11 dezembro 2012

Entrelinhas [Um Ano Inesquecível]

Postei a resenha do livro Um Ano Inesquecível aqui no blog e hoje trago uma edição do Entrelinhas do livro. Selecionei vários quotes para postar para vocês, espero que gostem! (:


Percebi que existem diversos tipos de amos romântico e cada um tem um prazo de validade. Você pode ser terno, generoso e doce. Você pode ser amargo, egoísta e ferino. Mas não importa como se vista, uma hora você vai ficar nu. Não há meios de mantes a profundidade nas emoções. E, se você realmente se importa, vai doer muito mais no final. - pág. 27 e 28.

"Só estou procurando alguém com quem envelhecer." Como se o amor e o casamento se resumisse a isso. Encontrar alguém com quem se sentisse bem ao conversar sobre artrite, ou a perda de bisão, ou os joelhos que doem. Nossa, se aquilo fosse tudo o que procurava, provavelmente poderia ter encontrado qualquer um na esquina. - pág 76.

Jesse: Você sempre gostou do Dr. Quigley, pai. Sabe que ele tem o dever de lhe explicar todas as alternativas de tratamento quando diagnosticar um.
Mickey: E é meu dever mandá-lo para o inferno se eu não gostar dessas alternativas.
Jesse: Algo do gênero. - pág 152.

Há um monte de coisas que nunca quis ser na vida. Nunca me interessei por ser médico, advogado ou analista de sistemas. [...] E claro que eu nunca queria ser serial killer, molestador de crianças ou político. Mas, mais do que tudo, eu não queria ser clichê. - pág. 225.

E para finalizar o meu preferido:

Você nunca se cansa de me ouvir repetir o quanto te amo? Não me acha chato porque digo as mesmas coisas não sei quantas vezes? Se é assim, eu paro. Não, isso não é verdade. Não pararia nem se quisesse, porque não consigo. Nunca. - pág 76.


15 comentários:

  1. Adorei os quotes! fiquei mais interessada no livro!
    esse ultimo é lindo mesmo!*_*
    e refletir sobre o amor é sempre válido! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai deus, que livro mais lindinho! Estou super ansiosa para ler o meu. É por frases assim que fico louca de curiosidade para conhecer os personagens, a história e o final! rs
    Melhor de todas: "E é meu dever mandá-lo para o inferno se eu não gostar dessas alternativas.". Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Estou vendo que vou precisar comprar este livro antes do "fim do mundo" (kkkkk)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwn meu Deus, esse livro deve ser daqueles que nos fazem refletir muito né?! Porque eu amei os quotes eles passam belas mensagens! Ahhhhhh esse livro chegou ontem aqui em casa migs, muito obrigada! E eu concordo com você, o seu quote favorito é o mais lindo mesmo! Amei! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos,agora com certeza quero ler este livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Realmente, o melhor, mais cute e mais fofo é o último quote. Adorei! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Quotes maravilhosos.
    Destes que você selecionou o último também é o meu preferido.
    Quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Que Quotes bem selecionados,adorei!

    Esse livro chegou para mim essa semana,porém devo demorar a lê-lo,já que minha mãe e minha irmã,já ficaram loucas para ler!

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo (*-*) De fato o livro deve ser maravilhoso, ja amei os queotes imagina lendo o livro!!

    ResponderExcluir
  10. Ain, que lindo o último *-----* Agora me deu mais vontade de ler esse livro. QUE COISA! PRECISO DELE! AUSHUAHSUHASUH

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei os quotes o livro parece ser muito bom!
    A capa é linda!

    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Amei os quotes, quero muito ler o livro, super curiosa!

    ResponderExcluir
  13. O primeiro eu concordo super e o último é o q a maioria queria ter.

    ResponderExcluir
  14. Adorei os quotes. O seu preferido também foi o meu preferido em relação aos que você separou.
    beijos

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo