, para o caso de alguém ter interesse em participar, afinal quando se trata de livros é sempre legal quando tem eventos assim.
Abaixo algumas informações como data, local e horário da caminhada:

Nome do Evento: Caminhada Pelos Livros
Data: Dia 12, 13 e 20 de Janeiro de 2013
Horário: Início ás 13:15
Local: Parque do Carmo 
Av. Afonso Sampaio Souza, 951 - Itaquera
São Paulo - SP

Confiram o vídeo que a Beatriz fez sobre o evento:


Quem for de São Paulo não deixe de participar, corre aqui no blog da Beatriz e faça sua inscrição no formulário de participação! Não é preciso preenchê-lo para participar, é apenas para ter uma média  de leitores que participarão. 

E aí? Quem achou legal a ideia da Beatriz?  o/

20 comentários:

  1. Super legal a ideia!
    Tomara que dê certo e o pessoal participe!
    Boa sorte e parabéns pela iniciativa, Beatriz!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela divulgação, Naty! Obrigado mesmo!
    Então, eu estava decidindo com a Amanda, do blog Primeiro Livro, e a gente decidiu em vez de doar livros, de trocar livros um com os outros.
    Obrigado novamente!

    Abraços,
    Beatriz Aline
    @Simeusouleitora
    http://simeusouleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gente que legal
    é uma pena q eu nao seja de sp pq eu queria participar *---*

    ResponderExcluir
  4. Super legal a idéia,pena que eu não moro em São Paulo senão
    com certeza participaria.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  5. Puxa que projeto interessante amiga, eu amei esse ideia e seria muito legal se mais pessoas tivessem iniciativas como essa. A Beatriz está de parabéns e eu espero que o evento seja um sucesso! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Naty!!
    Poxa que projeto interessante, adoraria poder participar. Espalhar a leitura pelo mundo, haha.
    Pena que não tenho condições de ir por causa da distância, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Super legal!

    Seria bom se tivesse em todas as cidades, :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, Naty!
    Pena que não moro em São Paulo :/
    Um ótimo incentivo para a leitura!

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Poxa que bacana a iniciativa da Bia! Adorei! E o melhor é que é pertinho de onde eu moro .. hehehe acho que dessa vez vou participar ;) Parabéns também Nathy por ajudar a divulgar :D espero que dê tudo certo! :)

    http://loveloversblog.blogspot.com
    Mari Siqueira

    ResponderExcluir
  10. Ótima ideia, é uma pena que sou do Rio. Espero que dê certo e que no futuro aconteça em outros estados!

    Beijos,
    Gabe
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este é um evento que se eu pudesse iria. Junta dois hábitos saudáveis (caminhada e leitura) para um propósito fenomenal (divulgar a literatura).
    Espero que seja fantástico, que dê tudo certo. Se você for, depois conta para a gente como foi?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii!
    Que tudo essa proposta *-* Queria muito ir pra aproveitar tudo isso junto com o povo, seria demais :D Mesmo!
    Boa sorte para aqueels que forem e bom evento ^^

    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  13. Nossa, MUITO legal essa ideia!!!!! queria muito participar do evento, porém como moro no RS não dá... mas a iniciativa é muito boa mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Achei a iniciativa maravilhosa. Acho muito legal que eventos como esse sejam realizados e muito legal também você estar divulgando, mesmo não morando lá *-*
    Como sempre, moro no lugar errado, queria muito ir =/

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  15. Zona Leste de São Paulo, super pertinho da minha casa! Pena que nesta época em janeiro eu estarei viajando e não poderei comparecer...

    ResponderExcluir
  16. Oi Naty,
    gostei muito da proposta, eu morro no interior de SP, então não da para mim ir :'(

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ah mais um evento que acontece loonge da minha cidade(vida difícil de morar no interior :( ) ! Espero que seja um evento de muito sucesso!

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, super legal, pena que não sou de SP :// Torço para que a ideia da Bia dê super certo, esse povo precisa de cultura! haha

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gente, adorei a ideia dela! Muito legal. Pena que não sou de SP, mas se eu fosse iria com certeza! Espero que dê tudo certo e que seja bem proveitoso (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia!! Eu moro em SP, mas sou de BH, rs, e dia 13 é aniversário da minha irmã (então devo estar viajando). Mas já me inscrevi pra participar no dia 20! =)

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo