02 janeiro 2013

Ano novo de cara nova!

Olá galera! Todos preparados para 2013? Eu espero que sim porque agora não têm como fugir.

Repararam no novo layout do blog? Óbvio, Natália! O que acharam? O layout foi feito pela Pâm e ela fez um trabalho incrível, eu particularmente adorei e espero realmente que vocês também gostem. Mais uma vez obrigado, Pâm!

O layout é inspirado no livro A Culpa é das Estrelas, um livro muito muito perfeito. ♥ Quem já leu o livro sempre que entrar no blog vai poder relembrar a história vendo aqueles dois ali em cima e pra quem ainda não leu entrar no blog será um bom lembrete para ler! rs'

Quero agradecer a todo mundo que respondeu a pesquisa de opinião que postei aqui no blog no início de dezembro, foram de grande ajuda para tentar melhorar as coisas no blog e saber exatamente o que vocês gostam por aqui, aguardem por novidades.

Esse post vai ter alguns avisos, mas peço que vocês o leem por inteiro, okay?

FACEBOOK

Muita gente me pediu que postasse com mais frequência na página do blog no facebook e é o que tenho feito, mas com as novas alterações do facebook têm muita gente que acaba não vendo o que compartilho e posto por lá. 

Mas pra resolver isso é bem simples, você só precisa apertar no botão Curtir/Curtiu e marcar Mostrar no Feed de Notícias como mostra a imagem abaixo.

E pra quem ainda não curti a página, não perde tempo e clique aqui para curtir!


TOP COMENTARISTAS


Como o blog foi "fechado" antes do mês acabar acabou que muita gente ficou sem ter a oportunidade de comentar em todas as postagens que queria, então deixarei para postar o resultado dia 5, para que vocês possam ter a oportunidade de comentar nas postagens de dezembro, ok?

Mas janeiro também terá top comentaristas, então podem aproveitar e começar a comentar bastante!

RESULTADO DA PROMOÇÃO DE LOLA

A promoção de Lola e o Garoto da Casa ao Lado, que foi realizada via facebook chegou ao fim no dia 31 e quem ganhou o Kit foi...


PARABÉNS SUELI!
Aguardo um e-mail com os seus dados para envio do prêmio.

O link do resultado para quem quiser conferir.

E pra quem não ganhou, fiquem sabendo que estou preparando uma super promoção de férias que vai ao ar, provavelmente, na próxima semana. Fiquem ligados!

MEU ANIVERSÁRIO


Geente, meu aniversário está chegando! Estou avisando assim como quem não quer nada que se vocês quiserem podem me mandar cartinhas de presente que eu não vou nem reclamar, ok? U.U



Ou simplesmente comentem aqui no blog que já farão a minha felicidade *-*



É dia 06 de janeiro meu dia, tá? Aguardo felicitações de vocês \o/


Só pra finalizar...

Que 2013 seja um ano cheio de realizações e sucesso para cada um de vocês, muita paz, felicidade e amor e obrigada pela presença e pelos comentários no blog. Espero que continuem comigo durante mais esse ano! E aguardem, têm novidades vindo aí *-*

26 comentários:

  1. QUEEEEE LINDO o novo lay gatinha! Sucesso em 2013 o/

    ResponderExcluir
  2. Nath, o blog ficou a coisa mais linda do mundo! Adorei a imagem que você escolheu, o livro escolhido para ser mostrado aqui e para que lembre todo mundo daquela história linda.
    Muito sucesso pra você em 2013!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Naty o Layout ficou muito lindo!! Adoreeeeei!!!! :D que 2013 seja ainda melhor que 2012 foi para você!!
    Paz, amor e saúde! :D

    ResponderExcluir
  4. Own, que coisinha mais linda *---* Adorei o novo lay e desde já feliz aniversário adiantado AUHSUHAUSH Feliz 2013 para nós e parabéns a vencedora do sorteio, começou 2013 com o pé direito ganhando esse livro lindão!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AMEI o novo lay. ACEDE é um dos meus livros preferidos <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o layout, ainda não li o livro mas estou com mais vontade ainda!
    Sucesso!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que visito seu blog e estou simplesmente apaixonada pelo seu layout. A culpa é das estrelas é, possivelmente, meu livro preferido da vida. Chorei horrores quando ele terminou. Aí eu venho aqui e vejo essa fofura de blog! Parabéns!
    Beijos e feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
  8. LINDO LINDO!! Unica coisa a disser sobre a 'repaginada' do blog!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o novo Layout, adorei! Feliz 2013, muita paz, amor e felicidade para você e sua família!

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty! Achei esse novo lay uma gracinha, apesar de não ter gostado muito de "A Culpa é das Estrelas". Mas sem dúvidas é um livro muito tocante, rs
    Parabéns à Sueli! Dizem que esse novo livro da Stephanie é muito bacana, assim como Anna. Ainda não li, mas espero ler o mais rápido possível! Hahaha
    Obaaa! Aniversário! Hahahha Parabéns adiantado, Naty! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo a nova cara do blog,ficou perfeito,quanta novidade boa nos aguarda já estou ansiosa.
    Está de parabéns Naty com certeza o blog só vai crescer em 2013.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei, amei, amei, amei amei o novo visual do blog tá lindooooooooo demaaaaaaaaaaaaaaaaais! ♥♥♥♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo o novo layout, arrasou!

    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  14. Naty, seu novo layout ficou uma fofura. Ainda mais por você provavelmente amar esse livro. Fica a cara do blogueiro, né? haha Curti muito!
    Que 2013 seja um excelente ano para todos nós. E não vou lhe dar os parabéns agora, pois faço questão de vir no seu dia mesmo.
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  15. Naty, deixei pra surtar nesta postagem... que lindooooooooooooooooooooooo seu layout novo!! Mais que maravilhoso!! Amei demais!!!

    Tô babando aqui!!! O dia em que eu decidir mudar o lay, com certeza vou procurar a Pâm!!!! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Naty, como comentei no outro post, o seu novo lay está uma fofura, super lindo. Ainda não li A Culpa é das Estrelas, mas parece ser um livro bem tocante, tanta gente se apaixona por ele.
    Tá bem pertinho do aniversário, espero que você ganhe muitos livros de presente :D Tudo de bom, e um ótimo 2013 pra você também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do novo layout! Estou louca para ler A Culpa é das Estrelas, pretendo comprar assim que voltar para minha cidade!
    Um ótimo 2013!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  18. Oi xará!!
    O layout novo ficou bacaninha =), o fundo é cinza mesmo, ou minha net que não tá carregando direito? hahah
    Eu adoro suas postagens no face, as imagens são sempre inspiradoras *-*
    Um ótimo 2013 pra ti!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa o Layout ficou maravilhoso *-* Eu ainda não li o livro, mas achei que o trabalho que a pam feliz ficou fantástico mesmo. A tempos eu tento mudar o layout do meu blog, mas sempre fica feio ;/
    Adorei mesmo a renovação do blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Como disse no twitter, Nathy tá ficando seria, deixando a adolescência... que isso só venha a acrescentar na sua vida.

    Feliz 2013, com muitas leituras!

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post,por enquanto ver essa imagem no lay só me lembra que preciso ler o livro(já comprei,porém só chega no final de janeiro),espero que após ler a obra,seu layout me faça lembrar todos os dias da estória bonita que é A culpa é das estrelas.

    ResponderExcluir
  22. um super ano pra vc e pro blog. Que o blog sempre cresça e melhore, embora seja difícil ficar melhor !!!!

    ResponderExcluir
  23. O visual do blog ficou muito legal! Adorei a cor, pois estimula ainda mais a leitura de suas belas resenhas! Um Feliz 2013!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Naty!
    Parabéns pelo novo layout do blog,esse desenho é mesmo a cara do livro A Culpa é das Estrelas,John Green,adorei a frase,linda!
    Nossa quantas coisas importantes irão acontecer em janeiro,parabéns para a ganhadora.Sucesso em 2013!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo