18 dezembro 2012

Top 5 [Livros para Presente de Natal]

Olá pessoas!

Estava aqui fazendo uma lista de quais livros quero de presente de Natal (não que eu vá ganhar todos, mas gosto de me iludir fazendo listas) e decidi compartilhar 5 das minhas escolhas com vocês já que faz um bom tempo que não posto top 5. Estranhamente não tenho muitos livros desejados no momento, no mais são os livros que já desejo há um bom tempo e ainda não adquiri. Vamos lá.



1 - As Vantagens de Ser Invisível 

Eu falei que ia ler antes do filme, o dito cujo estreio e eu não assisti e até hoje e muito menos comprei o livro para ler. Vejo resenhas positivos o tempo todo desse livro e quero muito, muito ler então incluí ele na minha listinha de Natal. Vai que cola. Sendo sincera eu nem sei direito sobre o que se trata o livro. Acho que o personagem central meio que conta sobre as dificuldades de se socializar, ou algo assim. Me corrijam se eu estiver muito errada. De qualquer forma, só sei que quero esse livro. 

 2 - Anjo Mecânico

Eu quero esse livro desde que lançou. Amo, amo a escrita da Cassandra Clare, ela certamente está incluída entre uma das minhas autoras favoritas. Anjo Mecânico se passam muito antes da série Instrumentos Mortais e conta a história de Tessa Gray e como ele acaba conhecendo o mundo dos caçadores de Sombras. Desse livro li poucas resenhas, mas as que li eram bem positivas.

3 - Divergente

Mais uma distopia em meio a tantas outras que têm surgido por aí. Apesar de gostar bastante do gênero, confesso que não me interessei por esse livro de início, mas têm tanta gente recomendo, dizendo que é bom que preciso dar uma chance.

4 - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Assisti o a adaptação cinematográfica que passou um dias atrás na Globo e gostei tanto que fiquei louca para ler o livro. O filme é extremamente cativante, bem divertido, leve e fofo. Conta a história de Becky que está terrivelmente endividada e ironicamente vai trabalhar em uma revista de economia dando dicas que ela mesma não segue. Imagino que o livro deva ser ainda melhor que o filme então quero muito, muito ler.

5 - Jogador Nº 1


Sabe o que você ler uma resenha onde a pessoa ficou tão empolgada com o livro que consegue transparecer isso e ainda fazer com que você também fique empolgado com a história? Li duas resenhas assim de Jogador Nº 1. Ambas as resenhas falavam maravilhas e maravilhas do livro que foi quase impossível não ficar com vontade de lê-lo. Preciso saber se o livro é mesmo tudo isso que disseram!

E é isso! São 5 dos meus desejos de natal, aceito de presente pra quem quiser me dar, muito obrigada (:

Quais são os desejados de vocês?

21 comentários:

  1. Olá Natália!
    Também estou precisando fazer uma lista dessas viu?! 'rs. Confesso que entre os livros citados estou morrendo de vontade de ler As vantagens de ser invisível e Divergente. No entanto minha fila de leitura está tão grande que é verdadeiramente impossível eu conseguir arrumar tempo para lê-los. Mas enfim, espero que você consiga ganhar todos:)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Eu amo Becky Bloom, mas tenho receio de você se decepcionar com o livro. O filme é uma mistura do primeiro com o segundo livro, então tem várias coisas diferentes.
    Eu não curti o filme, porque gosto muito do livro, mas ele não é o melhor da Sophie e, normalmente, quem assiste ao filme primeiro, adora e não curte tanto o livro. Enfim, tenha em mente essas diferenças e vai em frente hehe!
    Também quero As Vantagens de Ser Invisível!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. o unico que eu nao queria dai seria anjo mecanico xp

    ResponderExcluir
  4. To louca para algum me dar As Vantagens de Ser Invisível de presente de natal, e anjo mecânico também, sou super fã da Cassandra que é uma diva!
    Também quero assistir o filme!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!

    Quero todos dessa lista, menos "Jogador Nº 1", que eu já tenho e recomendo muito, foi um dos meus favoritos de 2012.

    Estou louquíssima para conhecer Becky Bloom e espero que consiga comprar esse livro algum dia, pois não é de hoje que quero ler algo da Sophie Kinsella...

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia da lista, é mais uma indireta para parentes e namorados que insistem em nos presentear com roupas. haha!
    Na minha lista teria outros, como A culpa é das estrelas, Precisamos falar sobre o Kevin, os da série 39 clues.

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tá ai naty gostei!
    só não conheço esse livro jogador numero 1, mas na minha lista tb estariam anjo mecânico, as vantagens de ser invisível e divergente! fora esses queria cidade dos ossos e os livros de desventuras em série! ^^ eu nunca li cassandra Clare mas vejo tanta gente falar bem que to a fim muito a fim de conhecer!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não fiz minha lista mas com certeza Leviatã vai estar nela é o livro que mais desejo no momento.
    Sua lista está super interessante torço para vc ganhar Divergente e Anjo mecânico pois são ótimos livros,espero que consiga todos.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Dos livros que você quer, acho que entraria para minha lista As vantagens de ser invisível. Mas antes tem outros livros que gostaria muito de ganhar de natal (ou de qualquer coisa. rsrs), tipo: A culpa é das estrelas, A casa das orquídeas, Um porto Seguro, O casamento.. vários outros!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Desses, acho que o que você - e eu - mais precisa é Divergente. Eu pude ler devido à Book Tour do Murphy's Library e é um livro que, desde então, recomendo a todo mundo. A minha vontade de tê-lo é porque não é possível ler um livro tão bom e não poder olhar para ele sempre que eu quiser.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oii Naty!
    Esse ano eu não pedi livros de Natal já que vou ter que me mudar e minha estante vai ter que virar uma só, então faltará espaço para os meus bebês (triste ><). Mas esses da sua lista estão super apoiados@! Hahaha... As vantagens de ser invisível eu também quero muito, e tá super barato na Saraiva *-* Só não compro por estar sem dinheiro mesmo, haha. Anjo Mecânico é MARAVILHOSO mesmo! Você tem que ler, se gosta de TMI, vai gostar dele *-* Ele foi mais animador que Cidade dos Ossos pra mim, hahaha.... Divergente eu também estou afim de ler pra ver qual é de tanta gente recomendando, kkkkk. E Os delírios de Consumo de Becky Bloom também foi o filme que me conquistou e eu não li até hoje, haha... Mas pretendo ler, ou não, porque é uma série e ACHO que não é pequena >< rs O último livro, Jogador No 1 eu nunca li nenhuma resenha, então não sei nada sobre ele, haha..
    Boa sorte com os livros no Natal! Espero que ganhe pelo menos um deles! Haha

    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  12. Oi Natália!

    Listas de desejos são sempre legais. Eu tenho e já li As vantagens de ser invisível (confesso que esperava mais livro, dei 3 estrelas), e tenho Divergente (ainda não li, está na fila).

    Este ano gostaria de ganhar:
    1 - O jogo do Anjo - C.R.Zafón para completar minha coleção,
    2 - Sob a redoma - S. King (como vc disse a gente lê resenhas tão empolgadas, que ficamos necessitadas da leitura),
    3 - Palácio de Inverno - Jonh Boyne,
    4 - A mulher do viajante do tempo - Audrey Nifenegger, e por fim,
    5 - Procura-se um marido - Carina Rissi.

    Ufa! Bem, deu pra perceber que tem de tudo um pouco né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Nathy!
    Eu comprei As Vantagens de ser Invisível no mesmo dia em que assisti o filme e só digo que se você é de se emocionar vai chorar litros com a história. Fala exatamente sobre um menino com dificuldades de relacionamento, mas vai muito mais além disso.
    A Cassie continua com a sua escrita maravilhosa em Anjo Mecânico, não tem muito o que falar *--------*
    Ainda não li Divergente, mas quero ler muito em breve, apesar de não estar muito no clima para distopias.
    Beijinhos!
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Já li Anjo Mecânico, na verdade, eu tenho ele. Super recomendo, é divino! Peguei uma super promoção na submarino e paguei 11,90 nele!

    ResponderExcluir
  15. Também fiz um post no meu blog com a minha listinha! E temos em comum Divergente haha (:

    Fiz a listinha por diversão mesmo,pq estou determinada a diminuir minha pilha de livros antes de comprar mais!
    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. As Vantagens de Ser Invisível, Anjo Mecânico e Divergente tambem estão na minha lista de natal, fora Sociedade secreta, Jogos vorazes entre milhares de outros.

    ResponderExcluir
  17. Também quero muito As Vantagens de Ser Invisível *---* Também ainda não assisti ao filme. Quero Divergente também, amo distopia. Também quero Anjo Mecânico, mas ainda posso esperar, pois quero ler os dois últimos livros lançados de OIM. Jogador nº1 tá sendo falado horrores. Também quero UAHSUHAUHSUHAUSH Tô precisando urgente de Êxtase, da saga Fallen. (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, eu amei sua lista! Eu li "As Vantagens de ser Invisível" e também li "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" eu amei os dois e tenho certeza que tu vai amar também, são ótimas escolhas! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero Anjo Mecânico, Laços Inseparáveis, O Sol Da Meia Noite (q até agora não li inteiro), Liberte meu coração e Êxtase.

    ResponderExcluir
  20. Tenho e já li Anjo Mecânico e achei o livro maravilhoso.
    Essa semana assisti As vantagens de ser invisível e agora preciso urgentemente ler o livro, também quero muito ler divergente.

    ResponderExcluir
  21. Gente do céu, eu estou babado por divergente, queria tanto comprar. *-*
    Os delírios de Becky Bloom é um dos meus favoritos. *--*
    Leio todos os Livros da Sophie. hahah
    beijos

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo