09 novembro 2012

Just News [Lançamentos Novembro]

 Lançamentos, lançamentos e mais lançamentos pra acabar com nosso bolso. Típico, não?

Quero muito À Primeira Vista do Sparks e claro Lola e o Garoto da Casa Ao Lado que dentre todos os lançamentos desse mês é o maais desejado por mim *-*


A Viagem do Tigre é o terceiro livro da série e estou louca para lê-lo. A Editora Intrínseca vai lançar Amanhecer com o pôster do filme (Amanhecer Parte II). A Editora Gutenberg lançará o livro Depois dos Quinze da Bruna Vieira. Achei a capa super fofa!

Lua de Sangue tem uma capa linda, ainda preciso ler o primeiro livro. A série Fallen tem capas maravilhosas, não é? Linda demais! Mais um livro de Banana, que legal. Abused Werewolf parece ser muito bom, quero ler.

E como se não bastasse os lançamentos ainda tem um evento super bacana! A Turnê Literária virá pra BH nesse mês *OO* Fiquei muito feliz com a notícia (pra quem não sabe sou de BH) e sempre tive vontade de conhecer vários dos autores que estão no meio e finalmente terei a oportunidade!

Maurício Gomyde, Samanta Holtz, Adriana Brazil e Lu Piras <33


E aí? Gostaram das news?

18 comentários:

  1. Hey
    Geeeeeeente, onde clica para ganhar todos esses de Natal?
    Socorro

    Não dá pra escolher um, esse mês os lançamentos estão demais!

    Super quero À Primeira Vista :P

    Tenha um ótimo fim de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. *-----* aaah que lindos, acho que esse é o melhor mês para lançamentos!
    :)
    Postais do Coração, A Travessia *-* e Um Porto Seguro! são os que eu mais esperava!!! As capas estão maravilhosaaas! :D

    ResponderExcluir
  3. Muitos lançamentos!!

    Consegui escolher apenas 4. O cartão já entra em pânico com esses posts de lançamentos, kkkkkk.

    Bom fds e bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, isso é só para eu querer gastar ainda mais, eu quero muito ler Lola e o garoto da casa ao lado e depois dos quinze, amei muito a capa dos dois, são muito fofas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus do céu amiga, quantas novidades, eu nem sei por onde começar! *----*
    Vamos lá, eu adoraria ler: "À Primeira Vista", "Lola e o Garoto da Casa Ao Lado","A Viagem do Tigre" e "Depois dos Quinze". Isso sem falar de Amanhecer com a capa do filme, que ficou lindo demais! Mesmo que eu já tenha lido o livro, eu adoraria ter essa edição! Ai amiga, são muitos livros para pouco dinheiro! #Socorro! hahahahahaa Ameeeeeeei o post! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Socorro, estou falida só de olhar para estes lançamentos!
    Quero muito ler:
    1) A luz através da janela
    2) Postais do coração
    3) Por um momento apenas
    4) A primeira vista *-* Nicolas!

    Os demais não me interessaram tanto. Acho que meu espírito literário está completamente romântico ultimamente!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos Naty! Estou com a estante abarrotada de livros, e mesmo assim não posso ver um lançamento...hehe. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Quanto lançamento,meu Deus,quero muito ler Lola,A primeira vista e Incarseron.
    Já estou vendo para onde vai o meu décimo terceiro.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Natália!

    Estou louca para colocar as mãos nesses lançamentos da NC! :D
    Um melhor que o outro né?

    E também quero ler a continuação da saga A Maldição do Tigre... :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. eu quero alguns livros dai *-* depois dos 15, cinquenta tons, lola e o do condado <3 quero demais

    ResponderExcluir
  11. Quero muito A Aprendiz, A Viagem do Tigre, Êxtase, Incarceron e Abused Werewolf. Já li Reformed Vampires e apesar de não ter amado, quero saber como continua.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  12. Tem alguns meses que escolhemos qual lançamento nos agrada e blá blá blá,mas esse mês eu simplesmente quero TODOS! Não achei nenhum lançamento que eu não queira ler,qualquer um que caísse na minha estante estava bom heheeh!

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quero muito À primeira vista, Lola e o garoto da casa ao lado e Depois dos 15 *-*
    Ótimos lançamentos para esvaziar os bolsos, haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Quero ler o livro do King, que eu adoro!
    Lola e o garoto da casa ao lado também parece bom. Assim que eu puder ler O Clã dos Magos, vou ler a aprendiz, tenho muita curiosidade por essa trilogia.
    Estou um pouco decepcionada com a Saga do Tigre, mas essa capa do terceiro é tão bonita que vou continuar lendo. :x

    ResponderExcluir
  15. NOSSA, quanto livro boooooom!!!! estou LOUCA pra ler VÁRIOS destes!!!!!! tem tanta capa bonita *-*

    ResponderExcluir
  16. Gente, e meu bolso como fica? Não posso comprar mais nenhum livro esse ano, chorando :c comprei demaaaais na Bienal daqui :/ Mas quero muito A Sabedoria do Condado, A Luz Através da Janela e Lola. Sim, acho que só hsudhsuduhs

    Beijinhos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tô loooooooouca por Êxtase *-* AMO a série Fallen e tô muito ansiosa pra saber como ela termina. Quero muito ler Incarceron também.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Naty, você foi na turnê literária? Quando teve aqui em SP eu amei!!! *-*

    Desde setembro, quando a Novo Conceito aprovou minha parceria, fiquei mais enlouquecida que o normal com os lançamentos, porque sabia que eu só ia receber os livros a partir de janeiro!! hahaha... Quero todos esses, vamos ver como farei... rs... Mas os top desejados são A Aprendiz e A sabedoria do condado! =)

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo