01 novembro 2012

Top Comentaristas está de volta!


Sim, sim é isso mesmo que vocês leram! Depois de tanto tempo decide voltar com o top comentaristas aqui no blog e dessa vez um pouco diferente. 

O Top Comentaristas desse mês terá três vencedores, cada um ganhará um livro de acordo com a colocação. Para quem não lembra o top comentaristas consiste em premiar aquele leitor que tiver a maior quantidade de comentários nas postagens no referente mês, no caso novembro. 

Já vou logo avisando que não serão aceitos comentários sem conteúdo, você precisa pelo menos mostrar que leu a postagem. E também não adianta comentar mais de uma vez em uma mesma postagem. Os comentários serão contados manualmente e para validar sua participação você precisa deixar seu nome e e-mail nos comentários DESSA POSTAGEM e seguir o blog.

Entendidos? Qualquer dúvida podem perguntar!

Os livros para cada colocado serão:

1º - Kit de Charlotte Street

2º - Kit de Um Ano Inesquecível

3º - Kit de A Arte da Imperfeição

Então? Vai todo mundo comentar bastante pra ganhar? *O*


30 comentários:

  1. Oláá Naty, que bom que voltou, haha.
    Quero saber se você escreveu certo o "setembro" acima, rs, acho que você quis dizer novembro né? haha.
    Estou participando, viu?
    Ingrid Buarque
    pretonobranco12@gmail.com

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Eiii Natty!! Que top comentarista recheado hein? rs
    Caprichou!!

    Sucesso pro blog, eu volto no próximo post..rs
    Beijos

    Ana
    @eufases
    www.eufases.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sério que esse Top Comentarista é real? *___*

    Coisa linda!
    O melhor \o/


    Paula Camargo
    paulacamargo@comp.ufu.br

    ResponderExcluir
  4. Hey *-*
    Nossa eu adoro Top Comentarista, vou participar com certeza.
    Sabe acho tão legal premiar quem merece.

    Bom os dados
    Nome de Seguidor: Biia Rodrigues
    E-mail: ladybiia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que ótimos prêmios hein?! *-*
    Um motivo extra para deixar a preguiça de lado e comentar. Tenho uma mania muito chata de ler e deixar p comentar depois, o depois nunca chega hahaha.

    Seguidor: Lê
    E-mail: ale-sv@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oba, como sempre comento por aqui, vou participar
    Lorena Rodrigues
    lorenafreitas2010@hotmail.com

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei amei, amo top comentarista *-*

    Natalia_fanti@msn.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaaaaaa eu amo o seu top comentarista estou muito feliz que ele está de volta! Eu vou comentar bastante prometo! Quero muito ler o livro Charlotte Street! *--------*
    É isso, participando:
    Nome: Gabriela Silva
    Email: gaby.zita@hotmail.com
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty!! Amei a sua ideia de dar chance a três pessoas de ganhar o premio!! Estou louca para ler Charlotte Street e Um Ano Inesquecivel!! Estou muito empougada para participar da promo!! Estou cruzando os dedos!! Bjoss!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty de novo!!
    Eu te mandei uma mensagem e esqueci de colocar meu e-mail rsrsrs!!
    Bem, aqui estão meus dados:

    Seguidor: Aryane Kautnick
    e-mail: aryanekautnick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. alice aguiar

    cynti_samuka@hotmail.com

    *--* por favor que coisa linda, se eu ganhar qualquer um deles vai ser o primeiro kit q eu ganho xp

    boa sorte pra todo mundo

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty
    Que legal que o top voltou,vou participar com certeza.
    mil bjs
    Fabiana Roberta
    biaroberta06@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty! Com certeza, estou dentro! Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Opaa comecei seguir seu blog e vou participar da promoção.. Pode acreditar galera ganharam um grande concorrente.. kkk

    Se puder me seguir tb.. se gostar claro...

    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br
    @guilhermehck
    guilhermehck@hotmail.com
    tematoa@msn.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Naty! Acho Top Comentaristas super bacana porque você acaba premiando aquelas pessoas que estão sempre presentes no blog, como um agradecimento, não como num sorteio em que a pessoa sorteada talvez nunca nem veja seu blog de verdade...
    Enfim, esses livros parecem ser bem bacanas, estou doida pra ler Charlotte Street, parece ser um livro muito bom! *-*

    ResponderExcluir
  16. Acho essa uma ótima maneira de fazer um Top Comentarista. Sucesso pra você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Naty!
    Quero participar!
    Gabriela Wegner.
    gabi_wegner@hotmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Top recheadinho, rsrs.

    Vou participar!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  19. Ah esqueci de deixar o e-mail, rsrs.

    Seguidor: Gladys Freitas
    sena.gladys@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ai, Naty, eu quero tanto Charlotte Street!!!! Vou participar com certeza!! Que bom que o top está de volta e ainda por cima super especial!!!

    Juliana Xavier
    entrepalcoselivros@gmail.com
    seguidora: Ju

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Obaaa!!! já estou participando!
    uma dúvida: só vale as postagens feitas nesse mês??

    Nome: Alessandra de Moura
    email: alessandra.de.moura@hotmail.com

    agora o negócio é comentar e comentar!!! :)

    ResponderExcluir
  22. *-* Claro que vou participar!! :)
    Só as postagens de novembro né? Porque vejo alguns blogs que contam quem já comentava antes, e isso faz sempre os mesmos ganharem :/

    Mas estarei aqui tooodo santo dia! Torcendo pra ficar em 1º ou 2º lugar! hehe!
    Beeeeeijos ;*

    Mariana Siqueira
    mary_hp13@hotmail.com
    @MariSiqueira182
    facebool.com/MariSiqueira182
    http://loveloversblog.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Livros da NC? Claro que estou participando!!!

    Thais de Moraes
    @Thatha_Ruiva
    thais_mp_27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando do Top Comentarista


    Nome: Ana Claudia Cordeiro Lapote
    Nome de Seguidor: Ana Claudia
    e-mail: anna.claudia.cordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participando


    Nome de Seguidor: Thais Vianna
    Twitter: @dathais
    email: dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Vou tentar participar! :D
    Lorrine Leite
    lorrine_consolini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Já to eu aqui de novo participando de mais uma promoção! haahahaha quem sabe tenho alguma chance né nath!
    :)

    meu Email: miiih_guedes@hotmail.com

    :*

    ResponderExcluir
  29. UUhhhuuulll, adoro top comentaristas *-* é claro que vou participar (:
    Nome: Brunna Carolinne
    E-mail: brunna_plutao@hotmaill.com

    ResponderExcluir
  30. Participando!
    Nome;Layse Hana
    layh_jb@hotmail.com

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo