15 novembro 2012

Novas parcerias!

Olá, olá!

O blog está com duas novas parcerias, faz um tempo que o blog não vem com essas boas novas e finalmente venho com essa novidade para vocês.


A primeira parceria é com a Editora Underworld, nunca tive nenhum contato com os livros dessa editora e fiquei extremamente feliz quando recebi o e-mail com a confirmação da parceira. A Editora possui vários títulos que sou louca para ler como alguns que está abaixo.


As capas são maravilhosas, não são? *-*

 A outra parceria que o blog firmou foi com a autora do livro Ao meu ídolo com amor... A sinopse do livro é bem convidativa, estou bem curiosa para ler o livro. Confiram abaixo um pouquinho sobre o livro, a sinopse era muito extensa então optei pelo "resumo" da obra que recebi por e-mail quando estabeleci a parceria.

O livro conta a estória de um ator muito famoso que tem três namoradas assassinadas de forma misteriosa, e se vê obrigado a trabalhar com uma investigadora que não suporta o jeito arrogante do ator, e tem vontade de dar um soco nele cada vez que ele é ogro (o que seria um soco a cada minuto), no meio disso tudo a única pista é um post-it deixado ao lado dos corpos, escrito "Ao meu ídolo, com amor"..

Autora: Mariana Pereira
Editora: All Print
Ano: 2012
Páginas: 312

Confiram mais sobre o livro no site e aguardem a resenha aqui no blog!


18 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias Natália!!! Tenho muita vontade de ler Sob a Luz dos seus Olhos!!! Aguardo a resenha... =D
    Agora a Mariana Pereira eu não conhecia, mas adorei esse resumo de Ao meu ídolo, com amor... fiquei bem curiosa. Também aguardarei resenha para decidir se coloco ou não na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a sinopse de Ao meu ídolo com amor... !
    Faz o meu estilo de leitura, além de ter me deixado extremamente curiosa para "desvendar" o caso.
    Vou esperar a resenha para ver se é bom mesmo, quem sabe não compro depois!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéeens naty, quero muito ler esse livro Ao meu ídolo com amor, amei a capa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty parabéns pela parceria com certeza vc merece,já conhecia a editora underworld e o livro Sob a luz dos seus olhos é lindo demais.E Ao meu idolo com amor parecece ser bem interessante esperando ansiosa a resenha.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Naty!
    Parabéns pelas parcerias, espero que sejam prazerosas para ambos os lados. A capa de Ao Meu Ídolo, Com Amor é realmente linda, parece ser uma ótima história.

    Beijos,
    Gabe
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias!

    A capa de "Sob a luz dos seus olhos" é linda!

    Fiquei curiosa com o livro da Mariana Pereira. Bem instigante, ;)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Ownnn, Nathy!
    Estou tão feliz por você e pela parceria.
    Que ela traga bons frutos para todos e várias promoções para nós leitores rsrs
    saudades de vc do teu blog...

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Naty!
    A Underworld tem livros de capas lindas e histórias que prometem mesmo. E "Ao Meu Ídolo com Amor" eu conheci esses dias e estou desesperada por um, vou esperar ansiosamente a sua resenha *-*

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria,muito sucesso (:

    Adorei a sinopse do livro, e a capa achei muito envolvente.

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria amiga que ela te traga muito sucesso e felicidade! Eu não conhecia essa editora e muito menos esses livros mas eu gostei muito das capas elas são lindas! *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Nathy!! A Underworld tá crescendo ultimamente, nunca tinha ouvido falar, e agora vejo eles em vários blogs.
    =)

    ResponderExcluir
  12. Que legal essa parceria com a Under! *-*
    Eu tenho os livros da série Os Encantados de Ferro, que tem uma diagramação perfeita!
    Estou louca pra ler Boneshaker!
    Parabéns Naty!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas novas parcerias, isso só mostra que o teu blog é muito bom... sucesso :D

    ResponderExcluir
  14. Primeiro, parabéns pelas parcerias!! É ótimo ver blogs apoiando e sendo apoiados por editoras e escritores. Isso só faz com que a literatura nacional cresça mais.

    Acho que não tenho nenhum livro da Editora Underworld, mas sou doida para ler os três que você apresentou no post e mais alguns, como Sete Selos (acho que é uma das capas mais lindas que conheço).

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias! A Under é muito diva, tem livros ótimos. Adorei o livro da autora parceira, parece ser muito bom, vou esperar pela resenha!

    Parabéns de novo, Naty!
    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns :D Sim, as capas são maravilhosas e eu morro de vontade de ler Sob a Luz dos Teus Olhos, pois parece ser bem legal.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas parcerias, Naty!!! Tenho alguns livros da Underworld, e o trabalho deles é bem legal.

    E o livro da Mariana parece mega interessante! =)

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo