21 janeiro 2013

1.000 curtidas no facebook = SORTEIO!

Ontem o blog alcançou 1.000 curtidas na página do facebook e como prometido trago pra vocês um sorteio. E porque não sortear o livro Finale?! Quem vai querer? *O*


Apesar de está mostrando todos os livros da série o sorteio é apenas de FINALE, ok?
Eu fiquei bem feliz quando vi o número de curtidas no blog, que hoje já são 1.012 e quero agradecer de coração por cada um de vocês que estão presentes aqui no blog, lá no facebook ou até mesmo no twitter. Amo cada comentário e cada participação de vocês, saibam que tudo isso é muito importante para mim. E espero que esse crescimento no blog continue! Muito obrigada mesmo 


Para concorrer ao livro basta preencher ao formulário abaixo. A promoção vai até dia 10 de fevereiro como resultado no dia seguinte. Boa sorte pra todo mundo!


38 comentários:

  1. wow!!!

    Adorei o seu blog! ficou show NAT.


    esTOU LENDO FINALE, mas no cel!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Naty super merecido seu blog é muito bom e a pagina no face não fica atrás,parabéns e pode apostar que vai chegar a 2000 fácil fácil.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  3. É bem Claro que eu estaria aqui participando dessa promoção linda! :D uma vez que faltam finale e crescendo para completar minha coleçãozinha! *_*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas 1000 curtidas. É um grande passo para o blog e um grande sinal de reconhecimento. Participando aqui e torcendo ^^
    http://likecritics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. *0* Participando! E torcendo muito, muito!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Você merece!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Participando muito!
    Parabéns pelo blog!
    Adorei a promoção!

    ResponderExcluir
  8. Participando :)
    Parabéns pela promoção e pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Naty querida, o blog merece 1000 curtidas e muitas mais. Parabéns por mais essa conquista. Tenha certeza de que, com a sua capacidade e o seu carisma, você irá longe.
    Não tenho muita vontade de ler essa série, mas fui contagiada pela comoção dos fãs e estou participando da promoção :p
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga tu merece isso e muito mais!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 1000! Com certeza esse número só tem a dobrar, triplicar, quadriplicar... Você faz um trabalho muito bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Que venham mais 1000! =}



    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Naty!
    Ah, parabéns pelas 1000 curtidas, você merece, afinal, seu blog é ótimo:) Estou participando da promoção, nunca tenho sorte, mas não custa tentar né?! 'rs.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  14. Oii Naty!!!
    Parabéns pelas 1000 curtidas! O blog merece! <3
    Espero que o meu blog consiga alcançar esse número!
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  15. Quero muiiiito esse livro! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  16. Se eu ganhar serei obrigada a comprar os primeiros livro :D

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas mil curtidas!!! O blog está lindo e adorei a foto acima com todos os livros que ADORO! :) #jaqueromuito

    ResponderExcluir
  18. Estou entrando por aqui agora e já parabenizo o blog pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. flor eu cliquei no botão do face na caixa d diálogo embaixo do post, e to curtindo já :) é só isso pra participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para participar tem que fazer login com facebook (ou e-mail) e clicar nas opções que você seguiu. Se tiver selecionado que curtiu a página você já está participando! As outras opções te dão mais chances se preencher (:

      Qualquer dúvida pode perguntar!

      Excluir
  21. Participando!Parabéns pelas 1.000 curtidas!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas curtidas!
    Participando demais dessa promo, só falta esse pra fechar a coleção e sinto falta do Patch…
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  23. Quero muito completar minha coleção!

    Bye

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo